Fico tensa mal consigo olhar para ele ,esperava por uma traição como aquela, pois confiava intensamente nele.
—Bianca olha para mim ,por favo,r não me odeie, será que não consegue ver que fui tão vítima quanto você que tudo que aconteceu foi uma armação sórdida da tenente Jessica para nós separar. Ele falou.
—Acha que vou acreditar em suas desculpas, sei o que vi Ralf vá embora. Falei com frieza sentindo frio por dentro por amar tanto esse homem por causa dele abri mão até da minha vida de luxo e para que para flagra-lo com a vagabunda.No andar de cima.
—Abílio não aguento mais ficar aqui parada ,vou descer a minha filha dele estar precisando de mim. Ela falou toda fingida ja foi ela com a ajuda daquela policial que armou tudo aquilo .Estava satisfeita com o desfecho conseguido finalmente tinha conseguido afastar aquele negro de sua filha .
Mas Abílio a segurou pelo braço dizendo.
—Não, você não vai ,essa conversa tem que ser entre os dois, depois conversei com esse rapaz e acreditei em sua sinceridade. Ele falou olhando para ela.
—Abílio como é muito ingênuo, acredita mesmo que ele ia assumir o que fez a minha filha . Ela falou indignada, sabendo que o marido morria de amores pelo maldito policial e nem se quer sabe que o infeliz é seu filho biológico . Ela pensou sabendo que era melhor fazer o que ele estava dizendo e ficar aqui no quarto.
Na sala Bianca se segurava para não chorar na frente dele ,droga não queria que as coisas entre eles acabasse assim, mas não tinha mais conserto, precisava por um ponto final e disse.
—Por favor não insista, vá embora e esqueça que eu existo.
—Se eu for não tem mais volta , porque estou aqui abrindo meu coração movido por toda a sinceridade possível ,pedindo que acredite em mim, mas pelo visto não sabe como realmente sou foi um engano de minha parte acreditar que me conhecia, mas agora vejo que não ,se quer acabar assim que seja, mas fique sabendo que te amei mais do que a mim mesmo, nunca se quer olhei para outra mulher que não fosse . Ele falou devastado pela dor de vê-la duvidar de seus sentimentos de sua verdade.Tinha tentado de todas as maneiras fazer com que ela percebesse que tudo não havia passado de um plano para nós separar .
Até agora não sei como pude não perceber que não era ela chegando .
—Ralf não pode negar o que vi. Ela falou aflita com a voz trêmula que denunciava o seu estado de aflição .
—O que você viu foi uma armadilha feita por Jessica sabe muito bem ela nunca se confirmou com o nosso término . Ele falou.
—Chega Ralf essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum. Ela falou cansada emocionalmente esgotada.—Pena você estar jogando tudo que a gente tem fora por não confiar em mim, quando eu passar por aquela porta não vai mais ter volta mesmo que descubra a verdade. Ele falou triste.
Fiquei em silêncio sentindo meu coração gritar, porque não era aquilo que eu queria, o amo tanto.
Ao vê-lo saindo daquela sala a minha vontade era correr atrás dele e pedir para que ficasse ,mas não fiz fiquei de costas para ele querendo esconder as lagrimas que deslizavam pelo meu rosto .Quando a porta se fechou desabei em choro em conseguir me segura,r não queria que ele saísse da minha vida .
Neste momento Bella apareceu e disse .
—Isto filha chore e lembre-se de esquecer esse homem ,ele nunca esteve no seu nível querida .
—Mamãe eu o amo tanto .Ela falou chorando .
—Bianca não foi para isto que te criei e fiz de você uma mulher linda, inteligente ,costumava ser mais esperta agora quando te olho pareço estar diante de Beatriz .Ela falou com desprezo .
—A senhora não se importa com o meu sofrimento , tudo que queria era que fosse como a senhora fria, arrogante sem escrúpulos .Ela falou perdendo a paciência .
Então Bella deu lhe um tapa no rosto e disse .
—Nunca mais fala assim comigo sua menina .Ela falou furiosa revelando tudo que estava sentindo.
—Quer saber de uma coisa Bianca ,estou muito feliz, porque esse negro traiu você ,afinal de contas foi por causa dele que lhe virou as costas para mim que sempre fiz tudo por você ,até presa fui por sua causa .Ela falou .
—Isto vai joga na minha cara que estraguei a sua glamorosa vida mamãe .Falei parando de chorar sabendo que ela nunca quis realmente me ver do lado de Ralf .
—Bianca não vou negar o que é obvio, acha mesmo que ia querer te ver casada com esse homem ,se suporto Nicolas da vida da tua irmã é porque ele é milionário ,mas esse policial não tem nada para te dar, devia agradecer ele ter saído da sua vida .
—A senhora não se importa comigo nem com a minha irmã ,tudo que sempre quis foi nós usar para tentar ter mais dinheiro, sua ambição não tem limites mamãe .Ela falou .
—Bella ,Bianca acho que esse não é o momento para conversarem .Abílio falou aparecendo na sala após ouvir a briga das duas .
—Essa menina não consegue ver a sorte que tem por esse homem sair da vida dela .Bella falou .
—Vou para o meu antigo quarto, amanhã penso no que vou fazer da minha vida .Ela falou subindo a escadaria .
—Bella seja mais amorosa com ela neste momento ,custava esconder a sua satisfação pelo termino dos dois .Ele falou .
Ralf chegou em seu apartamento e deu vários socos na parede para aliviar sua total frustração por ela não ter acreditado nele ........................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...