Como namorado oficial

424 62 9
                                    

Ralf voltou  para seu apartamento ,agora estava mais  certo do que nunca da vontade daquela mulher racista em separa-los, mas Bianca era louca por aquela mãe, qualquer coisa que  disse-se acabaria por  aborrece-la  e isto era tudo que ele não quer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ralf voltou  para seu apartamento ,agora estava mais  certo do que nunca da vontade daquela mulher racista em separa-los, mas Bianca era louca por aquela mãe, qualquer coisa que  disse-se acabaria por  aborrece-la  e isto era tudo que ele não queria, ja que os dois estavam tão felizes fora que ainda tinha o governador, o homem tinha sido muito bondoso e caloroso naquele jantar, deixando evidente o apoio que daria ao relacionamento dos dois, apesar dele ser um simples guarda costas, um policial pobre de origem humilde. Pensou parando sua moto na barragem de seu prédio subindo para o  seu apartamento.
Assim que entrou viu o cachorro e disse.
—É  amigão essa noite consegui me sair bem, mas tenho certeza que aquela madame vai tentar algo contra o  nosso namoro. Ele falou como se o animal pudesse entende-lo.

Na mansão Bella estava tirando a maquiagem sem seu banheiro luxuoso quando Bianca entrou e disse.
—Mamãe vi que Abílio ainda está lá em baixo e resolvi vir te agradecer pelo modo como tratou meu namorado.
—Querida não precisa me agradecer, sabe que sua mãe é uma dama. Ela falou. 

—Mãe amo o Ralf e sabe o quanto ele é importante para mim. Ela falou se aproximando e dando um beijo no rosto da mãe.
Quando ficou sozinha Bella pensou em seus planos com a tenente Jéssica e teve ainda mais certeza de que precisaria agir o quanto antes ou aquele negro sem sobrenome fatalmente acabaria se tornando seu genro. Pensou terminando de limpar o seu rosto.
Suas filhas eram umas decepções ,tinham essa tara por homens negros ,parecia até uma maldição já que ela sempre desprezou essa gente. Pensou indo para o quarto e vendo o marido.

—Parabéns querida foi uma anfitriã perfeita essa noite. Abílio falou entrando  no quarto .

—Me esforço sempre para ser a anfitriã a sua altura querido afinal é o governador do estado.Ela falou se deitando na cama .

—Sabe que não podia ter escolhido uma esposa melhor ,você e a Bianca são a minha família sabe que as amo verdadeiramente .Ele falou olhando-a .

—Querido não mereço você .Ela falou o olhando .

Em seu quarto  Bianca tinha acabado de se deitar em sua cama ,quando seu celular começou a tocar era ele seu amor ,atendeu dizendo .

—Meu amor estava aqui pensando em você .Ela falou .

—Aposto que estava pensando em mim em sua cama .Ele falou todo carinhoso .

—Sempre penso em você assim .Ela falou rindo feliz só pelo simples fato de estar ouvindo a voz dele .

—Devia ter trazido você comigo .Ele falou .

—Meu amor a gente tem todo tempo para se amar .Ela falou .

—Claro que sim .Ele respondeu .

—Amanhã quero que vá comigo a casa da minha irmã ,eles vão dar um churrasco para a família .Ela falou .

—Não sei se é uma boa ideia querida .Ele falou .

—Claro que é, a minha irmã vai adorar recebe-lo e Nicolas você ja o conhece da casa do seu padrinho .Ela falou .

—Esta bem ,vou com você .Ele falou se despedindo .

Bianca mandou uma mensagem para a irmã dizendo que ia leva-lo ao churrasco .

Em seu apartamento Ralf se viu lembrando do encontro com Nicolas o ex-marido dela e pensou que no passado teve ciúmes do outro ,mas percebeu logo que ele era louco pela outra gêmea a Beatriz .

As duas mulheres eram idênticas na aparência , no entanto na personalidade eram bem opostas ,sua galega era mais impetuosa que a irmã .Ele pensou se deitando em sua cama .

No dia seguinte Bianca deixou a mansão dirigindo seu carro ,passou no apartamento dele para busca-lo .

Chegaram na mansão de Nicolas e Beatriz e foram recebidos pelos dois perto da piscina  .

—Ralf fique a vontade .Falou Nicolas simpatico .

—Ralf esses são os meus sobrinhos  lembra deles .Bianca falou vendo as crianças se aproximando  .

—Claro que sim, daquele dia no parque .Ele falou cumprimentando as crianças .

—Venha meu amor sente-se aqui comigo .Ela falou .

—Seus sobrinhos são incríveis .Ele falou .

—Sei o quanto você gosta de crianças .Ela falou e ficou triste em seguida por se lembrar que nunca poderá dar um filho a ele .

—Desculpe sei o quanto esse assunto mexi com você, não quero te ver triste vamos aproveitar essa piscina enorme ,sabe que estou adorando ser recebido nesta casa como seu namorado .Ele falou feliz .

As meninas estavam sentadas na mesa e Lorena disse .

—A tia Bianca devia ter arrumado outro namorado .

—Esta falando isto só porque o namorado dela é negro .Luna falou .

—Não quis dizer nada disto .A menina falou .

—Não sei como pode ser racista ,nosso pai é negro, sou negra o Luka também .Luna falou brava sabendo que não podia comentar com ninguém o que a irmã disse .

—Esta exagerando, vou cair na água .Ela falou antes de pular na piscina .

Na água Ralf e Bianca brincavam com as crianças ,depois eles comeram e conversaram ja era  tarde quando deixaram a casa da irmã .

Quando Bianca parou o carro em frente do prédio dele disse .

—Esta entregue meu amor .

Ele a beijou e disse .

—Adorei o meu primeiro dia como seu namorado oficial .Ele falou .

—Que bom, porque amanhã sera o nosso  primeiro programa social como casal .Ela falou se despedindo dele .

—Não sei se vou me acostumar a ir a essas festas de gente rica .Ele falou descendo do carro .

—Querido vou estar do seu lado .Ela falou .

No dia seguinte 

Julia estava trabalhando na festa de Stefano e Elisa na cozinha era um bico e Jane arrumou para ela  ja que ela é quem estava cuidando de tudo junto com os funcionários que foram contratados .

—Nossa que chique essa festa ,vou ver a chegada de alguns convidados .Ela falou ficando escondia onde não  podiam vê-la .

E foi com surpresa que viu o filho chegando lindo com aquele smoking e estava com aquela mulher a Bianca e para o seu desespero viu aquele homem Abílio que era o pai do seu filho .

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora