— Sei que não gosta que fale de sua mãe, mas não podemos negar que ela é dona de um caráter duvidoso, ja parou para pensar que ela usou vocês duas para salvar a sua vida de luxo quando quis te casar com Nicolas e quando fugiu não pensou duas vezes para convencer Beatriz a tomar o seu lugar e se casar fingindo ser você. Ele falou.
— Tudo que ela fez foi por nossa família. Bianca falou.
— Sinto que discorde ,mas tudo que ela fez foi para não perder a boa vida ,seus luxos. Ele falou.
— Ralf a minha mãe pode ter todos os defeitos do mundo, mas ela nos ama e disto tenho certeza. Ela falou.
— Só espero que não se decepcione com a senhora Isabella. Ele falou indo para o banheiro.
Sozinha fiquei pensando em tudo que ele disse mesmo sabendo que no fundo tinha que ficar do lado dela ,afinal tudo que a minha mãe fez foi para me proteger ,acabou até sendo presa por causa das coisas que eu fiz pensei sabendo que aquilo sempre gerou uma culpa meio grande dentro de mim ,uma sensação de que devia ficar do lado dela acontecesse o que fosse.
Bella estava tensa estava estranhando a frieza de Abílio ,sentia que algo não ia bem, só não conseguia detectar o que. Ela pensava na sala de casa quando viu o maldito negro descer seguido da filha, os dois eram inseparáveis ,não tinha como negar ,não ia ser fácil separa-los, tinha que conseguir. Pensou dizendo.
— vão sair?
— Vamos ver o apartamento. Bianca respondeu.
— Interessante. Bella falou escondendo seu desagrado queria tanto que a filha fosse como ela odiasse a essa maldita raça.
Mas as filhas eram loucas por esses negros. Pensou com frieza sabendo que aquilo logo ia acabar e ja tinha o remédio para aquilo e ia agir no dia da tal festa.
No carro ela disse.
— Achei a minha mãe estranha ,ela parecia preocupada. Bianca falou assim que os seguranças abriram o portão e eles deixaram a casa.
— Sua mãe nunca é muito instável pelo menos anda disfarçando melhor o seu desagrado por nós ver juntos, ela é uma tremenda racista Bianca. Ele falou vendo-a parar no sinal vermelho.
— Meu amor não ideia de como lamento que ela seja assim. Bianca falou vendo o sinal ficar verde e seguir com o seu carro.
— Você não tem culpa pelos preconceitos dela. Ralf falou.
Quando chegaram ao apartamento Ralf olhou tudo achando que estava ficando muito luxuoso e disse.
— Não acha meio exagerado? Murmurou ele abrindo a janela que saía na sacada.
— Vai ser nosso ninho de amor ,quero que seja perfeito ,não me negue esse prazer meu amor. Ela falou.
— É que é tudo muito diferente do que estou acostumado. Ele falou.
— Agora tem outro padrão de vida ,tem que se habituar a isto. Ela falou o enlaçando pelo pescoço e lhe dando um beijo dizendo.— Sabe que minha irmã nos convidou para jantar com eles ,falei que íamos. Ela falou toda sedutora.
— Tudo bem gosto muito do Nicolas e da Beatriz. Ele falou segurando-a em seus braços.
Enquanto isto em seu gabinete Abílio via as imagens das gravações feitas em sua sala ,onde Bella tentava falsificar a sua assinatura ficou desolado verdadeiramente chocado nunca pensou que ela pudesse fazer algo assim ,nervoso pediu a funcionaria os contratos assinados naquele período para ver o porque de tudo aquilo .Meia hora depois o investigador estava diante com um relatório completo sobre as suas investigações e disse .
— Aqui esta está tudo que descobri sobre as atividades de sua esposa .O homem falou e em seguida deixou a sala .
Abílio começou a ler tudo ficando ainda mais chocado com cada falcatrua que ela fez ,mas o que mais o deixou surpreso foi saber que ela dera uma alta quantia ao advogado de ambos ,mas porque ela lhe daria todo esse dinheiro e para que onde conseguiu essa quantia ,não foi da conta conjunta do casal .Pensou furioso por ter se deixado enganar irado pegou seu celular e ligou para o advogado pedindo para vir ao palácio dos Bandeirantes .
Na mansão Beatriz recebia Bianca e Ralf dizendo .
— Fiquem a vontade ,aceitam uma bebida ?Ela indagou vendo as crianças virem cumprimenta-los .
— Não obrigado.Ralf falou .
Bianca aceitou vendo Nicolas e Ralf conversando ,seguiu a irmã até a cozinha e disse .
— A doutora Eduarda me ligou quer me ver amanhã em seu consultório .Ela indagou olhando para a irmã .
— Bianca o que essa mulher ainda pode querer com você .Beatriz falou desconfiada .
— Não sei ,ela disse que era algo do meu interesse e Ralf acha que eu devo ir, ele vai comigo ,mas não comentei nada com a nossa mãe .Ela falou .
— Fez bem ,pode me ajudar com os pratos é folga da Anita ,ela e a Nina foram ver os pais dela .Beatriz falou .
— Nossa fez tudo isto sozinha ?Bianca perguntou vendo toda aquela comida .
— A Anita deixou tudo pronto para mim ,apenas tive o trabalho de colocar no forno para aquecer .Beatriz falou .
— E os preparativos para o casamento ? Beatriz perguntou .
— A todo vapor meu casamento vai ser lindo, imagine só estarei me casando com o homem da minha vida .Ela falou ajudando a irmã a levar as coisas para a sala de jantar .
No gabinete Abílio olhou para o homem que sempre acreditou ser seu amigo e disse .
— Ja sei de tudo, Bella deu dinheiro a você para pagar Camargo para assumir a culpa pelos crimes dela não é ........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...