A noite do jantar com a família dela

432 66 13
                                    

—Bom dia para vocês! Bianca falou toda animada depois de fazer sua corrida matinal pelo Jardim da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Bom dia para vocês! Bianca falou toda animada depois de fazer sua corrida matinal pelo Jardim da mansão.
—Nossa quanta animação. Falou Abílio tomando seu café da manhã.
—E como podia ser diferente se hoje é um dos dias mais felizes da minha vida ,por tudo  vocês estam fazendo se realizar um grande desejo meu, fazem ideia de como eu me sinto sabendo que vão receber o meu namorado aqui em casa com todas as honras. Ela falou enquanto se sentava na cadeira.
—Que bom filha, agora vê se come alguma coisa. Bella falou tomando seu café Preto sem açúcar ou adoçante.
—É verdade toda essa felicidade me deixou faminta ,nossa amo esse bolo que a Celeste faz. Ela falou se servindo.

Ralf estava de folga aquele dia daí aproveitou para passear com o cachorro na parte da manhã e depois tirou o dia para estudar ainda mais que está inquieto imaginando as armadilhas que a bruxa da mãe dela iria fazer, conhecia aquela mulher o suficiente para saber que ela não iria facilitar em nada seu relacionamento com sua galega e se agora estava com essa história de aceitar é porque no fundo estava tramando algo. Ele pensou fechando o livro que estava estudando.
E  imaginando tudo isto se deu conta do quanto era safo para escapar de qualquer tentativa que aquela mulher tivesse para separa-los.

A noite caiu sobre a cidade Bianca estava toda arrunanda ansiosa andando de um lado para o outro esperando pela chegada dele.
Ralf parou a moto no portão e disse.
—Hoje não estou a trabalho, vou ser recebido pelos donos da casa que  no caso são os pais da minha namorada.

—Ai malandro se deu bem, esta pegando a gostosa da dona Bianca. Falou o outro segurança.
—Ei olha como fala, é da minha mulher que está falando. Ele falou sério.
—Desculpe amigo foi uma brincadeira. Falou o outro abrindo o portão.
Ouvindo o barulho da moto Bianca disse.
— Ele chegou, lembre-se mamãe prometeu hein. Ela falou.
—Filha ja sei não se preocupa. Ela falou fingindo uma tranquilidade que não estava sentindo por dentro estava odiando se fazer de a anfitriã  perfeita com aquele negro odiava essa raça. Pensou olhando para o marido e sorrindo.
Bianca abriu a porta ela mesma e deu um beijo em Ralf logo em seguida o segurou pela mão dizrndo.
—Venha meu amor eles estam aqui na sala.
Ralf entrou e disse.
—Boa noite!
—Boa noite meu rapaz. Falou o governador.
É em seguida Bella fez o mesmo.

—Ralf senta aqui do meu lado meu amor. Bianca falou.
Ele se sentou e se viu analisando aquela mulher querendo decifrar, o que ela carregava em seu íntimo.
—Quer beber alguma coisa meu rapaz? Abílio perguntou indo até o bar e preparando um drink.
—Não, obrigado vou pilotar a minha moto depois. Ralf falou.
Eles conversaram sobre amenidades quando o celular de Bianca tocou vendo que era a irmã pegou o celular e disse.
—Vou atender e já volto.
Ralf ficou tenso ao se ver a sós com aquele a dois e sem a presença da filha Bella começou a fazer perguntas para embaraça-lo.
—Bella por favor está deixando o nosso convidado sem jeito. Abílio falou.
—Não  se preocupa senhor Abílio é claro que tenho condições de cuidar da Bianca quando nós casarmos. Ele falou deixando claro suas intenções.
—Nossa vocês já estam até mesmo falando de casamento. Bella falou tomando sua champanhe.
—A gente faz muitos planos em conjunto. Ele falou.
Na sacada Bianca atendeu dizrndo.
— Oi Beatriz.

—Liguei para saber como as coisas estam indo ai com a nossa mãe e seu policial?
—Até agora está tudo bem, mas depois eu te conto tudo, preciso voltar para sala deixei meu namorado gato sozinhos com os dois, até mais tarde. Ela falou se despedindo e voltando para a sala de jantar .

Puxou a cadeira e se sentou dizendo .

—Era a Beatriz .

—É bom ver que vocês estam mais próximas .Abílio falou .

Neste momento a empregada entrou trazendo os pratos que estavam tampados .

Quando tirou as tampas Beatriz disse .

—Lagostas mamãe ?

—Sim exatamente filha um prato bem especial, Abílio adora .Ela falou com cinismo .

—Pelo visto você escolheu a dedo o cardápio mamãe .Ela falou pegando sua taça de vinho e bebendo .

—A sua mãe acertou em cheio porque lagosta é um dos meus pratos favoritos .Ele falou com naturalidade, sabendo que a mulher tinha escolhido aquela iguaria para faze-lo passar vergonha ja que era um prato que requeria muita habilidade e cuidado para comer sem fazer bagunça ou deixar alguns pedaços saírem voando do prato .Pensou agradecendo as aulas que tivera com o padrinho desde que soube do jantar ele e Jane o ajudaram dando ideias de possíveis cardápios escolhidos por aquela mulher e acertaram .Ele pensou começando a comer com elegância adorando ver a cara da madame, sabendo que ela não esperava por essa , um a zero para ele .Pensou tomando seu vinho .

—A Bianca nós falou  que esta estudando para ser delegado .Abílio falou .

—Sim ,é verdade tenho esse desejo desde que era criança .Ele falou .

—Posso entender que seu pai era da policia .Abílio falou .

—Na verdade nunca conheci meu pai , a vida toda fui criado pela minha mãe .Ele falou com orgulho da mulher que sempre fez de tudo para ele poder estudar e ser uma pessoa do bem e isto ele era .

—Desculpe por ter tocado neste assunto .Abílio falou .

—Imagina ,não me importo de falar desse homem que nunca significou nada para mim .Ele falou vendo a empregada trazendo a sobremesa que era uma berry cheesecake.

—O jantar estava maravilhoso .Ele falou logo que terminaram .

—Vou transmitir os elogios a nossa cozinheira .Bella falou se esforçando para ser simpática .

—Vamos passar para sala vou pedir para servirem um café .Bella falou deixando a sala .

Depois que ela voltou conversaram sobre vários  assuntos  e logo ele se despediu agradecendo pelo jantar .

—Meu amor vou te levar até a porta .Ela falou segurando a mão dele .

—Você foi perfeito essa noite .Ela falou .

—Foi por você sabe que te amo muito .Ele falou a beijando .

Bella ficou olhando os dois com fúria no olhar, sabendo que aquele romance tinha prazo para terminar e ela cuidaria para isto acontecer ......................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.



Pu

A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora