Ficaria durante horas olhando para aquela sacada só para vê-la
Como estava ainda mais linda sua galega. Ele pensava observando sabendo que não poderia ser visto por ela .
Bianca se sentia vigiada e olhou para baixo para o jardim que estava escuro , com todas as luzes apagadas, respirou fundo e entrou fechando a janela e em seguida a cortina que se agitava a força daquele vento. Puxou a colcha da cama, após tirar o robe de seda e se deitou.
Mesmo sabendo que o sono ia custar para vir ,porque sabia que ele estaria em algum lugar do jardim cuidado da sua segurança ,enquanto que ela dormia e seus lençóis egípcios 150 fios queria descer aquela escadaria e se atirar naqueles braços .Quantas noites não ficou acordada naquela cela pensando nele ,sonho que ele fosse visita-la naquele lugar ,só que ele nunca foi e isto acabou me machucando tanto.
Na mansão Bianca estava abraçada ao marido sabendo que estava em dívida com ele por andar sempre ocupada ,mas depois da exposição iria compensa-lo .
Pensava em uma espécie de segunda lua de Mel só os dois.
— Posso saber em que minha preciosa esta pensando?
— Em uma viagem que quero fazer ,só nos dois ,uma espécie de segunda lua de Mel ,depois que essa loucura toda passar . Ela falou.
— Sei que está meio nervosa com essa exposição, afinal faz quatro anos que não expõe suas obras de artes, mas será um sucesso, porque essa minha mulher linda sempre arrasa. Ele falou segurando-a pela cintura.
Naquela manhã como era sábado decidi correr pelo condomínio ,louca para que fosse ele o segurança que ia me acompanhar, mas para o meu desagrado ja tinha terminado o turno dele.
Corri como de costume cerca de quase uma hora, estava precisando gastar as energias.E não pensar nele, minha mãe não pode nem sonhar com esse sentimento que ainda tenho dentro do meu coração ,porque se eu for pensar ela sempre me alertou para nunca amar ninguém ,mas eu sou humana e tenho sentimentos que por anos pensei não ter .
Quando Ralf abriu a porta foi surpreendido por Jessica que se jogou em seus braços e o beijo.
— O que foi? Está frio e distante. Ela falou.
— Acho que precisamos conversar. Ele falou sério, sabendo que tinha que por um ponto final naquele relacionamento, ja que a única coisa que ele tinha para oferecer a ela era a sua fidelidade e isto terminou no instante em que beijo a Bianca, não ia mais ficar se enganando era ela a mulher que ele queria .
Sempre foi ,passou anos da sua vida sonhando com ela e agora que a encontrou ,não queria perde-la de novo e sabia que ia fazer de tudo para que ela o quisesse da mesma maneira.
— Conversar. Ela falou brava.
— Acho que não dá mais para continuarmos esse namoro. Ele falou com tato.
— Quem é ela? Vai me fala, quem é a vagabunda com quem você está ficando? Jessica perguntava descontrolada avançando sobre ele fora de si.
— Não existe ninguém , apenas acho que será melhor sermos amigos. Ele falou.
— Amigos ,que conversa é essa, faz ideia de tudo que fiz para ser sua namorada. Ela falou perdendo o controle .— E o que você fez ? Vai me fala .Ele pediu perdendo a paciência ,sabendo que ela não ia facilitar nada .
— Ralf sabe que sempre gostei de você ,droga eu te amo ,porque não vê isto ,sabe muito bem que sou a mulher perfeita para você .Ela falou .
— Para ,por favor, não piore as coisas, acabou aceite isto Jessica .Ele falou .
— Isto não vai ficar assim Ralf ,juro que vou descobrir quem é a piranha com quem esta saindo porque sei que tem outra .Ela falou saindo e batendo a porta com força .
Foi melhor assim .Ele pensou sentando-se no sofá, tinha que tomar um banho e dormir para a noite voltar para o seu posto naquela mansão e para vê-la .
Droga nem consigo mais ficar longe dela .Ele pensou .
Na mansão Bella arrumava as flores do vaso e depois dava ordens para as empregadas .
—Filha como foi a caminhada ?
— Tudo bem mamãe .Ela respondeu pedindo um copo de suco para a empregada .
Após beber o suco ela disse .
— Mamãe vou tomar um banho e vou ver as crianças prometi para a Lorena .
— Você tem muito paciência para suportar todas aquelas crianças ,não suporto mais do que meia hora na companhia deles .Bella falou .
— Mamãe eles são adoráveis .Ela falou .
— Não era o que pensava quando era a mãe do Alonso ,se lembra ?Bella falou .
— Naquela época eu era uma pessoa horrível , mas o tempo que passei naquele presidio me fez ver o quando eu estava errada em minhas atitudes ,acredite ou não sou uma outra pessoa .Ela falou .
— É isto que me preocupa, daqui a pouco vai ficar igual a tua irmã .Bella falou olhando-a .
— A Beatriz que é feliz ,ela tem um marido que a ama muito e filhos lindos, quisera eu ter tudo que ela tem .Falei subindo para me arrumar .
Fui direto para a casa deles e sorri quando Anita me abriu a porta ,as crianças vieram logo me cumprimentar todas carinhosas .
— Nicolas não sabia que estava em casa .Falei tensa olhando para ele .
— É estou trabalhando em casa .Ele falou .
Bem nesta hora Beatriz aparecei e a beijou no rosto dizendo .
— Aonde vai levar as crianças ?
— Pensei em irmos a um parque e depois a cinema ver um filme para criança mesmo .Bianca falou .
— Esta bem ,cuida muito bem dos meu pequenos .Beatriz falou .
— Pode deixar, vamos crianças .Ela falou .
— Anita posso levar a Nina com a gente ?Bianca perguntou .
— Claro que sim senhora .Ela falou .
— Filha se comporta .Anita falou .
— Pode deixar mamãe .Ela falou se despedindo .
Quando eles saíram Beatriz falou .
— Você viu como ela esta mudada, convidou até a Nina para ir junto, a Bianca parece outra pessoa .Ela falou .
— Espero que ela esteja mesmo sendo sincera desta vez .Ele falou .
— Meu amor todo mundo merece uma segunda chance .Beatriz falou .
— Bianca olhava para as crianças e se sentia feliz e leve outra pessoa .
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...