O ciúmes de Jessica

604 70 12
                                    

Naquele momento de tensão total pela inesperada aparição dela  me vi obrigado a pensar rápido e dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento de tensão total pela inesperada aparição dela  me vi obrigado a pensar rápido e dizer.
— Ouvi um barulho e vim checar ,sei que foi imprudente ,mas é  coisa de policial. Ele falou mentindo ,nem conseguia mensurar  qual seria a reação dela a descoberta de que aquilo era uma investigação.
— Meu amor alguém poderia ter te visto. Ela falou o abraçando.
— Tomei cuidado e já que estou aqui, vou retomar o meu posto. Ele falou olhando para a gaveta trancada sabendo  lá deveria ter alguma coisa suspeita.
— Por mim você voltava para a minha cama e ficava deitado comigo de conchinha. Ela falou dando-lhe um beijo bem quente.
Ele ficava todo louco para tê-la de novo, mas sabia que por aquela noite já tinha se arriscado bastante.
— Sério preciso ir para o meu posto, nós vemos amanhã lá no meu apartamento , estarei trabalhando  na corporação. Ele falou.
— Que coisa ,vou morrer de saudade meu amor, contarei  cada minuto para te encontrar. Ela falou o olhando.
— Farei um jantar especial para nós. Ele falou.
— Mal posso esperar. Ela respondeu abrindo a porta para ele sair ,quando fechou levou o maior susto ao ver a mãe descendo a escadaria, após acender a luz ,mais um minuto e ela teria visto Ralf ali com ela.
— Mamãe que susto. Falei procurando disfarçar.
— Bianca estava abrindo a porta? Bella perguntou olhando-a.
— Claro que não mamãe ,apenas desci para tomar um copo de água e vim ver se ela estava trancada e a senhora o que faz acordada até essa hora? Perguntei  para mudar de assunto querendo fugir das perguntas e  desconfianças   da mãe.
— Ouvi um barulho e acordei, deve ter sido quando você desceu. Ela falou enquanto as duas iam para a cozinha da mansão.
— Já que estamos aqui vou fazer um chá de camomila para nós duas . Bella falou.
— A senhora fazendo um chá quem diria hein, se fosse em outros tempos acordaria as empregadas sem nenhum pesar. Bianca falou ao puxar a cadeira para se sentar.
— Filha esse chá é muito prático e só pegar o sachê e jogar na xicara com água fervendo. Bella falou preparando duas xícaras.
— Filha podia vir conosco para a Fazenda em Minas Gerais. Bella falou.
— Nem pensar mamãe ,não gosto da tranquilidade daquele lugar e depois combinei com umas amigas e vamos Ilha Bella.
— Esta bem, se mudar de ideia o jatinho parte ao meio dia ,boa noite querida.
— Boa noite mamãe. Ela falou tomando seu chá.
— Ah... Filha não faz ideia de como fico aliviada por não estar mais brava comigo. Bella falou.
— Mamãe sei que fez tudo pensando em meu bem. Ela falou.
— Claro filha ,sabe que te amo muito ,boa noite. Bella falou deixando a cozinha.
Sozinha coloquei a xicara sobre a pia e olhei pela janela e o vi lá fora vigiando tudo.
No início tive muita raiva da minha mãe, mas depois que voltei a me reencontrar com Ralf e viver todo aquele amor de novo passou a minha fúria, acho que o amor faz isto com a gente ,ficamos com o coração mais mole e eu não sou diferente. Pensei apagando a luz e subindo para o meu quarto ,onde olhei para  minha cama onde os lençóis ainda guardavam marcas da presença dele, do seu cheiro. Pensei tirando o meu robe e ficando apenas com a camisola sabendo que certamente sonharia com ele. 


No dia seguinte Ralf trabalhou no batalhão como se costume ,quando foi para o vestiário e se despiu entrando em baixo do chuveiro depois de mais um longo dia de trabalho.
Quando sentiu alguém abraça-lo por trás , abriu os olhos e surpreso viu Jessica nua.
— O que está fazendo Jessica, sabe muito bem que aqui  é o  vestiário masculino ?
— O que quero fazer a muito tempo ,quero você faça amor comigo. Ela pedia com a voz sedutora.
— Acredite, não faça isto ,não quero humilha-la, mas o que está fazendo não é certo, ja terminamos e pensei ter deixado claro que não vou voltar atrás. Ele falou com frieza.
— Sei que tem alguma vagabunda na sua cama, mas não vou deixar ,porque você é meu ,ela falou perdendo o controle.
Ralf bravo saiu do banheiro e se secou rapidamente, se vestindo, sabia que se eles fossem pegos ali seria suspensão na certa, fora que era estranho vê-la  fazendo aquilo, sempre a viu como numa mulher segura e controlada, mas ali estava ela querendo forças uma situação muito desagradável. Ele pensou tenso.
— Se quer colocar as coisas assim ,então lá  vai ,estou sim apaixonado, amando e muito feliz e espero que você também seja que encontre outro cara e me esqueça .Ele falou destrancando a porta que ela tinha fechado e saiu .

Foi para o estacionamento e pegou sua moto, tinha que chegar em seu apartamento  logo para preparar o jantar para a sua galega .

Bianca se vestiu e caprichou queria estar linda para ele e para a sua satisfação poderia passar a noite toda com ele em sua cama .Pensou saindo pelo portão lateral que era de serviço ja tinha um carro de aplicativo a esperando .

Entrando deu o endereço dele ao homem e começou a mexer em seu celular estava respondendo as mensagens da sobrinha Lorena a menina era muito ligada a ela .

— Pagou pela corrida e desceu do carro e começou a caminhar em direção a portaria do prédio e entrou .

Jessica foi até a portaria e disse .

— Essa  moça que acabou de entrar é uma amiga o senhor sabe quem ela veio visitar ?Ela perguntou desconfiada .

— É a namorada do morador do apartamento  130.O homem falou .

Então ele esta mesmo namorando agora o que eu preciso é descobrir com quem e acabar com a vadia  ........................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora