O amor

492 61 6
                                    

— As vezes meu amor parece que o mundo todo esta contra a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— As vezes meu amor parece que o mundo todo esta contra a gente. Ela falou abraçada a ele.
— Que esteja ,nunca vou deixar de lutar pela gente e sinceramente espero que faça o mesmo. Ele falou sentindo o perfume dos cabelos dela.
— Querido é que as vezes tenho medo de atrapalhar a sua vida ,querendo ou não sou uma ex-presidiaria   e você tem essa ambição de ser delegado. Ela falou o segurando com força.
— Olha para mim Bianca e acredita, não tem nada que seja mais importante do que você, eu te  amo. Ele falou dando um beijo em sua testa.
— Ralf preciso tanto de você. Ela falou encostando a cabeça no peito dele sabendo   que  sentia por ele era amor verdadeiro.
— Preciso te contar uma coisa. Ele falou vendo-a se levantar. 

— Pode falar querido.Ela falou .

— É que seu padrasto me designou a ficar em sua escolta pessoal ,o que vai me manter longe da sua casa e consequentemente da sua janela. Ele falou olhando-a.
— Hum vou odiar isto, já me acostumei a ficar te espiando da minha janela. Ela falou seria.
— Nós veremos longe daquela casa até que possamos contar a todos sobre nosso relacionamento. Ele falou.
— Não sabe como espero que esse dia chegue. Ela falou.
— As vezes me pergunto se vai se adaptar a vida simples que poderei te oferecer. Ele falou.
— Ralf tenho dinheiro para nós dois ,não precisamos passar por dificuldades. Ela falou.
— Bianca sabe que desde o início que jamais aceitaria seu dinheiro ,nunca serei sustentado por uma mulher. Ele falou todo sério.
— Ralf para mim isto é machismo puro. Ela falou brava.
— Mas para mim tem outro nome querida, sou um homem orgulhoso e sempre trabalhei duro e continuarei fazendo ,se quer ser minha mulher terá que vir para o meu mundo ,porque eu não tenho condições de participar do seu. Ele falou.
— Ralf não quero brigar, mas esse assunto ainda não terminou. Ela falou dando um beijo rápido nos lábios dele e se despedindo.
Nunca pensei que seria fácil, mas não sei se poderei me acostumar a uma vida simples e sem luxos ,já que cresci em berço de Ouro. Pensei entrando em meu carro e saindo daquela rua.
Ralf olhava da janela ela partindo e sabia que nunca seria justo pedir a ela para abrir mão de sua vida de luxo, porque ele nunca poderia dar a ela uma mansão ,empregados e joias coisas as quais ela estava acostumada. Pensou tenso.

No dia seguinte acordei e após fazer minha higiene pessoal, me troquei e desci para tomar o café da manhã, como era sábado e ainda muito cedo decidi dar uma corrida pela propriedade mesmo que era enorme.
Passei a noite pensando em tudo que conversamos e no que envolvia a  nossa história e a conclusão que cheguei é que não quero perder o Ralf ,ainda que eu seja obrigada a fazer voto de pobreza. Ela pensou tomando seu suco e saindo para correr, depois iria usar a academia aqui mansão mesmo. 


Como era sábado Ralf estava trabalhando na ronda era seu último dia antes da licença concedida pelo pedido do governador.
Esses políticos tem muito poder ,mas muito deles não tem nenhum escrúpulo. Ele pensou sabendo que com a proximidade ao homem seu trabalho seria facilitado sobre muitos aspectos ,porém  sabia que se a sua investigação fosse revelada corria o risco de perder seu grande amor.
Bianca pode achar que  a usou para conseguir provas para sua investigação ,fora que se o padrasto for mesmo culpado ela e  a mãe podem perder o protetor e o status, em resumo ela o odiara quando descobrir. Pensou atento a rua em que partilhavam.
— Que sorte a sua ,o homem gostou de você para lhe conceder uma licença  remunerada e ainda a função de segurança particular. Falou o amigo.
— Não pude  recusar afinal ele é o governador. Ralf falou.
— Vocês vão  no nosso churrasco hoje  a tarde não é?
— Claro que sim. Ralf falou vendo o amigo parar a viatura no sinal vermelho .
— Pensei que sua patricinha não iria querer ir em casa de gente pobre. O amigo falou.
— A minha galega é rica sim, mas não é cheia de frescura. Ele respondeu. 


Bianca estava na loja com a irmã e com as sobrinhas e com a Nina ,foram comprar roupas.
Acha a minha  irmã muito generosa, ja que comprava roupas de marca até mesmo para a filha da empregada, a menina parecia da família ,tanto Nicolas quando Beatriz pagavam os estudos e cursos da menina, que era toda educada. Bianca pensou olhando para as gêmeas a Luna era mais o estilo da mãe, ja Lorena era exatamente como ela na adolescência arrogante, mimada e um tanto egoísta. Bianca pensou.
As três foram ao salão de beleza.
Enquanto faziam as unhas Beatriz disse.
— Vai mesmo neste churrasco do amigo do seu namorado ,sabe que o lugar deve ser bem simples.
— Claro que vou ,prometi para ele ir. Bianca falou.
— Você está tão mudada minha irmã ,quando que antes ia se quer pensar na possibilidade de ir a uma casa de  gente pobre. Beatriz falou vendo que as meninas faziam seus cabelos.
— A vida me fez mudar e sinceramente  gosta da mulher que me tornei. Ela falou vendo que a manicure tinha termina do de pintar suas unhas de vermelho vivo. 
Após elas irem tomar um lanche ,se despediram e Bianca voltou para casa.
Encontrou a mãe ocupada com a profissional que iria cuidar dos detalhes da festa que seria em duas semanas .
— Filha que bom que chegou. Bella falou.
— O passei com Beatriz e com as meninas foi maravilhoso. Ela falou se sentando no sofá.
— Que bom, mas aposto que a tola da sua irmã levou a filha da empregada junto ,ela dá muita liberdade para essa gente. Bella falou com seu cortante preconceito de classe, as vezes também parece se esquecer de que também era pobre . Bianca pensou pedindo licença e subindo precisava se decidir que roupa iria usar no tão churrasco.
Ao chegar em seu quarto foi direto para o seu closet e optou por um jeans rasgado e uma camisa estampada básica um par de sapatilhas.
Após tomar um banho de banheira se vestiu e prendeu os cabelos longo a loiros em um rabo de cavalo.
Desceu e disse para os dois mãe e padrasto que ia a um encontro com amigas.
Deixou a mansão e tratou de pagar ao  segurança para  que não a seguisse . 
Combinou com Ralf de ir na moto  dele ,então cuidou deixar seu carro no estacionamento do Club.
Chegando na casa simples que ficava no subúrbio ,foi apresentada a todas aquelas pessoas que pareciam ser bem amáveis e estava sorrindo ao lado dele quando viu aquela mulher e a reconheceu era a ex-noiva dele, a tenente Jéssica sentiu o olhar de ódio daquela mulher.
— Então Ralf não vai me apresentar a minha substituta. Ela falou com ironia.
Bianca olhou para aquela mulher e teve certeza de que ela a odiava e faria de tudo para atrapalhar sua vida com Ralf.........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora