Notas da autora: Batemos 1k! E isso é motivo de comemoração, e o que melhor para comemorarmos, do que capítulo especial?
No ano de 2031, cinco anos antes do nosso epílogo, e apenas alguns meses depois da adoção de Samuel e Helena...
*POV SAMUEL*
Eu e Helena fomos adotados tem poucos meses, por duas famílias (que na verdade, são uma grande família) muito legais.
Ser de uma família era uma coisa muito divertida, às vezes meio complicado, mas era incrível!
Eu tinha irmãos agora, dois irmãos! Eles eram muito legais comigo, sempre fazendo de tudo para eu me sentir da família, não que isso exigisse muito esforço da parte deles.
Harry é meu irmão mais velho, e é muito divertido ter um irmão mais velho! Ele sempre ajuda nas lições de casa, me ensinou a jogar video game e me disse qual era a melhor ordem para ler os livros que a mamãe me recomendou.
Tinha Alice, minha irmã mais nova. Ela era muito engraçada, Alice sempre estava cantando pela casa (igual a todos da minha nova família). Ela realmente é uma boa cantora, além de, é claro, ser uma ótima pessoa para conversar.
Tinham meus pais, eles eram pessoas incrivelmente pacientes. Eu demorei algum tempo a me acostumar a chamá-los de mãe e pai, mas como Harry e Alice os chamam assim, e eu também quero chamá-los assim, logo me acostumei.
- Ei, Samuca. - Disse Harry, colocando a cabeça para dentro do meu quarto. - Já fez a lição de matemática?
- Fiz. - Digo, me levantando da cama e mostrando os exercícios para ele. Harry olhou para os exercícios com a mesma expressão de sempre: Fazendo uma careta séria e lendo as questões rapidamente, como se números fossem a coisa mais simples do universo.
Se bem que estamos falando de Harry, e para ele, números são coisas divertidas...
- Você acertou tudo! - Ele me sorriu. - Falei que você conseguiria, tem alguma dúvida?
- Não. - Consegui forçar um sorriso. - Mas me diz o que acontece no final de Prisioneiro de Azkaban! Eu não vou aguentar de ansiedade! - Implorei.
Como eu disse, eu estava lendo os livros que minha mãe me recomendou. Harry e Alice ficam fazendo piadas e referências à algumas sagas e eu não entendo nada! Às vezes, meus pais e meus tios também fazem.
- Leia os livros! - Harry disse, saindo do quarto. - Já que você não tem dúvidas, vou ajudar a Helena. Nosso pai vai chegar daqui a pouco.
- Está bem. - Digo, ainda forçando o sorriso. - Até mais tarde.
- Tchau! - Ele gritou, já nas escadas. Assim que eu ouvi a porta da frente bater, me deitei novamente e encarei o teto.
Apesar da minha nova família ser maravilhosa, as crianças na escola são meio... malvadas.
Eles ficam fazendo piadas e comentários maldosos desde quando descobriram que eu sou adotado.
Harry e Alice estudam nessa escola desde sempre, todo mundo sabe que eles são irmãos.
Fui adotado no início das férias de verão, então, quando as aulas voltaram e eu entrei ao lado de meus novos irmãos, todos sabiam que não éramos realmente irmãos.
Na hora do recreio, ninguém fala nada, pois Harry sempre está por perto para me defender. Ele é da mesma sala que Helena, então minha prima não precisa se preocupar tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsividade e suas Consequências (LIVRO 2, CONCLUÍDO) (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteMãe adolescente, uma cozinheira animada e com a mente fora da caixinha. Mariana tem seu mundo virado de ponta cabeça depois dos seus 17 anos. Esse livro vai contar a perspectiva da Mariana, e de como foi para ela ser mãe tão nova, juntamente com o s...