A descoberta do filho do marido

564 64 9
                                    

Fico em choque e nervosa deixo aquela cozinha sem ser vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico em choque e nervosa deixo aquela cozinha sem ser vista.
Como é possível esse negro ser o filho do meu marido, Abílio não tem filhos, não pode ter ,as  únicas  herdeiras somos  eu e Bianca e vai ser assim que vai continuar sendo. Ela pensou voltando para a festa e pegando uma bebida de um dos garçons e bebendo antes de ir para o toalete limpar seu vestido.
Foi raiva que sentiu ao pensar no que tinha acabado de ouvir, como Abílio pode se deitar com essa empregadinha negra e pior engravida-la . Ela pensou se trancando no banheiro e olhando no espelho pensando na gravidade de tudo aquilo.
Quando voltou para festa olhou para o maldito bastardo que estava na pista de dança com a sua filha ,parecia uma maldição que  o  infeliz atrapalha-se suas vidas sempre, primeiro quando atrapalhou a fuga delas no passado, se não fosse por ele ela e  a filha nunca teriam sido presas .
Mas Bianca era  louco por aquele homem ,tanto que parece ter esquecido tudo que ele fez.
Mas agora teria que apressar as coisas, não podia permitir que ele continuasse frequentemente a sua casa e muito mesmo que continuasse próximo de Abílio, teria que afasta-lo se suas vidas. Pensou vendo o marido se aproximando e sorriu com falsidade.
— Querido desculpe se demorei ,mas  estava limpando aquela mancha de vinho que o desastrado do garçom causou derrubando o vinho em mim. Ela falou.
— Querida pensei que fosse pedir a cabeça do pobre rapaz. Abílio falou.

— E  sabe que é exatamente isto que eu devia ter feito meu amor já que não tolero incompetência, aquele infeliz não sabe que meu vestido é um Valentino. Ela falou toda arrogante.
— Agradeço por não ter feito nada querida. Ele falou todo carinhoso.

 Mesmo furiosa disfarcei o meu desagrado e soube que teria que descobrir toda a verdade  sobre essa mulher com quem Abílio se envolveu a ponto de ter um filho.
E já sabia por onde começar ,aquela velha empregada que se aposentou ,mas que mora em uma casa que foi dada pelo marido ,aquela velha sabia tudo sobre aquela família e ia lhe contar. Pensou bebendo outra champanhe. 


Beatriz dançava com o marido e disse.
— Gosto tanto de ver a minha irmã assim tão mudada e feliz apaixonada, Ralf faz muito bem a ela.
— Sabe que sempre sou muito cético quanto a mudança dela , tendo em vista que ela e  sua mãe tem uma ligação tão forte a ponto  de serem cúmplices, não me esqueço o que elas fizeram, mas ja que perdoou  não me vi no direito de ser contra que voltasse a se aproximar,  então acabamos tendo que viver socialmente com elas e encarro isto da melhor forma possível . Ele falou.
—Por isto que te amo tanto. Beatriz falou enquanto dançavam.
Na mesa Bianca disse.
—Sei que não gostou de ver sua mãe trabalhando aqui essa noite, mas ela não pareceu muito disposta a aceitar a sua ajuda.
—Sei que a minha mãe é muito independente ,nunca aceitou que eu a ajudasse com as contas da casa desde que comecei a trabalhar. Ele falou.
—Meu amor  não se preocupa, ela gosta de trabalhar e acho que deve apoiar a vontade dela. Bianca falou.
—Bianca está tão mudada mais centrada e madura. Ele falou.
—No  meu caso o amadurecimento foi um processo longo e doloroso que adveio de tudo que passei, imagine como a minha vida deu uma guinada , um dia eu era a socialite cheia da grana e no outro estava presa em uma penitenciária sem ter meus luxos, as coisas as quais estava acostumada. Ela falou.
—Querida não quero que tenha essas lembranças ruins, pense nos  momentos que estamos vivendo agora. Ele falou segurando a mão dela de forma carinhosa.
—É isto que tenho feito todos os dias,  porque sei que tudo que passei foi por consequências das minhas atitudes erradas , como dizem sempre a nossa vida é feita de escolhas . Ela falou.
—Sim exatamente por isto que agora me escolheu para estar do seu lado te amando .Ele falou olhando-a  com um brilho no olhar .

 —Amo te ouvir me dizer isto meu querido, alias amo tudo em você .Ela falou vendo o padrasto e a mãe se aproximando da mesa onde eles estavam .

—Bianca  a sua mãe ja quer ir embora se vocês quiserem ficar mais .Falou Abílio .

—Não nós vamos com vocês .Ela falou .

—Então vamos ja nos despedimos da Elisa e do Stefano .Bella falou estava com a cabeça estourando de tanto doer e estava sem paciência para ficar fazendo a social sendo simpática e sorrindo para todos quando na verdade estava perdendo o controle e ainda ia ter que suportar a presença daquele bastardo no carro sabendo que ele representava agora um perigo real para ela e tudo que lutou tanto para conquistar .

Quando ia imaginar que esse infeliz pudesse ser logo o filho  do seu marido  o dono daquela imensa fortuna que ela e  filha vinham desfrutando .Pensou vendo o carro seguindo pelas ruas da cidade rumo a mansão deles .

—Mamãe esta tudo bem, a senhora esta pálida ? Bianca perguntou .

—Esta sim filha .Ela falou aliviada por ver o carro parar e descer se despediu de Ralf com falsa amabilidade e entrou na casa .

—Boa noite Ralf e aproveite amanhã esta de folga .Abílio falou .

Quando os dois ficaram sozinhos Bianca o enlaçou pelo pescoço e o beijou dizendo .

—Queria que subisse comigo ,,faz tempo que não esquenta os meus lençóis com o calor do seu corpo sobre o meu  .Ela falou o olhando tomada pelo desejo .

—Isto era tudo que eu mais queria ,mas melhor não, a sua mãe e Abílio podem não gostar, nos vemos amanhã ,como viu estou de folga podemos passar o dia todo juntos .Ele falou .

—Claro que sim ,te amo meu amor .Ela falou se despedindo e vendo ele subindo em sua moto e foi deixando a propriedade .

Bianca estava tirando a maquiagem quando a mãe entrou e disse .

—Filha o que sabe sobre a mãe do seu namorado ?

—Porque esse seu interesse agora .Bianca falou vendo a mãe como sempre entrar em seu quarto sem bater  .

—Porque essa mulher estava na festa servindo os convidados na cozinha .Ela falou com o costumeiro desprezo .

—Mamãe ,ela é pobre sempre trabalhou com empregada domestica e o Ralf tem muito orgulho dela .Bianca falou .

—Filha continuo achando que devia se afastar dessa gente sera que não vê que não vão estar a sua altura nunca .

—Chega mãe ,nem começa, amanhã conversamos, boa noite .Falei dano aquela conversa por encerrada .

Quando ficou sozinha decidiu que não ia mais esperar que iria morar com Ralf no apartamento dele e pronto  ,não ia deixar a mãe se meter em sua vida ...........................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora