O jantar na mansão

435 69 12
                                    

— Bianca   sei que quer muito acreditar nessa mudança de nossa mãe, mas eu veria tudo isto com desconfiança ,conhece a dona Bella melhor do que ninguém, minha mãe odeia  gente negra, veja que ela só tolera meu marido porque é rico herdeiro de Stef...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bianca   sei que quer muito acreditar nessa mudança de nossa mãe, mas eu veria tudo isto com desconfiança ,conhece a dona Bella melhor do que ninguém, minha mãe odeia  gente negra, veja que ela só tolera meu marido porque é rico herdeiro de Stefano ,se fosse um homem pobre como é seu policial tenho certeza que faria de tudo para nós separar, portanto minha irmã você abre o olho querida, esse jantar pode muito bem ser uma armadilha para humilhar seu namorado . Ela falou.

— Não quero crer que a nossa mãe faria algo assim, afinal ela sabe o quanto amo o Ralf , o quanto sofri da outra vez que ela agiu para nós afastar, fora que mesmo com todos esses anos não o esqueci esse sentimento ficou escondido dentro de mim e também muito vivo. Falei tensa.
— Só  espero que esteja certa e que eu esteja exagerado. Ela falou.
— Obrigado por me ouvir ,agora preciso ir mesmo ,tenho um horário no salão de beleza. Ela falou se despedindo.
No batalhão queria tanto saber qual é o caso em que Ralf está envolvido. Jessica pensava acabando de vê-lo  sair da sala do delegado, ainda mais se levar em conta que ele está licenciado a serviço do governador do estado, o padrasto daquela cretina da namoradinha dele será que isto tem ligação. Pensei me escondendo ao ver ele e  Juliano se aproximando queria escutar o que falavam naquele momento.
— Então vai jantar na casa da milionária na sexta-feira. O amigo comentou.
—  Para você ver, mas ainda estou meio cismado com toda essa situação ,a  mãe da minha Bianca ,a mulher me odeia e agora vem com essa de me aceitar como namorado da filha claro que estou desconfiado e nem poderia ser diferente em se tratando de Isabella. Ela falou.
— Boa sorte com os granfinos . O amigo falou se despedindo e indo embora.
Droga, então aquela madame traidora vai aceitar o namoro dos dois que vaca ,pensei que tínhamos um acordo. Jessica pensou pegando seu celular e ligando para ela.
Bella e Bianca estavam na academia da mansão fazendo exercícios quando o celular de Bella começou a tocar.

—Filha pode pegar meu celular. Bella pediu ja que a filha estava mais próxima de onde deixou o aparelho.

—Claro mamãe. Ela respondeu vendo no visor do aparelho que era uma tão de Jessica e disse.
—A senhora tem uma amiga chamada Jessica ,essa eu não conheço. Bianca falou entregando o aparelho para ela.
—É minha  cabeleireira filha ,vou atender lá fora por causa da música ela falou.

—Vai lá mamãe. Ela falou voltando para a esteira.
Do lado de fora da academia Bella disse furiosa.
—Que audácia sua  me ligar.
—O que esperava que eu fizesse, a senhora vai dar um jantarzinho para o casal de pombinhos ja estou sabendo, qual é madame aceitou o namoro dos dois não foi isto que combinamos. Jessica falou furiosa.
—Escuta aqui menina claro que não aceitei coisa nenhuma, é apenas uma estratégia para ganhar tempo enquanto você  faz o que combinamos. Bella falou furiosa.
—Tudo bem ,vou esperar o tempo que combinamos para depois agir. Ela falou desligando em seguida.
—Tudo bem mamãe. Bianca perguntou vendo ela voltar.
—Essas empregadinhas são tão inconvenientes filha. Bella falou.

—A senhora ainda não me falou qual vai ser o cardápio do jantar de sexta-feira. Bianca falou curiosa.
—Será surpresa filha, não se preocupa vou caprichar esse jantar. Ela falou indo para a biblioteca para começar a pedalar.
—Esse que é justamente o meu medo mamãe. Ela falou secando o rosto com a toalha branca e bebendo sua água que estava a garrafa.
—Filha prometo que será um jantar incrível querida. Ela falou sabendo que iria escolher um cardápio bem difícil de comer e tudo com o intuito de humilhar o maldito policial faze-lo ver que não serve para a sua filha. Pensou sorrindo ao pensar nas lagostas que mandou comprarem.
Duvidava que o negro ja tenha comido lagostas.
Mas tarde naquela noite
Bianca estava com ele no passeio que faziam pelo Shopping adorava a companhia dele que era sempre tão divertido e espirituoso.
Na Praça de alimentação.
Ele comprou os dois lanches de uma rede de fash food famosa e refrigerantes.
—Sabe que eu  não devia comer essas coisas estou de regime. Ela falou.

—Já está tão magra Bianca. Ele falou dando uma mordida no lanche.
Ele quer me tentar. Pensei começando a comer.
—O que acha da gente pegar um cineminha depois. Ele falou.
—Aposto que meu gato vai escolher um filme desses de ação com muito luta e tiro. Ela falou rindo enquanto pegava o refrigerante  para tomar.
—São os meus preferidos, mas essa noite vou fazer uma concessão e assistir um desses filmes que vocês mulheres adoraram de romance. Ele falou rindo feliz pelo simples fato de estarem juntos.
—Como é cavalheiro esse meu namorado. Ela falou enquanto terminavam de comer.
No cinema viram o filme bem juntinhos  e depois ele a deixou em casa no portão mesmo.
Bianca desceu da moto e deu um beijo bem quente nele.
Quando entrou em casa encontrou a mãe.
—Bianca não gosto que ande de moto por essa cidade .Bella falou .

— Meu namorado é o melhor piloto que existe mamãe ,não devia se preocupar ele cuida muito bem de mim .Ela falou .

— Bianca chegou cedo hoje .Abílio falou entrando na sala .

— Sim Ralf vai estudar ,ele quer prestar concurso para delegado .Ela falou .

— Esse rapaz é mesmo muito esforçado não podia ter escolhido melhor querida .Ele falou .

Juro que não entendo esse amor todo que Abílio tem por esse negro.Bella pensou olhando para o marido......................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora