Notas finais

47 10 16
                                    

Estou em choque.

Eu estou a muitos anos planejando essa história, ela existe a mais tempo que a versão da Bia, existe a mais tempo que os Sonhos Reais, e está finalmente completa.

Óbvio que precisa de uns concertos, mas está boa o suficiente para esta postada aqui, e isso para mim é incrível.

Muito obrigada a você, que me acompanha desde o Palavras Ásperas.

Obrigada a Biarainbows88 por ter dito sim, quando uma menina maluca que te chamava de "Bia Fantasma" perguntou se você se importaria em ler um capítulo da fanfic que ela inventou. E obrigada por ter dito sim quando eu pedi para colocar seu nome nesse projeto.

Obrigada novamente a minha prima Amanda, por ter deixado eu usar a Mariana para contar um pedaço da sua incrível e inspiradora história de vida.

Obrigada a Kailandra123 por fazer as capas mais incríveis do mundo em tempo recorde. (Sério, ela me surpreende mais a cada capa). Por fazer tudo isso de graça e com muita dedicação e amor, muito obrigada de verdade.

Obrigada à: Amanda (a outra Amanda), Leandro, Fernanda, Ana Lívia, Matheus e Ryan, que apareceram de forma muito breve nos livros, mas mesmo assim responderam de forma animada quando eu pedi para usar seus nomes.

Agradeço também a ellamblack, por ter entrado na minha vida da forma mais estranha possível, e ter se tornado a minha versão mineira. Te amo guria.

Vocês são todos muito importantes para mim e eu fico muito feliz em fazer parte da vida de vocês.

Também peço desculpas a minha irmã mais nova, Mayara Macedo, que infelizmente foi cortada da história. (Ela me perdoou depois de uma barra de chocolate).

Até a próxima, meus leitores, que não está tão longe assim.

PS: Essa história ainda não acabou...

🎉 Você terminou a leitura de Impulsividade e suas Consequências (LIVRO 2, CONCLUÍDO) (EM REVISÃO) 🎉
Impulsividade e suas Consequências (LIVRO 2, CONCLUÍDO) (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora