A descoberta de Jessica

492 67 7
                                    

— Então essa que é a sua missão secreta investigar o governador ,a autoridade maior desse estado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então essa que é a sua missão secreta investigar o governador ,a autoridade maior desse estado. Juliano falou surpreso agora entendendo o motivo dele ter se licenciado das suas funções na delegacia e ter se tornado o guarda costas do politico.

—Sim exatamente, mas ninguém   pode saber. Ele falou tenso sabendo oque poderia acontecer se descobrissem que quebrou o sigilo .
—Agora como o governador fez o anúncio, te assumindo publicamente como filho fica impossível que continue a frente desta caso. Juliano falou.
—Sim, mas não é isto que está me preocupando ,já consegui provas sobre os verdadeiros culpados. Ele falou aliviado por ter a certeza que o pai não estava envolvido apesar de saber o quando o ambiente politico era poluído pela corrupção e pelo jogo de poder do toma-lá da cá que ele conhecia muito bem . 
—Então o governador é inocente, mas neste caso quem são os verdadeiros responsáveis? Juliano perguntou.
Jessica continha  a sua respiração para não denunciar a sua presença naquele vestiário ,está ouvindo tudo com atenção e sabendo que teria munição suficiente para separar Ralf daquela metida a besta. Pensou voltando a prestar atenção a conversa dos dois.
—Sabe que não está sendo ético da minha parte estar aqui lhe contando essas coisas, mas é meu amigo e sei que posso confiar em você. Ele falou tenso.
—Sempre cara sabe que a gente é tipo irmão. Juliano falou.
—A verdadeira culpada é a esposa dele. Ralf falou.
—O que ,a sua futura sogra e agora madrasta. Ele falou.
—Ela vem usando o nome e a influência dele para fazer negócios ilegais ,como a venda de informações sobre licitações, desavio de  verba pública destinada às escolas ,evasão de divisa e outros crimes ela tem a ajuda de assessores do marido para conseguir fazer isto. Ele falou.
—Mas então o caso está fechado, foi perfeito Ralf. Juliano falou.
—Sim, mas escondi da mulher que amo que tudo era uma investigação ,ela não faz a melhor ideia de tudo que venho fazendo todos esses meses  e isto me da medo de como ela possa reagir diante te tal  descoberta, fora que ela é louco por essa mãe ,mesmo Bella sendo uma grande mal caráter ,tenho medo que ela não entenda e que isto possa estragar a nossa relação. Ele falou.
—Vocês se amam ,ela vai   entender o seu lado meu amigo. Juliano falou.
—Espero que sim. Ele falou.
—Quando pensa em contar tudo para ela? Juliano perguntou.
—Depois que eu prestar o concurso para delegando. Ele falou.
—Acredite as coisas vão  se resolver. Juliano  falou.
—Espero que sim, porque amo essa mulher com todo meu ser ,não consigo imaginar a minha vida sem ela. Ele falou tenso.
—Preciso ir para a minha ronda, fique tranquilo ,com você mesmo contando as coisas para ela .Ele falou indo embora .

Ralf lavou o seu rosto e após seca-lo deixou o vestiário 

Jessica aproveitou para sair também sabendo que agora estava com tudo que precisava para acabar com a felicidade daquela riquinha idiota .Ela pensou voltando ao seu trabalho .

Ralf desceu do carro do pai foi estranho sair usando os serviços do motorista ,mas com ombro ferido não teria conseguido pilotar a sua moto.

 Quando entrou em casa ela se aproximou para beija-lo dizendo toda preocupada .

—Fiquei preocupada nem falou para onde ia .

—Fui até o batalhão o meu superior queria falar comigo , mas nem precisava ficar preocupada fui com o motorista .Ele falou um tanto tenso .

—Ralf esta tudo bem você esta tão entranho .Ela falou olhando para ele e sentindo que havia algo de errado .

—Não se preocupa esta tudo bem ,vou para o quarto preciso estudar para a prova de domingo .Ele falou subindo a escadaria que levava a parte superior da casa .

Bianca ficou tensa tinha algo preocupando ele ,mas o que seria .Ela se perguntava vendo a mãe aparecer .

—Pelo visto ja se desentendeu com o seu namorado que no caso é o filho bastardo do meu marido .Bella falou com ironia .

—Mamãe por favor eu e o Ralf  estamos muito bem ,ele só esta tenso por causa do concurso .Ela falou .

—Porque é um tolo ,o pai é o governador pode muito bem usar sua influencia e fazer com que ele seja aprovado .Ela falou .

—Nem repete isto ,a senhora sabe o quanto Ralf é honesto ele ,jamais aceitaria algo assim .Bianca falou .

—É  um tolo não sabe a força que o pai tem .Bella falou .

—Esquece essas ideias mamãe .Ela falou subindo para ir fala com ele antes de sair para ir passear com os sobrinhos .

—Oi meu amor ,não quero atrapalhar .Ela falou entrando .

—Você sabe que não atrapalha .Ele falou deixando a apostila de lado para ir olhar para ela .

—Vim te dar um beijo e dizer que vou sair para passear com os meus sobrinhos .Ela falou olhando para ele .

—Esta bem ,nós vemos a noite .Ele falou.

Chegou na mansão e foi recebida pelas crianças que pareciam animadas com o passeio .

Foram para o parque onde se divertiram para valer nos brinquedos ,quando os levou para casa parou para conversar um pouco com Beatriz .

—Vamos marcar a data do nosso casamento para daqui dois meses ,não é incrível .Ela falou .

—Nossa é pouco tempo para organizar tudo .Beatriz falou .

—Sei que sim ,mas penso numa cerimônia   no jardim da mansão para umas 300 pessoas .Ela falou .

—Se quiser posso te ajudar em tudo .Beatriz falou .

—Vou adorar ,obrigado por ser uma irmã tão maravilhosa mesmo depois de tudo que te fiz .Bianca falou .

—Você é minha irmã e vou te amar sempre, não esquece disto Bianca ,somos além de irmãs agora  amigas .Beatriz falou abraçando ela com carinho...............................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora