— Sabe que com você perco o juízo ,se algum fotógrafo fotógrafa a gente perco o meu emprego e esse extra que ganho fazendo segurança privada me alivia muito, já que não tenho a sua conta bancária. Ele falou olhando-a.
— Gosto de você do jeito que é ,mas não se preocupa meu padrasto proibiu a Impresa de dar qualquer notícia sobre mim e minha mãe, por causa do nosso passado, isto poderia complicar suas ambições políticas de ser o presidente da República . Ela falou.
— Hum..... sua mãe ficara ainda mais arrogante sendo a primeira dama do país. Ele falou.
— O Abílio faz muito bem a dona Bella ,do jeito dela o ama ,depois ele mesmo sendo quem éramos não nos julgou e condenou pelo passado, como muito dos nossos amigos fizeram. Bianca falou beijando ele outra vez ,se pudesse ficaria assim a tarde toda, adora a companhia dele.— Deve ter sido muito penoso para vocês terem perdido todos as pessoas que pensavam serem amigas .Ele falou .
— Na verdade agora vejo que nunca tive amigas verdadeiras ,ja minha mãe tinha uma e ela ajudou ,foi através dela que conheceu o governador que naquela época estava em seu primeiro mandato .Ela falou .
— E porque sou grata, ele nunca nos olhou com preconceito ,fora que apoia muito a minha mãe ,sabe que quando ela se separou do meu pai ficou na pior ,ele não a perdoou por ter se calado para me proteger .Ela falou .
— Então ele foi uma espécie de salvador na vida de vocês ?Ele perguntou .
— Muito meu amor .Ela falou .
Os dois sentaram-se no gramado daquele parque, então ela se deitou em seus braços e disse.
— A minha mãe acha que Nicolas está tendo um caso com a secretaria ,mas eu não acredito nisto, ele a ama demais para trai-la. Bianca falou.
— Fico cheio de ciúmes ,quando penso que um dia o amou. Ralf falou olhando-a.
— Não era amor agora consigo ver isto , você me fez detectar a diferença, porque com ele era uma sensação se pose ,queria controlar ele ,por isto fiz aquela coisa horrível que foi roubar o filho da minha irmã e fazer todos acreditarem que ele era meu. Ela falou tensa pelo peso daquelas lembranças passadas coisas que gostaria de apagar de sua memória.— Bianca sinto te fazer lembrar de coisas tão desagradáveis. Ele falou acariciando os cabelos loiros dela que ele tanto amava.
— Ralf não é fácil para mim relembrar a pessoa horrível que fui . Ela falou abraçando ele e encostando seu cabeça no ombro dele .— Mas agora é uma pessoa diferente , tanto que conquistou meu pobre coração.Ele falou em de tom de brincadeira .
— Você diz isto porque consegue me ver com bons olhos .Ela falou sentindo o calor do corpo dele ,seu cheiro, o amava tanto e o modo carinhoso como ele a estava tratando a fazia sentir em segurança como a muito não se sentia .
— Como não veria se é minha galega predileta .Ele falou rindo.
— Ralf preciso voltar para casa ,se não daqui a pouco a minha mãe vai acabar desconfiando da gente .Ela falou o beijando no queixo .
— Vamos .Ele falou .
Ela abriu a porta do seu carro entrando e colocando o cinto de segurança saiu dirigindo sabendo que ele a seguiria amava tanto aquele homem .
De um jeito que a fazia pensar em casamento, em estar com ele mesmo que ele não fosse de sua classe social, o amava que nem se importava com os preconceitos da mãe e sabia que a dona Bella nunca vai aceitar esse seu relacionamento ,mas ela estava disposta a lutar por esse amor como nunca em sua vida precisou lutar por nada .Ela pensava sorrindo ao entrar pelos portões da mansão .
E viu ele fazer o mesmo o olhou discretamente e pegou sua bolsa entrando em casa .
— Bianca por onde andou cansei de ligar em seu celular .Bella falou .
— Deve ter acabado a bateria mamãe .Ela falou entregando o casaco e a bolsa para a empregada guardar em seu quarto .
— Onde esteve Bianca ?Bella perguntou toda curiosa .
— Mamãe o que é isto, parece um interrogatório ja não sou nenhum garotinha, alias nem quando eu era me tratava assim .Ela falou indo até o bar e preparando uma bebida e bebendo .
— É que não consigo ficar tranquila com esse homem trabalhando nesta casa .Ela falou .
— Mamãe ja lhe disse que não tem com o que se preocupar , nunca vou se quer olhar para aquele homem .Ela falou odiando mentir , mas seria muito pior se a mãe soube sobre o romance dos dois antes do tempo.
— Espero que seja mesmo isto Bianca, porque se eu souber que anda se esfregando naquele negro infeliz nem sei o que faço .Ela falou com o preconceito latente .
— Ah se os eleitores de seu marido lhe ouvisse falando assim ,se a senhora parar para pensar a maioria da população desse país e de negros e mestiços .Ela falou sem se surpreender com os comentários nada apropriados dela .
— Sei muito bem como devo me portar em publico querida .Bella falou .
— Ou seja sabe ser hipocrita ,não é mamãe ,vou subir .Ela falou sem paciência indo para o próprio quarto .
Beatriz sentiu que precisa ver o marido dizer o quanto confiava nele ,então deixou as crianças na casa dos avós Elisa e Stefano e seguiu direto para o Banco .
Ao chegar foi direto para o elevador após cumprimentar os funcionarios .
A secretaria ambiciosa foi avisada pela amiga recepcionista que a esposa Nicolas estava subindo e foi até a sala dele disposta a agir .
— Algum problema ? Nicolas perguntou se levantando ao ver a mulher entrar .
— É que não posso mais esconder o que estou sentindo . Dizendo isto ela o beijou .
Bem nesta hora Beatriz abriu a porta e viu aquela cena sem acreditar ficou sem chão paralisada ............................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...