Quando Bella é desmascarada

726 83 30
                                    

Fico estática completamente paralisada ao ouvir as palavras daquela mulher ,sem acreditar que alguém seja capaz de fazer algo assim com a própria filha, ainda bem que o tinha do meu lado me segurando se não teria caído de tão forte que foi o impac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico estática completamente paralisada ao ouvir as palavras daquela mulher ,sem acreditar que alguém seja capaz de fazer algo assim com a própria filha, ainda bem que o tinha do meu lado me segurando se não teria caído de tão forte que foi o impacto daquela revelação. E tudo que consegui pronunciar foi.
—Não pode ser ,ela não faria isto comigo, não viu o quanto sofri ,cheguei ao ponto de roubar o filho da minha irmã de tanto que eu ansiava por ser mãe , e tudo por causa do racismo dela isto é chocante.
—Calma querida. Ralf pedia preocupado, sabia o quanto aquela descoberta a machucada ,pois era louca por aquela mãe ,mas a mulher ela a pior pessoa que já conheceu na vida. Pensou tenso  escondendo dela tudo que estava passando pela sua cabeça  naquele instante ,sabia que cadeia era pouco para uma mulher sem caráter como ela, uma criminosa.
—Ralf como posso ficar calma, ela me enganou a minha vida inteira, como  não percebi que usava essa droga de dispositivo que impediria qualquer tentativa de engravidar ,eu ia a médicos ,fazia exames regulares em todo esse tempo ,como isto é possível. Ela se perguntava em voz alta.
A doutora Eduarda respirou fundo e falou.
—Ela sempre direcionou suas consultas escolhia seus médicos e pagava a eles para fazerem os  procedimentos necessários para a manutenção do DIU. A mulher falou.
—Mas fui a especialistas no exterior, eles me  disseram que por causa do aborto na juventude a chance de engravidar eram mínimas. Bianca falou.
—Os médicos eram comprados pela sua mãe, já que quem os indicou foi o ginecologista que ela pagava para te enganar ,sinto muito ter participado de toda essa sujeira ,mas não quero mais esconder esse segredo ,isto estava me matando, precisava te falar. Ela falou.
—É  tão suja tão canalha  como ela ,você é uma medica fez um juramento e usou a sua profissão para fazer o mal, deveria ir para a cadeia, agradeça por eu não querer tomar isto público. Bianca falou deixando o consultório daquela mulher correndo.
Ralf foi atrás dela e diante do elevador a abraçou dizendo.
—Querida estou aqui com você, vai ficar tudo bem.
—Não, não vai e você sabe disto, ela não tinha o direito de me enganar dessa maneira, o que ela me fez me marcou por todos esses anos ,sabe que não conseguia aceitar o fato de não poder lhe dar um filho e tudo causado pelo preconceito e egoísmo de minha mãe ,ela não conhece o significado da palavra amor Ralf.
—Bianca! Ele exclamou acariciando os longos cabelos loiros dela ,como queria poder tirar aquela dor de sua face, mas não podia e sabia que aquilo era só o início do fim, imagine quando ela souber que a mãe mandou me matar para impedir o nosso casamento. Ele pensou enquanto pegavam o elevador.

No caminho recebeu um telefonema de Julino informando que o mandado de prisão contra Isabella ja estava em suas mãos.
Pediu que esperassem do lado de fora da mansão as suas ordens para efetuarem a prisão daquela mulher aquela seria a primeira operação coordenada como novo delegado  .
Por sorte Bianca estava tão distante que nem prestou atenção a sua conversa ao telefone.
Quando chegou em casa desceu apressada do carro e subiu a  escadaria apressada ao ver a mãe na sala a olhou com raiva e desespero e disse.
—Como pode fazer isto comigo.
Bella parecia surpresa, não esperava por isto ,era evidente pela expressão do seu rosto. Ralf pensava tenso vendo o pai no outro canto daquela sala, podia sentir o clima pesado na ar, mas se calou aquela conversa não era dele.

—Filha do que está falando ,não estou entendendo nada. Ela falou tensa.

—A senhora pagou aquela doutora Eduarda para colocar um maldito dispositivo em mim para assegurar que eu não tivesse filhos com Nicolas ,ou com qualquer outro homem como pode. Bianca falou fora de si.
—Filha por favor me deixa me explicar, as coisas não são como você está pensando. Ela falou deixando todo sua incredulidade vir a tona nunca pensou que chegaria esse dia.
 
—Explicar o que mamãe, ainda acha que essa monstruosidade que você fez tem desculpas. Bianca falou chorando.
—Filha eu te amo, fiz tudo por amor, para protege-la. Ela falou assumindo de uma vez tudo o que fez.
—Por amor, como pode dizer isto que amor é esse que causa sofrimento, faz  me mentir e engana.
—Vai me diz. Bianca pedia chorando.
—Abílio me ajuda, a minha filha não pode se voltar contra mim. Ela falou tensa.
—Bella já sei de tudo. Ele falou olhando a com revolta.
—Sabe de tudo o que? Ela pergunto se dando conta de que agora era cheque mate, tudo tinha ido para o buraco, mas que  merda , isto tudo não pode estar acontecendo. Ela dizia a si mesma olhando para o único homem que amou em sua vida.
—Tudo Isabella os seus crimes no meu gabinete, os desvios e o pior de tudo que foi você quem mandou matar o meu filho. Abílio falou de uma vez.
Bianca estava ainda mais chocada e disse chorando.
—Não pode ser ,isto não . Ela falava desesperada .

—Abílio por favor isto é mentira .Ela falou olhando para cada um deles .

—Tanto pode, como a polícia já prendeu o matador que  contratou ,o homem já confessou tudo sua mãe pagou 300. 000. 00 mil reais a esse criminoso para fazer que tudo parece um atentado contra mim, mas o alvo sempre foi o meu filho, ela não o queria como meu único herdeiro e nem casado com você , por isto contratou esse homem para fazer essa atrocidade ,por sorte meu filho escapou apenas com um tiro no ombro. Abílio falou.
A casa caiu de vez Bella respirou fundo e falou.
—Mas que droga nunca fui santa  ,sim  fiz  tudo isto e  faria de novo meu amor não achei justo esse negro ficar com tudo com o seu dinheiro e com a minha filha ,para falar a verdade odeio gente negra vocês são uns imundos . Ela falou com arrogância perdendo o controle .
—Mamãe  por favor chega ,não quero ouvir mais essas monstruosidades .Bianca falou .

—Vou sair daqui agora mesmo por não vou ser presa de novo. Bella falou decidida .

 —Engano seu Isabella Santonie esta presa pelos crimes  de  tentativa de assassinato ,evasão de divisas ,desvio de verbas corrupção ativa e por organização criminosa .Falou Ralf mostrando seu distintivo da policia federal ......................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos são as emoções finais beijosssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos são as emoções finais beijosssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora