Quando ficou sozinha Bella quebrou um dos vasos que estava sobre a mesa ,ficou furiosa com a insensatez da filha em mais uma vez se envolver com esse maldito policial ,esse homem parecia uma maldição em suas vidas ,não bastou manda-la para a prisão no passado , mas parece que a tola esqueceu .Ela pensou irada .
— Senhora aconteceu alguma coisa? A governanta perguntou toda preocupada entrando na sala e vendo o estrago.
— Aconteceu sim sua infeliz, peça para essa maldita criada limpar essa bagunça agora mesmo . Ela falou deixando a sala de forma intempestiva.
— Essa mulher é uma bruxa ,não sei como o patrão a suporta. Falou Gracinha recolhendo os cacos.
— Não fale assim menina, sei que a senhora é uma pessoa difícil ,mas aqui nesta casa pagam bem, então melhor fazer o seu trabalho e não reclamar. Falou a mulher.
— Sim senhora Gracinha falou saindo após terminar a limpeza.No apartamento na manhã do dia seguinte Bianca acordou com o café da manhã na cama.
Sorriu ao se enrolar no lençol ,se lembrando das estripulias dos dois naquela cama, perdeu a conta das vezes em que fizeram a amor.
— Meu policial gostoso ja esta assim todo arrumado. Ela falou após dar um beijo nele.
— Seu padrasto me aguarda ,daqui a pouco vai para o Palácio dos Bandeirantes e terei que estar a posto na escolta. Ele falou.
— Hum como trabalha esse meu namorado delicioso. Ela falou cheia de malícia o segurando pelo colarinho da camisa.
— Não me tente sua feiticeira ,preciso mesmo ir, mas trouxe seu café na cama. Ele falou colocando a bandeja que estava no criado mudo sobre o colo dela.
— Hum....quantas qualidades ,bom de cama, gato e ainda por cima sabe cozinhar ,acho que não mereço tanto. Ela falou rindo e pegando o copo com suco para tomar.
— Para você ver que sou um homem de mil e uma utilidades. Ele falou tom brincalhão.
— Isto com certeza, bom trabalho meu amor, a noite a gente se vê aqui. Ela falou se despedindo.
Após a saída dele tomou o café e depois foi tomar um banho, lavou a louça suja e guardou todas as coisas na geladeira como ele tinha lhe ensinado, colocou a ração para o cachorro e finalmente saiu para voltar para casa.
Quando chegou parou o carro na garagem e subiu.
Ao encontrar a governanta perguntou.
— A minha mãe está em casa?
— Esta na sala fazendo a sua seção de massagem. Falou Leonora a governanta.
Entreguei a minha bolsa para a empregada levar para o meu quarto e fui até a sala onde minha mãe estava.
— Mamãe! Falei vendo ela deitada na maca sendo massageada pela profissional .
— Bianca estou terminando a minha massagem. Ela falou furiosa ,mas controlando todos os seus instintos ,não podia deixa-la perceber que já sabia ou a filha ficaria em alerta para o que ela poderia fazer para separa-los.
— Vou subir depois conversamos. Bianca falou estranho a mãe não fazer comentários ou reclamações sobre seu suposto namorado.
Em seu quarto ligou para a irmã e pediu para se encontrarem, estava precisando conversar desabafar toda aquela avalanche de sensações.
Combinaram de almoçar no Regine ,mas tarde .No Palácio dos Bandeirantes Ralf via o governador dar uma entrevista rápida aos jornalistas que se aglomeravam na frente do prédio que era a Sede do governo do Estado.
Ele era reticente em suas resposta, acho que todos os políticos são assim.
Queria ter a oportunidade de entrar em seu gabinete e vasculhar tudo em busca de provas.
Seria tudo mais fácil se essa investigação estivesse ocorrendo no abito legal ,mas como o homem tinha imunidade parlamentar tudo era feito em sigilo. Pensou a posto para facilitar a entrada do homem no prédio, foi afastando os jornalistas e curiosos.Quando finalmente o homem entrou no gabinete ficou na porta fazendo guarda, isto era vida de guarda costas .Ele pensou e sem querer se lembrando de Bianca a sua galega linda .
Era impossível não ama-la .Ele pensou voltando a ficar atento ao seu trabalho .
— Filha vai sair pensei que íamos almoçar juntas .Falou Bella.
— Combinei de almoçar com a Beatriz mamãe .Ela falou .
— Então vá ao seu almoço .Bella falou ouvindo seu celular tocando .
— Querida infelizmente tenho um almoço com alguns representantes do partido , mas queria estar ai com você .Ele falou todo carinhoso .
— Primeiro o dever querido .Ela falou sabendo que não tinha nada mais importante do que se tornar a primeira dama desse país .
— Nos vemos a noite então .Ela falou se despedindo do marido .
No restaurante Beatriz estava sentada quando Bianca chegou e se sentou dizendo .
— Faz tempo que chegou ,peguei um transito na avenida .
— Sem problemas também acabei de chegar .Beatriz falou pegando o cardápio para escolher os pratos .
— Te liguei porque estava precisando conversar minha irmã ,desabafar mesmo .Bianca falou .
— O que esta acontecendo Bianca ?Beatriz perguntou fazendo seu pedido ao garçom.
— É o Ralf ,ele não aceita que eu tenho dinheiro suficiente para nós dois ,esse meu namorado todo orgulhoso .Ela falou fazendo seu pedido.
— Bianca ele é honesto orgulhoso é normal que pense assim .Beatriz falou .
— Ele é um cara incrível .Bianca falou .
— Parece que alguém aqui esta muito apaixonada .Beatriz falou vendo o garçom se aproximar com os pedidos .
— Muito ,como nunca estive em minha vida .Ela falou .
— Bianca fico feliz por você .Beatriz falou .
— Mas tem outra coisa que me preocupa é o fato de eu não poder ter filhos ,ele nunca toca neste assunto comigo, então não sei o que pensar ou fazer ,porque amo demais esse homem e sei que nunca poderei dar um filho a ele ,e sei o quanto isto é importante para os homens .Ela falou triste .....................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...