Após deixar o escritório do pai ele subiu e entrou no quarto dela , a segurou pela cintura dizendo.
— Como você está cheirosa. Ele falou após beija-la nos lábios .
— Acabei de sair do banho, estava precisando de um banho assim de banheira. Ela falou o enlaçando pelo pescoço.
— Ah... minha galega podia ter me esperado ia adorar compartilhar todas aquelas espumas com você. Ele falou todo sedutor.
— Banho ia ser a última coisa que a gente ia fazer. Ela falou sorrindo.
— É não seria mal ideia, mas esse banho vai ter que espera,r vou ter que ir no batalhão daqui a pouco o meu superior quer conversar comigo. Ele falou um tanto tenso.
— Vai ver que não vai ser nada de ruim. Ela falou toda carinhosa olhando para ele.
— Espero que não, chega de problemas não é. Ele falou.
Bianca jogou do seu cabelo para trás e disse.
— Por falar em problemas como foi a conversa com o seu pai?
— Hum... difícil ,papai não acredita na culpa da sua mãe. Ele falou com tato.
— Meu amor não precisa ficar cheio de dedos por causa da minha mãe, sei como ela é. Bianca falou triste.
— Sinto muito se o que vou te falar te machuca, mas a verdade acabará aparecendo e sua mãe terá que pagar pelo que fez. Ele falou.
— Meu amor queria que tudo fosse tão diferente, ela podia ter tudo porque tinha que fazer tudo isto. Ela falou chorando.
— Olha para mim minha galega, não gosto de te ver assim. Ele falou a abraçando com carinho.
— Juro que vou ficar bem. Ela falou.
— Assim é que se fala. Ele falou carinhoso.
— Tem mesmo que ir ao batalhão agora já é tarde. Ela falou.
— Sim, não se preocupa vou com o motorista já que não posso pilotar a minha moto. Ele falou tocando o ombro ferido.
— Então vai lá meu amor. Falei dando um beijo nele.
Enquanto caminhava até o carro Ralf pensou que agiu certo ao esconder dela que ia falar com Jessica ja era hora de por as coisas em seu lugar.
Foi para o prédio onde ela morava e tocou a companhia por ser conhecido .o porteiro o deixou subir.
Jessica abriu a porta e ao vê-lo disse.
— Você aqui?
Entrei na sala assim que ela me deixou passar pela porta e disse.
— Precisamos conversar sobre tudo que você fez Jessica. Ele falou decidido.
— Não sei do que está falando. Ela disse tensa.
— A sabe sim Jessica, foi você quem contou aquelas mentiras para o superintendente sobre eu ter vazado informações ao meu pai ,como pode descer tanto, ainda mais sabendo que eu jamais trairia a corporação, ainda que fosse para ajudar as pessoas que eu amo. Ele falou bravo, mas torcendo para o seu plano dar certo ,estava gravando tudo com o seu celular a confissão dela seria suficiente para limpar o nome dele daquela acusação sem fundamento.
— Está bem Ralf não vou negar, fiz sim menti que você tinha feito tudo aquilo porque te amo, ,mas você não quer saber de mim e isto me encheu de raiva e desespero queria te fazer sofrer por isto inventei tudo aquilo porque sabia que ia te prejudicar ,mas nunca pensei que seria preso .
Claro que sabia que nunca trairia a Polícia contando a verdade ao seu pai ,quem contou tudo a Bianca fui eu, ouvi uma conversa sua com Juliano no vestiário e decidi usa-las em meu benefício queria separa-los e quer saber faria tudo de novo, porque ainda te amo e fora que odeio aquela cretina ,queria que ela saísse da sua vida ainda que tivesse que te machucar para conseguir isto porque sempre soube que não tem nada que preze mais do que ser policial . Ela falou descontrolada .
— Isto que você senti não é amor nem poderia ser ,quem ama quer ver o outro feliz ainda que seja com outra pessoa e não destruir como esta tentando fazer comigo. Ele falou tenso.
— Estava ferida magoada não pensei ,simplesmente fiz tudo aquilo por amor. Ela falou.
— Isto não é amor Jessica é obsessão, fique longe de mim e de minha família porque toda e qualquer admiração que eu pudesse ter por você acaba aqui agora tudo que você fez foi desprezível . Ele falou indo embora ,sabendo que jamais a conheceu de verdade, apesar de terem sido namorados por quase dois anos.
De volta ao carro ele se viu pensando no descontrole dela e lamentou que as coisas chegassem aquele ponto.Como ela pode ataca-lo daquele jeito logo em sua imagem diante da policia, aquilo poderia destruiu os seus planos de anos de se tornar delegado ,mas com a gravação esperava mudar o rumo das coisas e poder dar procedimento aos seus planos e assim poder se casar com sua galega ,ja perderam tempo demais longe um do outro, não via a hora de por uma aliança no dedo dela dizer sim diante do padre .Ele pensou enquanto voltava para casa ,quando chegou ja estavam todos reunido na sala .
—Boa noite a todos .Ele falou .
— Você demorou meu amor ,a minha mãe ja estava impaciente com sua demora e a possibilidade de ter que atrasar o jantar .Ela falou após beija-lo .
— Desculpem, vou lavar as mãos .Ele falou indo para o lavabo que ficava no corredor .
Bianca estava na sala de estar esperando por ele sozinha .
— Preciso te contar uma coisa não fui ao batalhão como tinha te falado, fui ver a Jessica.Ele falou .......................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...