Penúltimo Capítulo

709 73 24
                                    

—Isto é um absurdo meu amor, não pode deixar seu filho me prender desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Isto é um absurdo meu amor, não pode deixar seu filho me prender desse jeito. Ela falou alterada.
—Chega Bella ,você merece tudo que está acontecendo, não pensou em mim nem no que sentimos um pelo outro, destruiu a minha reputação enterrou de vez às minhas pretensões  políticas. Abílio falou desolado.
—Meu amor, meu querido sei que errei que cometi pequenos deslizes, mas sabe o quanto te amo, tudo que a gente tem é muito forte . Ela falou se aproximando dele o abraçando querendo convence-lo a perdoar tudo que fez.
Abílio a afastou de si dizendo.
—Por mais que me doa não posso aceitar, o que fez muito grave  e mesmo assim  o que chama de pequenos delitos, por favor Isabella ,contratou um matador para acabar com o meu filho, se aquele criminoso não tivesse falhado fatalmente teria perdido o meu filho. Ele falou.
—Abílio não me deixe ,pelo menos você fique do meu lado. Ela pedia desesperada vendo que não tinha como concertar tudo aquilo.
—Chega mamãe ,ja fez todo mal que podia nos fazer, destruiu a família feliz que a gente tinha passando de todos os limites, tem que pagar pelos seus crimes. Bianca falou com a voz tomada pela incredulidade, revolta  não podia  aceitar que tudo aquilo pudesse ser verdade.
—Filha apesar de tudo sempre te amei. Ela falou.
—Chega sob a Isabella acabou, a senhora não ama ninguém, nem mesmo sabe o significado da palavra amor, olha o que fez  a mim e ao Abílio .Bianca falava olhando para ela querendo conter sua dor e suas lágrimas diante daquela realidade que se abateu sobre todos eles, aquilo era muito chocante. Pensava tensa.
—Está presa Bella melhor me acompanhar agora mesmo sem causar problemas. Falou Ralf com tranquilidade.
—Nunca! Ela gritou furiosa abrindo a porta e deixando a casa, mas quando estava do lado de fora se vou cercada por vários policias e pela Impresa.
Abílio e Bianca saíram para fora bem a tempo de ver Ralf algema-la e a conduzir até a viatura enquanto era bombardeada de perguntas pelos repórteres.
—Droga malditos repórteres , como eles entraram aqui. Abílio falava desconsolado ainda meio baqueado  pela notícia aquelas revelações todas sobre a mulher que mais amava na vida acabaram por deixá-lo extremamente abatido.
No Banco de trás daquela viatura Bella gritava furiosa.
—Maldito negro isto não vai ficar assim, vocês vão me pagar pelo constrangimento  por estar em me tratando como uma criminosa comum, sou a primeira dama deste estado.
—Calada Isabella agora  você não é simplesmente nada, a não ser uma presa que terá que pagar pelos seus crimes, acabou entenda que você perdeu essa. Ralf falou sem se quer olhar em direção a mulher.
Na mansão Beatriz e Nicolas chegaram ela correu e abraçou a irmã dizendo.
—Bianca sinto muito, mas sabe que a nossa mãe procurou por isto ,agora ela terá que pagar pelos seus crimes. Beatriz falava tentando consola-la.
—Ela mandou matarem o meu Ralf ,a mamãe não tem limites. Ela falava chorando.
—Sinto muito dizer isto Beatriz, mas a verdade é que sua mãe é uma psicopata. Nicolas falou.
—Será que pode dar um apoio ao Abílio ,ele está precisando Ralf foi levar a nossa mãe para a Polícia Federal ,eles vão interroga-la e depois certamente ela irá para o presídio feminino e acredite-me aquele lugar é horrível. Bianca falava chorando.
Na carceragem os policias a colocaram na cela e trancaram.
—Vocês não podem fazer  isto, droga é uma arbitrariedade. Bella gritava descontrolada.
Ralf se aproximou e disse.
—É melhor se acalmar ,pois terá muito o que explicar em seu interrogatório. Ele falou com o ar profissional.

—Isto não acaba aqui seu maldito negro, filhinho da empregada ,quem ri por último ti melhor. Ela falou. 

No dia seguinte Bella foi levada  para o presidio ,teve que tirar suas joias e quando chegou a cela percebeu que teria que dividir com varias presas .

—Olha só se não é a madame das revistas e colunas sócias, a nossa primeira dama .Falou uma das presas .

Bella  estava assustada, porque sabia como era nesse lugar ,mas que droga .Pensou furiosa ao ser obrigada a dormir no chão duro e aquele era só inicio  dos seus dias naquele lugar, tendo que limpar logo ela que nunca fazia nada, estava sendo ameaçada por aquelas presas ,precisava deixar esse lugar não ia suportar essa vida neste lugar .

Na mansão Abílio mal conseguia se alimentar ,estava abatido depois de ter sido obrigado a renunciar publicamente a sua candidatura a presidência da republica ,depois do escândalo causado pela prisão de Bella ,a impresa deitou e rolou com essa história toda levando o nome de sua família aos holofortes ,os jornalistas cercavam cada um deles nada aquilo estava sendo fácil para ele e para Bianca .

Beatriz era mais tranquila com relação a tudo que envolve a mãe ,mas ele não parava de pensar nela e em tudo que ela fez .

Bianca e Ralf acabaram adindo o casamento e a mudança para o apartamento novo , o filho estava se saindo muito bem como homem da lei delegado .

Bianca estava na sacada olhando para aquele pôr do sol lindo e sentiu ele a abraçando por trás e foi dizendo .

—O tempo passou tão depressa, ja fazem cinco meses que a sua mãe foi presa, sei que foi um período difícil para todos nós ,mas agora minha querida é hora de olhar para frente, vamos marcar a data do nosso casamento .Ele falou .

—Esta bem meu amor ,vamos sim fazer isto, a minha mãe só esta colhendo o que ela plantou fazendo tantas maldades ,coisas que nós machucaram tanto .Ela falou .

—Até agora ela não teve sucesso nas tentativas de conseguir o habeas corpus .Ele falou a abraçando .

—Meu amor vamos pensar só na gente de agora em diante .Ela falou sabendo que não podia ficar pensando na mãe .

Três meses depois era o grande dia , o casamento deles finalmente chegou a mansão estava fervilhando com o agito dos preparativos .

—Preciso ir ver a minha bebê .Beatriz falou .

—Ela é linda, sabe que não vejo a hora de ter um filho com meu delegado .Bianca falou agora que tirou o DIU.

—Dona Bianca os profissionais ja chegaram .Falou a governanta .

—Ah.... ta pode mandar eles subirem .Ela falou ansiosa .

Bianca estava de roupão branco sendo cuidada pelos profissionais maquiadora ,cabeleireiro manicure sentia-se como uma verdadeira princesa .

Ralf estava em seu quarto se preparando para o casamento sendo ajudado pelos amigos e pelo Nicolas .

Bella deixava o presidio naquele instante com a ajuda do advogado e disse .

—Então  dando uma festa e não me convidaram, todos eles vão ter uma surpresa porque ainda não dei a minha ultima cartada.Ela falou decidida a ir a tão festa ........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora