A reação de Bella

536 74 11
                                    

—É impossível meu amor ,não seja ingênuo ,não está vendo que essa gente está querendo lhe dar um golpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—É impossível meu amor ,não seja ingênuo ,não está vendo que essa gente está querendo lhe dar um golpe. Ela falou perdendo o controle diante daquela situação que tanto tentou evitar e não conseguiu ,ele já sabia sobre o maldito negro.
—Isabella tenha calma, não sou nenhum tolo sei muito bem que tudo que Júlia disse é verdade, não precisa se preocupar, já fizemos o teste de paternidade nesta manhã. Ele falou.
Droga as coisas já estavam neste passo ,pensou que talvez pudesse falsificar esse teste de DNA ou algo assim. Bella  sentando-se na cadeira chocada com tudo aquilo ,não era justo o maldito policial agora ia ser o único herdeiro dele.
Buscou forças para disfarçar o seu desagrado e disse.
—É meu amor fez certo.
—Sabia que ia ser compreensiva e que no fundo ia me apoiar. Ele falou a tocando nos ombros.
—Já sabe que vou te apoiar sempre ,somos um casal. Ela falou de maneira fingida.
—Bella é muito bom ouvir isto porque assim fica mais fácil para todos neste momento em que convidei o meu filho para se recuperar em nossa casa. Ele falou.
—Você fez o que? Ela perguntou tensa  olhando para ele.
—Convidei Ralf para ficar em nosso quarto de hóspedes,  Bianca fica com ele, pense será bom vocês duas vão ficar mais perto, quem sabe não acabam se entendendo. Ele falou todo carinhoso.
Fiquei louca da vida, minha vontade era gritar todos os palavrões que conhecia na vida de ódio, raiva era isto que  estava sentindo .
Ia ter que engolir o maldito negro em sua casa era demais para ela.
—Entendo meu amor. Falei de maneira fingida.
Lógico que não o queria em minha casa da mesma maneira como não o queria na vida da filha ,aquilo era uma sina as duas filhas com homens negros, ainda que Nicolas fosse milionário nunca ia poder mudar a cor da pele mesmo que  quisesse. Pensou tomando o copo de água que a secretária do marido tinha acabado de trazer.
—Bella esta tudo bem mesmo? Ele perguntou.
—Esta sim, agora vou para casa pedirei a governanta para preparar o quarto de hóspedes para o seu filho. Ela falou tensa por fingir durante tanto tempo uma doçura que estava longe de sentir.
Abílio deu um beijo nela e disse.
—Obrigado por ser uma companheira tão compreensiva.
—Não tem que me agradecer ,agora ja vou, não quero atrapalhar sua agenda de hoje ,nos vemos a noite e m casa. 


No hospital Ralf estava de pé andando pelo quarto quando Julia  entrou e disse.
—Menino o que está fazendo ,não devia ter se levantado ainda.
—Mãe estou muito bem ,depois o tiro foi no ombro. Ele falou.
—Pensei que a Bianca estivesse aqui com você. Ela falou.
—Ela estava, mas foi no apartamento pegar umas roupas ,vamos passar um tempo na casa do governador. Ele falou, pois ainda não conseguia chamar Abílio de pai.

—Filho não precisa ir para casa deste homem ,pode muito bem ficar lá em casa, sabe que cuido de você. Júlia falou toda recentida.
—A Bianca acha que será uma boa ficar perto dele ,sei lá  conhece-lo melhor ,só  que agora ao invés de ser meu patrão ele se tornou o meu pai. Ele falou voltando a se deitar na cama.
—Um pai que escondi de você ,não sabe como lamento tê-lo  feito. Ela falou triste.
—Mamãe não estou mais com raiva das coisas que me escondeu, Bianca me fez ver que tudo que a senhora fez foi para o meu bem, te amo muito e a agradeço por ter me criado e por fazer de mim o homem que sou hoje.
Ele falou.
—Filho está bem, admito estou com ciúmes,  e se gostar mais dele do que gosta de mim. Ela falou olhando -o.
—Isto não vai acontecer ,a senhora sabe que é minha rainha. Ele falou rindo.
Estava tão mais leve agora que tirou toda aquela raiva do seu coração.
Bianca sempre diz que o passado não pode ser mudado, mas o presente somos nos quem construímos com nossas escolhas e atitudes, então creio que não tenho  motivo para ficar brigado com as duas pessoas que me deram a vida ,são meus pais e tenho que ama-los de verdade de coração. Ele pensou.
—Filho preciso ir peguei uma grande encomenda de salgadinhos. Ela falou após beija-lo na testa.
—A senhora sabe que não precisa trabalhar tanto ,posso ajudá-la mesmo meu salário sendo pequeno ,sabe que faço meus bicos de segurança particular. Ele falou.
—Imagina se depois de velha vou depender de filho, gosto de trabalhar. Ela falou.
—Mas quero cuidar um pouco da senhora da mesma forma como cuidou de mim. Ele falou.
—Filho a Abílio me ofereceu ajuda, claro que recusei da mesma maneira que estou fazendo agora. Ela falou .

—Mãe tenho muito orgulho de ser seu filho te amo .Ele falou se despedindo .

—Se cuida filho .Ela falou deixando o quarto .

Bianca chegou na mansão e encontrou a mãe e disse .

—Vim deixar as nossas coisas aqui como sabe Abílio convidou o Ralf para se recuperar aqui .Ela falou entregando as malas para a empregada .

—Sei muito bem que seu namoradinho negro agora se tornou o herdeiro de Abílio .Ela falou com ironia .

—Espero que a senhora nem pense em maltratar o meu noivo nesta casa .Ela falou .

—Noivos vocês ja estão assim ?Ela perguntou irada .

—A senhora tem que aceitar que vou me casar com ele porque o amo e ele me faz feliz .Bianca falou decidida .

—Você e sua irmã são uma decepção para mim ,não saíram  mim em nada gostam dessa raça maldita .Ela falou furiosa .

—Porque a senhora odeia tanto as pessoas negras tem que ter um motivo ,vai me fala.................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora