- A gente não devia estar se arriscando desde jeito ,a minha mãe pode voltar logo ,nem sei aonde ela foi. Bianca falou se afastando dele sentindo o perfume de todas aquelas flores que deixava o local bem romântico .
- Hum não ia suportar ficar até a noite sem lhe dar um beijo. Ele falou segurando-a pela cintura.
- Te amo tanto. Ela falou o beijando.
- A noite vou escalar a parede do seu quarto e invadir a sua sacada. Ele falou.
- Você é louco. Ela falou rindo e o enlaçado pelo pescoço o beijando cheia de paixão.
- Por você totalmente, sabe que é a minha galega. Ele falou olhando-a com os olhos febris .
- Ralf! Falei abraçando ele.
- Preciso voltar ao trabalho ,aquele intrometido do Tony está desconfiado, fez comentários sobre nós. Ele falou.
- Ninguém pode saber da gente ,principalmente a minha mãe, ela pode pedir para o meu padrasto despedi-lo e te juro não quero de maneira nenhuma ficar longe de você outra vez. Ela falou tensa.
- Isto não vai acontecer ,nunca mais vou me afastar de você. Ele falou.
- A noite vou te esperar na privacidade do meu quarto. Ela falou vendo ele deixando a estufa para voltar ao trabalho.
Esperei um pouco e voltei para dentro da casa.No restaurante Bella chegou e cumprimentou a filha com três beijinhos no rosto e disse
- Filha estou precisando conversar.
- Mamãe o que está havendo? Beatriz quis saber abrindo o cardápio para escolher seu prato.
- É a sua irmã, a Bianca ,estou cismada que ela se envolveu de novo com aquele policial um negro.Ela falou toda arrogante .
- Chega mamãe ,se a senhora for falar nestes termos nos vamos acabar brigando, meu marido é negro e meus filhos também e acho deprimente gente que tem esse tipo de preconceito ,fora que é crime. Beatriz falou.
- Mas não tem nem comparação esse sujeito com o Nicolas que é um Moretto, ja esse policial não tem nada para oferecer a ela . Ela falou toda esnobe tomando seu vinho em seguida.
- Mamãe a senhora não muda, a vida está ai para as pessoas mudarem rever suas atitudes, mas a senhora continua com os mesmos preconceitos. Beatriz falou brava.
- Sou sincera Beatriz, não sou hipócrita. Ela falou.
- Mamãe o que a senhora espera que eu faça. Ela falou tensa .
- Que fale com a Bianca e descubra se ela voltou a se envolver com esse policial. Bella falou.
- Mamãe a senhora devia cuidar da sua vida e deixar a Bianca fazer suas próprias escolhas. Ela falou vendo o garçom trazer os pedidos.
- Se entendi você não vai me ajudar. Ela falou irritada.
- Mamãe nunca concordei com essa mania que a senhora tem de querer decidir as nossas vidas de controlar tudo somos adultas . Beatriz falou brava .
A contra gosto Bella começou a comer ,sabendo que não ia conseguir a ajuda da filha, teria que descobrir as coisas do seu jeito. Pensou bebendo o seu vinho.
Mas ela ficou tensa ao ver o genro entrando no restaurante acompanhado de outra mulher.
É o Nicolas não acredito. Pensei vendo ele entrando com aquela secretaria, droga ele me falou que tinha um almoço se negócios. Pensei olhando para ele tentando me manter controlada.
- Querida. Ele falou se aproximando para dar um beijo nela.
- Querido! Falei escondendo tudo que eu estava sentindo.
- Não fazia ideia de que ia vir a esse restaurante com a sua mãe. Ele falou.
- Ela me convidou essa manhã Ela falou respondendo o cumprimento da tal secretaria com frieza não gostando nada daquela situação toda .- Se quiserem podem se sentar aqui conosco .Falei me arrependendo em seguida por o almoço acabou sendo regado a comentários ácidos da minha mãe .
Acabei ficando muito tensa e não gostei nada daquela situação .
O celular dele tocou e pediu licença para atender ,depois de conversar rapidamente com a pessoa que estava do outro lado linha disse .
- Era o executivo com quem ia almoçar ele não vai poder vir .Nicolas falou .
- Que conveniente .Comentou Bella com ironia .
- Que pena meu amor .Falei fria sentindo que ele percebeu que não gostei nada da presença daquela mulher com ele .
Respirei aliviada ao ver que aquele almoço tinha terminado e que finalmente eu ia poder voltar para a minha casa .
Me despedi de minha mãe e fui caminhando até o meu carro mal tinha aberto a porta ele apareceu dizendo .
- Beatriz o que esta acontecendo ,porque agiu daquela maneira ,não tenho nada com a minha secretaria e saiba que me ofende por pensar o contrario .Ele falou bravo .
- Mas não me disse nada que ia trazer essa mulher para almoçar aqui com você .Falei inquieta tomada pelo ciúmes .
- E não ia ,foi algo que aconteceu de ultima hora ,a verdade é que não planejei nada .Ele falou serio .
- Nicolas ! Ela falou aflita sabia que morreria se ele a trai-se porque o amava .
Nicolas a beijou dizendo .
- É você que eu amo que vou amar sempre .Ele falou a beijando com intensidade .
Na mansão Bella chegava em casa após passar no shopping e comprar varias roupas em um grife que ela simplesmente a amava .
- Nizete leve minhas compras lá para o meu quarto ,a Bianca esta em casa ? Ela perguntou .
- Esta sim no quarto .A empregada falou subindo .
Bella subiu e entrou no quarto da filha sem se quer bater na porta .
- Mamãe a senhora não devia entrar em meu quarto assim .Bianca falou fechando o livro que estava lendo .
- É que tenho que te contar uma coisa, o Nicolas esta tendo um caso .Ela falou ..................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...