O dia seguinte a separação

468 63 13
                                    

Essa sem dúvida foi a pior noite de minha vida, olho para o lado da cama onde ela devia estar e o vejo vazio, fico me perguntando onde foi que errei para ela não me dar nem o benefício da dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sem dúvida foi a pior noite de minha vida, olho para o lado da cama onde ela devia estar e o vejo vazio, fico me perguntando onde foi que errei para ela não me dar nem o benefício da dúvida. Pensei sentando em minha cama esperando o dia amanhecer para pensar no que vou fazer. 


Na mansão Bianca estava de pé olhando para fora o Jardim encoberto pela noite as luzes apagas e seu coração entristecido com o que tinha acontecido ,querendo entender como fomos chegar aquele momento onde ele me traiu.
Não sou santa ja trai algumas vezes no passado, mas acredito que não havia amor  em  envolvido, então se ele me amasse não teria pulado a cerca, talvez não estivesse satisfeito com a relação que tínhamos juntos, dai a necessidade de estar com outra pensei tensa sentindo a brisa fria daquela noite.
No dia seguinte tentaria esfriar a cabeça e pensar de forma racional.

Naquela manhã Bianca acordou com a mãe abrindo a sua janela e dizendo.
—Espero que tenha esquecido o que aconteceu ontem ,pois eu já nem me lembro mais filha. Ela falou colocando a bandeja com o café da manhã no colo dela.
—Mãe não precisava sério estou sem fome. Ela falou triste.
—Precisa comer alguma coisa. Bella falou vendo o quanto a filha estava abatida, porém sabia que tinha feito a coisa certa que era afastar aquele policial da vida dela ,agora só precisava convencer o marido a dispensar o serviços dele ,não seria  fácil, visto que o marido morre de amores pelo maldito, infeliz ,a se ele soubesse quem ele é ai não se livraria  dele nunca mais. Pensou olhando para a Filha que tomava um suco.
—Mãe desculpe pelas coisas que falei estava nervosa. Ela falou passando geleia em uma torrada e começando a comer.
—Já esqueci filha, também disse coisas feias , quer sair fazer um programa juntas, não sei podemos ir as compras ou ao Club. Ela falou dando várias sugestões de roteiro para passeios.
—Mãe estou sem ânimo tudo que quero e ficar aqui quietinha. Ela falou triste.
Bella desceu e se despedindo marido que ia para o Palácio dos Bandeirantes fazer seus despachos de hoje.
Ela ainda tinha que organizar a festa que era o baile  de máscara que precisou adiar por causa da saída de casa de Bianca e de outros percalços que teve, mas agora era o momento para fazer justamente para cuidar para que a festa acontecesse o quanto antes e a assim dar início a campanha maciça para que o marido seja o escolhido para disputar a eleição pelo partido estava ansiosa para ser primeira dama desse país imagine só vai ser a glória. Ela pensou olhando para a filha e dizendo.

—Se prefere assim, vou aproveitar para terminar os últimos detalhes da festa.

Eu aqui cheia de problemas e a minha mãe pensando em festa, a dona Bella não muda. Pensei me levantando após colocar a bandeja sobre a mesinha.
Ia tomar um banho e criar coragem para ir até o apartamento dele buscar suas coisas em um horário que ele não estivesse assim evitaria constrangimentos.


Abílio se  surpreendeu ao ver Ralf a posto em sua função de segurança. E disse.
—Depois vá a minha sala acho que precisamos conversar . Ela falou assim que desceu do carro e logo entrou no prédio  . 


Droga tudo que aconteceu vai atrapalhar a missão de investigar, claro a essa hora a senhora Bella ja tinha pedido para o governador demiti-lo ela não ia querer vê-lo   por perto podia apostar que tinha dedo dela nesta história.

O que precisava era encontrar aquela a mulher e coloca-la contra a parede faze-la confessar o que fez e se estava sozinha nesta armação ,mas a tenente  Jessica não tinha ido trabalhar estava fugindo dele .Pensou subindo no elevador para ir ao gabinete do homem .

Estava tenso porque não fazia ideia do motivo dele querer lhe falar .

Na mansão Bianca estava na area perto da piscina quando a irmã chegou e disse .

—Quando me ligou percebi que estava triste .Beatriz falou .

—Vou me contar tudo que esta acontecendo ,peguei o Ralf com outra mulher a vagabunda só de lingerie e ele de toalha na sala ,claro que os dois estavam transando .Ela falou tomada pela dor .

—Minha irmã isto pode não ter sido assim como você esta imaginando .Beatriz falou .

—Você mesmo armou varias situações para me separar do Nicolas .Ela falou .

—Sabe que me arrependo de cada coisa errada que eu fiz minha irmã .Ela falou .

—Desculpe sei que não devia ter tocado neste assunto ,mas o que quero dizer é que tudo isto pode muito bem ter sido uma armação dessa ex-dele para separa-los .Beatriz falou .

—O que ! Acredita mesmo nisto .Ela falou .

—Minha irmã, uma mulher enciumada é capaz de qualquer coisa e essa Jessica pode muito bem ter feito tudo para parecer que eles estavam juntos ,não creio que Ralf ia trazer outra mulher para dentro do apartamento se você mesmo disse que tinha deixado um bilhete avisando que ia chegar logo .Beatriz falou .

—Justo nesta noite a  mamãe me ligou pedindo para eu ir até lá disse que estava sozinha e não estava bem .Falei tensa .

—Bianca e se a nossa mãe estiver envolvida esta história .Beatriz falou desconfiada .

—Que ideia claro que não, a mamãe nunca faria nada para me prejudicar .Ela falou .

—Bianca pense bem agora preciso ir se cuida .Ela falou se despedindo .

Fiquei parada pensando em tudo que ela me falou tensa ,pois se fosse verdade ,não confio em minha mãe ela nunca iria me magoar .....................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora