A aparição de Bella

471 62 7
                                    

— Você é louca e linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é louca e linda. Ele falou soltando as tirinhas que prendiam sua pare de baixo do biquíni . Estava afoito para toca-la sentir sua pele seu cheiro ,como era apaixonado por aquela galega  . Pensou beijando-a .
— Querido essa foi  a intenção, quando te mandei aquela mensagem nada ingênua. Ela falou rindo e abrindo os botões da camisa dele.
Que capturou os lábios dela em um beijo bem quente e ousado daqueles de tirar o fôlego .
Sem resistir mais ele tirou a parte de cima do biquíni e disse  .
— Amo seus seios querida. Ele falou acariciando-os com os lábios.
Bem nesta hora do lado de fora do vestiário Bella girou a maçaneta e ao perceber que estava trancada começou a chamar.
— Bianca, abre essa porta agora mesmo.
Do lado de dentro ela se afastou de Ralf e pegou o roupão e o vestiu apressada dizendo.
— Se esconda meu amor, é a minha mãe, sabe que ela não pode ver você. Bianca falou assustada odiando a interrupção ,logo agora que as coisas entre eles estava pegando fogo.
— Já vai mamãe. Ela respondeu vendo ele se esconder o último  chuveiro. 

Foi caminhando e abriu a porta dando passagem para a mãe .
— Porque trancou essa porta Bianca, tem alguém aqui com você? Bella perguntou desconfiada olhando para tudo a sua volta.
— Que ideia mamãe é claro que não, mas se a senhora não acredita e  quer vasculhar tudo aqui  vá em frente e faça esse papel ridículo. Bianca falou brava.
Bella titubeou e disse.
— Esta bem, tome seu banho em paz ,mas depois acho que precisaremos conversar. Ela falou deixando o local.
— Nossa essa foi por pouco, quase que sua mãe pegou a gente aqui transando. Ele falou.
— Mas ela não pegou ,onde paramos mesmo. Ela falou abrindo o botão da calça dele e depois zíper.
— Bianca e se ela voltar. Ele falou sem jeito.
— Esquece ,minha mãe não vai voltar. Ela falou acariciando as costas dele e falando em seu ouvido com voz doce e sensual.
— Agora meu amor me faça sua, não posso esperar. Ela falou.
Ralf atendendo seu pedido a penetrou com força e impetuosidade fazendo ela gemear a cada investida ainda mais alto  e acabou  tampado a boca dela para que  não grita-se.
Logo os dois atingiram o prazer máximo, mesmo naquela rapidinha que foi bem quente o periga o  fazia as coisas parecerem ainda mais arrebatador  .
— Eu te amo ,você é meu dono, meu homem ,meu tudo ,sabe que é o amor da minha vida . Ela falou dando um beijo bem  intenso nele. 

— Amo tanto você querida ,não sabe como me sinto quando te vejo se declarar assim desta maneira tão inteira .Ele falou enquanto tomavam um banho juntos .

— Nós vemos no seu apartamento tenho a festa de uma amiga ,mas vou sair mais cedo para ir te ver .Ela falou .

— Esta bem preciso voltar para o meu trabalho ja deve estar dando por minha falta .Ele falou dando um ultimo beijo de despedida .

—Vai meu amor ou vou acabar não te deixando ir .Ela falou toda satisfeita .

Na mansão Abílio estava em seu gabinete trabalhando quando Bella entrou e disse .

 — Meu amor fez o que me prometeu ? Ela quis saber tensa não suportava mais aquele policial perigoso nesta casa perto da filha temia que Bianca caísse na besteira de voltar a se envolver com ele .

Não iria permitir que os dois se aproximassem, ja bastava ter um genro negro ,não queria outro que para piorar tudo o infeliz ainda era pobre .Ela pensou olhando para o marido .

— Não se preocupa querida ele vai ficar na minha escolta pessoal e não mais aqui na mansão  ,portanto não tem possibilidade desses dois se aproximarem .Ele falou apesar de não ter preconceito sabia que a mulher dada esses sentimentos , eram anos de casamento e neste tempo todo aprendeu a conhece-la a fundo .

— Obrigado meu amor ,agora vou te deixar trabalhar fora que estou esperando a cerimonilista que vai me ajudar na organização da festa .Ela falou o beijando  e deixando e deixando o gabinete em seguida .

Longe dali na casa simples Jane tomava um café com a mãe de Ralf .

— Parecia tão preocupada quando me ligou , o que esta acontecendo amiga ?Ela perguntou .

— É o meu Ralf acredita que ele esta fazendo um bico justamente na casa do pai como guarda costas .Ela falou aflita .

— Nossa que brincadeira do destino essa ,ele ir parar justamente na casa do pai biológico .Jane falou .

— Não faz ideia de como isto esta me deixando aflita  ,tremo só de pensar que meu Ralf possa descobrir que esse homem é seu pai.Ela falou .

— Ja pensou em contar  verdade para ele ,afinal de contas seu filho é o único herdeiro de Abílio ,esse homem é um politico de renome poderoso .Jane falou .

— Meu Ralf não liga para essa coisa de dinheiro é um rapaz simples e esforçado ,sabia que ele esta estudando para prestar concurso para delegado da policia federal .Ela falou .

— Esse menino sempre foi esforçado o padrinho o adora .Jane falou .

— E meu filho a ele .Ela falou .Servindo uma xicara de café para ela .

— Mas tem mais  alguma coisa acontecendo não é .Jane falou .

— Sim ele esta namorando aa enteada de Abílio a Bianca .Ela falou .

— Essa Bianca nunca foi flor que se cheire .Jane falou .

— Ela me pareceu uma boa moça .Ela falou .

— Ela era uma peste, a conheço de outros carnavais .Jane falou.

 — Agora nem sei o que pensar .Ela falou .

Enquanto a outra contava todo passado de Bianca com riquezas de detalhes .

— Nossa se é assim meu filho não pode continuar com essa mulher ,não vou deixar ,nem permitir que esse relacionamento ,vou falar com Ralf  aliais vou hoje mesmo . ........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora