A preocupação dela

476 69 22
                                    

—Esta  tudo bem Bianca ,você parece distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Esta  tudo bem Bianca ,você parece distante. Falou a decoradora mostrando o projeto no desenho.
—Ah... sim ,está tudo bem. Falei voltando a prestara atenção  ao projeto.
Mas sem deixar de pensar no que a doutora Eduarda que foi sua ginecologista por anos ,,a mulher que ela chantageou no passado para ajuda-la naquele plano maluco de roubar o bebê da irmã.
Quando pensava nas coisas absurdas que já teve que fazer na vida e tudo apoiada pela mãe  lamentava muito por todos aqueles erros.
Pensou se despedindo da decoradora e voltando para casa.
—Tudo  bem dona Bianca?  Falou a governanta ao abrir a porta.
—Esta sim, a minha mãe está em casa?
—Não senhora, ela foi encontrar com o seu Abílio. A mulher falou.
—Esta bem obrigado. Ela falou sabendo que era melhor não dizer nada a ninguém sobre o telefonema de Eduarda.

No restaurante Abílio comia, estava tenso ,não gostou nada de  saber das visitas que a esposa fazia ao seu gabinete sozinha sem a presença de seus assessores e principalmente sem o seu consentimento .Pensou tomando seu vinho .

—Esta tudo bem meu amor ,parece preocupado .Ela falou vendo garçom servindo seu vinho .

—Negócios   querida .Ele respondeu escondendo tudo que estava se passando consigo diante daquelas primeiras investigações .

—E ainda tem esse casamento apressado desses dois ,sabe que fatalmente seremos vitimas de mexericos da alta sociedade .Ela falou com a sua costumeira arrogância .

—Não me importo com o que vão falar desde que os nossos filhos estejam felizes .Ele falou .

—Você tem que pensar na imagem da  nossa família .Ela falou .

—É só nisto que eu penso ,em nossos filhos, eles passaram por tantas coisas e tem o direito de serem felizes agora .Ele falou .

Odeio essa certeza de felicidade que ele tem ,esse homem não faz a melhor ideia de tudo que ja fiz em  minha vida ,para chegar onde cheguei, pensei o vendo fazer sinal para o garçom trazer a conta .

Na mansão Bianca estava aproveitando a piscina estava precisando disto e levou o maior susto quando ele pulou na água e nadou feito um peixe até que se aproximou dela dizendo .

—Quando vi a minha sereia aqui na água não pude resistir e tive que vir para ficar com você .Ele falou a segurando pela cintura e foi beijando-a com paixão .

Ele me fez sentir todo meu corpo estremecer com o seu toque como amo esse homem .Pensei me afastando, afinal estávamos na piscina e a casa estava cheia de funcionários ,seguranças e se eu continuasse perto dele não ia resistir e acabaríamos nos amando ali mesmo sobre toda aquela água .

—É  melhor pararmos por aqui ou seremos acusados de atentado ao pudor .Ela falou se afastando .

—Quando a tenho assim tão perto e mim acabo por perder o juízo  ,sabe que te amo como jamais amei outra mulher em minha vida .Ele falou tocando-a no rosto tocando seus cabelos longos e loiros .

Ela é tão linda .Ele pensava enquanto saiam da água .

Subiram para o quarto ele sem conseguir resistir mais tirou o roupão que ela usava e em seguida o biquíni e disse com a voz rouca .

—Estava ansioso para fazer isto .Ele disse  foi soltando a tira que prendia aquela peça vermelha e em seguida a parte de cima deixando-a completamente nua .

—Minha linda e perfeita mulher .Ele falou a puxando para si e começando a acaricia-la com todo amor que sentia .

Bianca o correspondia com beijos ousados e quente tocando o corpo dele, riu feliz quando ele a tomou em seus braços e a deitou na cama a possuindo com investidas que a faziam se agarrar a ele e repetir o seu nome  sem parar, sentindo do prazer que um podia dar ao outro .

Depois de tudo terminado ela ficou deitada em seus braços sentindo toda sua força sem conseguir evitar ela o olhou e disse .

—Te amo tanto ,mas tenho tanto medo de te perder .Ela falou .

—Isto não vai acontecer nunca, sabe que te amo muito .Ele falou enquanto sentia o perfume que exalava de seus cabelos que estavam espalhados sobre seu peito .

Bianca se levantou e pegou o roupão e o vestiu sentando-se na cama com olhar triste acabou dizendo .

—Sabe que nunca poderei te dar um filho .

—Bianca pensei que ja estivesse tudo resolvido com relação a isto, ja lhe disse podemos adotar uma criança .Ele falou se enrolando no lençol e a abraçando .

—A meu amor fico tão insegura quando penso que nunca poderei ter um bebê seu fruto do nosso amor .Ela falou e começou a chorar .

Depois do banho ja mais calma olhei para ele e parei de escovar os meus cabelos e disse .

—Desculpa pelo meu descontrole meu amor .Ela falou se virando para olha-lo .

—Esta tudo bem, sei o quanto tudo isto lhe machuca .Ele falou .

—Ralf acho que o telefonema da doutora Eduarda é que desencadeou tudo isto em mim ,ela foi minha medica, a mulher que fez o procedimento de hoje faz com que eu não possa gerar um filho ,sei que é horrível o que eu fiz ,mas só tinha quinze anos a minha mãe cuidou de tudo sem deixar a minha irmã e o meu pai saberem .Ela falou .

—Ela era sua mãe e você só uma criança, ela não podia te forçar a fazer algo assim .Ele falou .

—É passado ,não quero pensar nisto o que esta me preocupando é o que essa mulher pode estar querendo comigo depois de todos esses anos ,ela disse que o assunto é do meu interesse .Ela falou .

—Vou com você a esse encontro esta decidido e tem mais não deve comentar nada disto com com sua mãe ,ja  que não sabemos o que essa mulher quer lhe falar ,acredite sera melhor assim .......................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora