A noite no apartamento dele

585 73 4
                                    

Bianca tocou a campainha ,tinha uma garrafa de vinho nas mãos e quando ele abriu a porta o beijou com intensidade dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca tocou a campainha ,tinha uma garrafa de vinho nas mãos e quando ele abriu a porta o beijou com intensidade dizendo.
— Peguei na adega do meu padrasto ,para a gente comemorar uma mês de namoro.
— Hum.... entre ,nem preciso dizer o quanto está linda. Ele falou dando passagem para ela entrar na sala.
— Obrigado meu amor. Ela falou vendo ele ir para a cozinha e disse.
— Esta precisando de ajuda.
— Não, está tudo em ordem, vou colocar a mesa. Ele falou.
— Tenho uma notícia maravilhosa para você. Ela falou sentando-se no sofá e vendo  ele guardar o vinho na geladeira .
— Ah... é não me deixe    curioso. Ele  falou colocando os pratos em seus lugares ,talheres e copos.
— Vou ficar a noite toda aqui com você. Ela falou toda sedutora .
— É sua família? Ele perguntou colocando as travessas com comida que era arroz a grega ,feijão  e file de frango grelhado. 

Parecia estar  tudo delicioso, que sorte  tenho por ter esse homem lindo na cama e ainda por cima cozinha. Pensei sorrindo.
— Pronto vamos jantar. Ele falou todo carinhoso.
Me sentei a mesa e disse.
— Nossa pelo visto fez comida para um batalhão. Ela falou sorrindo .
— Espero que goste, não sei fazer aquelas comidas  finas que tanto gosta. Ele falou servindo o vinho.
— Tenho certeza que estará tudo delicioso. Ela falou começando a comer, amava esse clima de intimidade tipo família  que se estabelecia entre eles ,ao  ponto dele lhe fazer refeições, mas ela infelizmente não sabia nem fritar um ovo ,em resumo era uma anulidade   na cozinha. Ela falou enquanto pegava os talheres ,tomou seu vinho vendo ele comer.
O jantar foi feito em clima bem harmonioso.
Depois ele tirou a mesa e colocou toda louça na pia.
— Venha até aqui. Ele a chamou.
Estava sentado no sofá e me sentei em seus braços, senti ele acariciando os meus cabelos e disse.
— Estou muito feliz por estar aqui com voce essa noite.
— E  eu então por ver a minha galega aqui comigo ,sem hora para ir embora ,se eu pudesse me casava com você amanhã mesmo. Ele falou sério.
— Sério me pediria em casamento? Perguntei toda ansiosa olhando para ele.
— Claro que sim, embora sabia que jamais poderei lhe dar a vida que está acostumada. Ele falou triste.
— Sou muito rica ,tenho dinheiro suficiente para nós dois. Ela falou.
— Nunca que aceitaria seu dinheiro, como acha que me sentiria sendo sustentado por uma mulher. Ele falou tenso.
— Vamos mudar de  assunto, não quero me indispor  como você não essa noite. Ela falou o tocando em sua face.
Ralf começou a acaricia-la , logo os dois estavam na cama se amando.
Ela acariciava às costas dele enquanto ele a possuía com toda volúpia da paixão, ambos atingiram juntos o clímax daquele amor que compartilhavam entre aqueles lençóis .Completamente entregue ela  estava deitada em seus braços disse.
— Eu te amo Ralf.
— Querida também sinto o mesmo. Ele falou carinhoso a ajeitando entre seus braços, porque era assim que queria adormecer com a mulher amada colada a ele.
Já era de madrugada e Jessica continuava lá, mas teve que desistir de descobrir quem era a vadia com quem ele estava compartilhando sua cama, um lugar que até pouco tempo era seu. Pensou tomada pelo ciúmes e ódio.
Mas ia ficar de olho e descobrir tudo sobre essa mulher. Pensou deixando a rua manobrando seu carro.

No dia seguinte ela despertou sentindo um aroma de café invadindo naquele quarto e se levantou e foi  pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão no   banheiro tomou um banho rápido e apareceu na cozinha dizendo.
— Bom dia querido!
— Espero não ter te acordado ,preparei um café da manhã para nós dois, sente-se. Ele falou todo carinhoso.
— Obrigado mas não precisava. Ela falou tomando uma xícara de café.
— Gosta de tapioca com queijo ?Ele perguntou .

— Sim obrigado .Ela falou vendo ele colocando a tapioca em seu prato.

— Como hoje estou de folga e você sem presa para voltar para casa pensei em irmos visitar a minha mãe.Ele falou .

— Se entendi direito quer me apresentar a minha futura sogra .Ela falou preocupada .

— Estamos juntos então é natural que queira apresenta-la para a minha mãe .Ele falou terminando o café .

Depois lavou a louça e ela ficou encarregada de secar e guardar tudo.

Ele a puxou pela cintura e a beijou dizendo .

— Esta vendo estamos até aparecendo um casal de verdade .Ele falou rindo .

— Corrigindo somos um casal de verdade .Ela falou .

— Somos mesmo querida .Ele falou .

— Vamos na minha moto ,me lembro como você gostava de andar na minha garupa .Ele falou entregando o capacete para ela então deixaram o prédio dele e foram rumo ao endereço da mãe .

Bianca se sentia toda feliz agarrada a cintura dele naquela moto,mas também aflita   não sabia como a mãe dele ia recebe-la .

E se aquela mulher não gostasse dela eram tantos pensamentos passando pela sua cabeça .

Ele parou a moto em frente de uma casa simples e disse chegamos .

Segui ele que foi entrando na casa e beijou a mulher negra que apareceu .

— Mamãe como esta ?Ele perguntou .

— Muito bem filho ,ma você pelo visto trouxe companhia .Ela falou olhando para Bianca desconfiada percebendo pelas roupas finas que era uma mulher rica .

— Desculpe-me mamãe vou apresenta-la a minha namorada Bianca .Ela falou .

— Prazer senhora .Ela falou tensa ,pois sentira o olhar de avaliação daquela mulher sobre ela .

— Prazer Bianca fique a vontade, a casa é simples e a acolhida é de coração .Ela falou sendo simpática .

— Vocês chegaram bem a tempo de comerem meu bolo de mandioca .Ela falou .

— Mamãe a gente ja tomou café .Ele falou .

— Será uma desfeita se recusarem .Ela falou .

Sendo assim eles foram para a cozinha .

— Onde vocês se conheceram ?Ela quis saber pegando as xicaras .

— A verdade é que ja nós conhecíamos a muitos anos atrás , mas nós reencontramos quando ele começou a trabalhar na casa do meu padrasto, o governador Abílio .Bianca falou .

Ela derrubou as xicaras que caíram fazendo o maior barulho .....................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora