Acho que nunca tive que pensar tão rápido em minha vida, então fechei aquela gaveta e ao esconder a chave disse.
— Senhora o governador esqueceu uns papéis e me pediu para vir pegar, aliais eles estão aqui.
— Sei, conveniente a incompetente da secretaria deixa-lo aqui sozinho. Bella falou desconfiada, ,pois não confiava naquele maldito policial.
— Senhora estou apenas fazendo o meu trabalho. Ele falou sério lamentando o aparecimento dela justamente no momento em que estava prestes a descobrir oque tinha naquela gaveta .
— Trabalho esse que por mim você nem faria. Ela falou furiosa não escondendo seu desagrado por vê-lo ali .
— Sei perfeitamente que a senhora não me tolera, na verdade me odeia . Ele falou irônico.
— Justamente, não passa de um maldito negro insolente. Ela falou partindo para um ataque claro e declarado .
— A senhora devia mendir suas palavras ,afinal sou um policial e posso muito bem prende-la por crime de racismo. Ralf falou perdendo a paciência com tanto preconceito.
— Não seja ridículo ,acha mesmo que meu marido iria permitir um absurdo desses. Ela falou cínica.
— O governador não faz ideia de quem é a mulher com quem se casou. Ralf falou bravo.
— E você não sabe onde é seu lugar. Bella falou irada .— Meu lugar, por favor sei exatamente quem sou e o valor que tenho ,mas gente como a senhora nunca vai entender isto. Ele falou caminhando até a porta.
— Gente como eu pisa em gente como você todos os dias ,acha que não sei que quer a minha filha ,mas não vai tê-la por que eu não vou deixar. Bella falou.
— Isto é uma ameaça? Ele perguntou tenso segurando a pasta com os documentos.
— Entenda como quiser. Ela falou com indiferença .
Ralf furioso saiu do prédio e foi para o estacionamento ,tudo que ele queria era ficar a quilômetros de distância daquela mulher.
Não sei como alguém assim pode ser mãe da minha galega ,a mulher é uma racista odiosa e sem caráter. Ele pensou montando em sua moto e saindo.Sozinha no gabinete do marido Bella mexeu nos contratos que estavam para serem analisados com empreiteiras e construtoras e fez um cálculo de quanto poderia ganhar vendendo as informações para concorrerem ao edital de licitação onde seriam apresentados valores e projetos ,esse era apenas um dos golpes que ela praticava se valendo da prerrogativa do marido ser o governador do estado, ainda tinha o desvio que ela promovia no fundo de solidariedade e da fundação administrada por ela.
Era sim uma mulher gananciosa e sempre queria mais do que tinha ,a verdade é que pensava em seu futuro e da filha se um dia perdesse o apoio do marido, o amava ,mas sempre soube que o amor não é tudo na vida de uma pessoa e apreendera isto quando perdeu o marido e todo dinheiro dele ,mas como era uma mulher vivida e astuta tratou de se fazer de vítima para Abílio, homem é mesmo num bicho ingênuo tanto que logo ele caiu de amores por ela lhe dando a vida que sempre quis. Pensou vendo a secretaria entrando na sala.— Não devia ser tão desleixada com suas funções aqui .Bella falou em tom de critica .
— Desculpe senhora é que precisei fazer um trabalho em outro setor .A moça falou sem jeito toda nervosa .
— Não devia ter deixado aquele segurança mexendo nas gavetas dele sozinho .Ela falou .
— Não vai mais acontecer senhora .Ela falou se desculpando .
— Assim espero se quiser manter seu emprego ,agora peça ao motorista me esperar que ja vou descer .Ela falou toda arrogante .
— Sim senhora ,com licença .A moça falou deixando o gabinete .
Ralf chegou e entregou os papeis para o homem ,então ficou esperando a tal reunião acabar quando todos os politicos começaram a ir embora o governador o chamou dizendo .
— Sente-se rapaz .
— Não posso senhor estou em meu horário de trabalho .Ele falou serio .
— É uma ordem Ralf .Abílio falou .
Sem alternativa ele se sentou estranhando a atitude do homem .
— Sei que esta estranhando o meu convite ,mas quero conversar com você sobre a minha enteada Bianca .Ele falou .
— Senhor ! Ralf falou surpreso .
Para seu espanto o homem tirou uma fotografia dos dois aos beijos no orquidário da mansão .
— Essa foto ? Ralf perguntou .
— Foi um dos seguranças da casa que a tirou .Abílio falou .
— Eu não vou mentir para o senhor ,estamos juntos sim ,nós amamos .Ralf falou decidido a enfrentar tudo para poder ficar com ela .
— Admiro a sua coragem rapaz .Abílio falou .
— O senhor não é contra o nosso relacionamento ? perguntei tenso .
— Claro que não ,nunca tive preconceito dessa natureza, também ja fui jovem meu rapaz ,eu mesmo namorei uma moça negra .Ele falou .
— Namorou uma negra ,mas se casou com uma branca .Ralf falou em tom de critica.
— Não sabe como são as pressões familiares acabei cedendo .Ele falou .
— Ja eu jamais desistirei da Bianca porque amo.Ele falou .
— É bonito o amor de vocês ,tem meu apoio ,mas isto não quer dizer que a minha esposa vai aceitar .Ele falou .
— Sua esposa me odeia .Ralf falou.
— Bella é difícil , ma vou falar com ela, assim poderá ser bem vindo em nossa casa .Abílio falou .
Nesta hora Bianca chegou e disse .
— Abílio vim assim que me mandou aquela mensagem .Ela falou olhando para o Ralf .
— Bianca ele ja sabe sobre nós .....................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomansaA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...