Quando vi ele meu coração bateu tão forte, acho que foi um baque tão grande que tudo a minha volta começou a girar e tudo se apagou.
Ralf foi rápido e a pegou em seus braços fortes antes que ela fosse ao chão, então começou um burburinho de vozes e Flash começaram a pipocar ,ele entrou levando ela orientado pelo outro segurança no edifício do partido.
Dentro de uma das salas ele a colocou sobre um sofá confortável ,ela estava ainda mais linda do que ele se lembrava .Foi meio chocante ver ela descendo daquele carro com aquele vestido branco parecendo um anjo coberta de joias feito uma visão .Ele pensava olhando para aquele rosto lindo ,sentia a maciez de seus cabelos a doçura de seu perfume que nunca a esqueceu , ,bastou olha-la para saber que seu sentimento por ela não mudou nem um milímetro .Ele pensava olhando-a
Um dos assessores foi avisar o casal sobre o desmaio de Bianca.
Bella ficou tão nervosa que acabou falando.
— Meu amor, preciso ver a minha filha, para onde ela foi levada?
— Tenha calma querida ,o segurança a levou para a sala 3 que fica no primeiro andar, vamos até lá. Falou Abílio tentando tranquiliza-la.
— Acorde! Ralf falou tocando o rosto dela nunca passou pela sua cabeça que a enteada do governador fosse sua Bianca. Ele pensava vendo ela abrindo seus enormes olhos azuis.
— Não acredito que é você. Ela falou com a voz fraca, olhando para ele sem acreditar.
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa viu a porta se abrindo e o outro segurança entrando sendo seguido pelo casal.
— Filha o que houve? Bella perguntou se aproximando mal olhando para ele.
Ralf se afastou deixando a sala.
— Calma Bella, deixei o doutor Júlio examina-la. Falou Abílio.
Ela se afastou e ficou vendo o homem examinando a filha .
— Foi uma queda de pressão, ela já está bem, vou deixa-los a sós. Falou o médico.
Abílio o acompanhou até a porta e depois disse.
— Vou voltar para a festa e acalmar a situação querida, encontro vocês no salão. Ele falou.
— Filha foi por causa daquele negro, o tal policial não é? Bella perguntou olhando para ela.
— Mamãe! Bianca falou confusa.
— O que ele estava fazendo aqui com você? Bella quis saber não escondendo seu desagrado com a situação.
— Mamãe quantas perguntas, me deixa respirar um pouco. Ela pediu tentando tranquilizar seu coração foi uma emoção forte demais reencontra-lo não esperava foi um verdadeiro susto. Ela pensava querendo escapar do interrogatório que estava sendo feito pela mãe .
— Filha vai quero saber o que esse homem faz aqui?
— Ele é o novo segurança que Abílio contratou. Ela falou.
— Pois vou pedir agora mesmo para Abílio coloca-lo na rua, não quero esse infeliz perto de você. Bella falou.
— Não mamãe, não vai fazer nada disto, o que quer que Abílio fique sabendo do meu passado com ele, porque é isto que vai acontecer se pedir a cabeça dele dessa maneira. Ela falou querendo dissuadir a mãe de fazer aquilo.
— Por enquanto não vou fazer nada, mas fique longe dele Bianca. Bella falou esperando ela se levantar.
— Sei o meu lugar mamãe ,ele me despreza nunca se quer foi me visitar naquele lugar ,sei que deve ter refeito sua vida. Ela falou indo retocar seu batom vermelho.Bella estava tensa pensou que tinha afastado daquele fantasma da vida da filha ,mas ele aparece agora sendo guarda costas ,segurança sei lá o que .Ela pensava sabendo que a volta dele pode lhe trazer muitos problemas ,porque se a filha descobrir o que ela fez no passado ,não gostava nem de pensar naquilo.
Bianca deixou aquela sala ao lado da mãe, mas se viu procurando por ele no meio de todos aqueles convidados e nada.
Decidiu aproveitar a festa e logo se viu com uma taça de champanhe na mão bebendo e sorrindo para alguns convidados com quem conversava.
Tentava não pensar nele e nem ficar o buscando em meio aos convidados. Droga ainda sentia o mesmo sentimento por ele aquilo parecia um veneno que lhe fazia mal.Ralf vigiava ela de longe ouvia a música ambiente da festa sem conseguir tirar os olhos dela.
Droga ele ainda queria aquela mulher .Pensava fazendo o seu trabalho.
Estou me sentindo estranha sabendo que ele esta aqui no mesmo ambiente que eu tão perto e ao mesmo tempo tão longe .Pensei levando aquela taça de champanhe aos lábios e tentando prestar atenção nos comentários dos convidados que me cercavam.
Logo tive que ouvir o discurso do meu padrasto sobre seus planos para concorrer a vaga do partido para disputar a presidência da republica .
Depois que ele terminou de falar, chamou a mãe e eu subiremos ao palco e falou sobre a importância da família .
Bella se sentia toda feliz pela possibilidade de se tornar a primeira dama do país .
Mas eu só queria que essa noite termina-se logo .Pensei descendo daquele palco e escapando do cerco que a minha mãe estava fazendo desde que soube da presença dele nesta festa .
Fui caminhando em direção a uma das sacadas querendo me afastar ficar sozinha então olhei para baixo vendo o movimento dos carros e fechei meus olhos .
Comecei a ouvir passos quando os abri ele estava ali bem diante de mim .......................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...