—Não acredito é a minha mãe, ela não vai dar sossego para a gente. Ela falou exasperada.
—Atende se não ela vai ficar ligando. Ele falou olhando para ela.
—Vou atender sim, mas só porque está me pedindo. Ela falou o olhando.
—Alô! Falei tensa, pois ainda estava muito zangada com a minha mãe.
—Bianca finalmente atendeu. Bella falou.
—Mamãe o que a senhora ainda quer comigo ,não basta tudo que já fez. Ela falou brava.
—Filha não liguei para brigar ,apenas para saber de vocês vão comparecer a festa desta noite. Ela falou.
—Ainda não sei mamãe. Ela falou tensa.
—Bianca por favor , filha Abílio não pode pagar pelos meus erros,tem ideia do quanto essa festa é importante para as pretensões políticas dele. Ela falou nervosa.
—Mamãe não sei se estou com cabeça para essa festa. Ela falou.
—Bianca não seja infantil, sabe que Abílio precisa do apoio da família nesta noite ,esqueça os nossos problemas filha. Bella falou tentando apelar para o carinho que ela sempre de mostrou ter pelo padrasto.
—Esta bem, Ralf e eu vamos. Ela desligando em seguida.
Eles começaram a caminhar pelo calçadão vendo o mar ao longo da orla.
—É tão bom poder ver esse mar lindo depois de tudo pelo que passamos. Ela falou segurando as mãos dele.
—Ela quer que você vá a festa não é? Ele perguntou.
—Sim, disse que nos vamos não por ela, mas pelo Abílio. Ela falou.
—Sim ,ele sempre torceu muito por todos nós. Ralf falou.
—Abílio é um cara incrível, não sei como foi se apaixonar pela minha mãe, sabe como a dona Isabella é ,em pensar que um dia fui como ela. Bianca falou.
—Mas não é mais, agora é minha doce mulher. Ele falou sorrindo.
—Você que me fez mudar tanto meu amor e lhe agradeço por isto ,o que nós temos juntos é tão forte confiamos um no outro ,não temos segredos .Ela falou o olhando .Ralf sentiu um certo desconforto por saber que aquilo não era verdade ,estava escondendo dela que esta investigando o padrasto dela respirou fundo e decidiu contar aquela verdade para ela .
—Bianca preciso te falar uma coisa .Ele falou .
Bem neste momento o celular dela começou a tocar então ela disse.
—Meu amor preciso atender é a minha irmã Beatriz .
Ele respirou fundo e decidiu que não falar a verdade para ela ainda .Pensou vendo-a conversando com a irmã pelo celular .
Após guardar o celular na bolsa ela disse .
—O que queria me falar meu amor ?
—Não era nada de importante querida .Ele falou
—Eles vão a festa pelo mesmo motivo que nós por Abílio .Ela falou
—Melhor a gente se juntar com o pessoal para voltar para a capital .Ele falou .
—Esta certo meu amor .Ela falou prendendo o cabelo para colocar o capacete .
—Ainda vou ter que me arrumar para essa festa .Ela falou .
—Sabe que vai ser a mulher mais linda dessa festa .Ele falou .
—Como você é bobo .Ela falou rindo .
—Por você sou mesmo ,olha para mim te amo muito mais que tudo .Ele falou a beijando .
Naquela noite no salão que estava decorado em estilo medieval Beatriz estava com Nicolas cumprimentando alguns amigos .
Bella estava do lado do marido recebendo os convidados e foi uma enorme saia justa quando Ralf e Bianca chegaram .
Eles se falaram rapidamente ,então os dois se misturam aos outros convidados todos usando mascaras do tipo dos carnavais em Veneza .
Na pista de dança eles estavam dançando quando ela o enlaçou pelo pescoço e o beijou dizendo .
—Você esta muito lindo com essa mascara .
—Querida estou amando estar do seu lado, porque agora todo mundo sabe que você é minha mulher .Ele falou .
—Sabe que sou sua, vou ser sempre .Ela falou encostando a cabeça no peito dele .
Bella observava os dois louca de raiva porque queria vê-los separados um longe do outro .
Logo foi servindo o jantar e Abílio fez um discurso sobre a importância do partido em sua trajetória politica e foi aplaudido por todos .
—Esta vendo meu amor a festa foi um sucesso é obvio que vai conseguir seus objetivos e vou estar do seu lado .Ela falou .
—Bella te amo ,mas precisa me prometer que não vai mais fazer essas coisas erradas e que vai parar de agir para tentar separar Bianca e Ralf ,olha para eles veja como se amam ,não tem sentindo querer acabar com um amor tão lindo feito o deles .Abílio falou .
—Esta bem prometo ,sabe que faço tudo para te ver feliz eu te amo .Ela falou .
—Bella ! Ele falou olhando e beijando a mão dela foi dizendo .
—Obrigado por essa noite e por todos os dias da nossa vida também te amo muito .Ele falou .
Ja era tarde e a festa continuava, eles estavam na mesa com Beatriz e Nicolas quando Ralf pediu licença para ir ao toalete, quando subiu a escadaria acabou escolhendo uma porta ,mas se deu conta de que havia errado quando ouviu aquelas vozes que se aproximava se escondeu em um canto .
Bella entrou naquela sala estava furiosa e disse .
—Que ideia foi essa de querer falar comigo no meio desta festa .
—O que queria que fala-se na frente do Abílio .Ele falou .
—Você sabe muito bem que vou fazer o que venho fazendo sempre ,vou pegar as informações sobre as novas licitações e passo a você ,mas preciso de tempo para faze-lo, o que quer que meu marido descubra que estou fazendo negociatas na gestão dele a frente do governo do estado que sou eu quem faz todas falcatruas .Ela falou .
O que ela é quem faz toda a corrupção. então o governador é mesmo inocente .Ele pensou olhando para os dois sem ser visto ..........................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...