Bianca estava rindo dos comentários que o amigo falava, sabendo que Ralf a observava sentia cada um dos olhares dele sobre si ,aquilo era uma doce tortura porque não conseguia ficar com os olhos longe dele .
Bella estava desconfiada olhando para a filha ,sabia que Bianca tinha ficado balançada com o aparecimento daquele infeliz e fizera de tudo para mantê-lo longe da filha no passado e faria de novo, estava decidida ,iria pedir ao marido para demitir o tal segurança assim que possível .
— Esta tudo bem querida, parece preocupada. Abílio falou se aproximando.
— Esta tudo bem meu amor. Ela falou sorrindo aceitando a taça que ele lhe estendia.
Tinha de admitir que a filha havia se torna do uma artista conceituada ,os quadros dela eram valorizados o que o marido ia comprar era um dos mais caros da exposição.
Beatriz de certa maneira atendia os seus desejos ,afinal era casada com um banqueiro multimilionário.
Querendo ou não ela trilhou o caminho que sempre quis para ela e com Bianca será a mesma coisa, vai arrumar um marido rico e esquecer de vez esse negro policial que não tinha nada para oferecer a ela.
Afinal era um ninguém sem sobrenome ou fortuna. Bella pensava.Mas uma vez me aproximei de minha irmã e disse .
— Me fala Bianca ainda sente alguma coisa por Ralf?
— Beatriz ja falei que não sinto nada por ele .Ela falou enquanto as duas estavam no banheiro .
— Eu me lembro como vocês pareciam apaixonados .Beatriz falou olhando para a irmã .
— Aquilo foi um erro .Respondi retocando meu batom .
— Vamos voltar para a exposição .Beatriz falou .
Voltei e olhei em volta não vendo mais ele .
Já era tarde quando eles resolveram ir embora da exposição ,após nos despedirmos da Beatriz e do marido.
Bianca estava inquieta não sabia o que era.
Assim que entraram na sala Abílio foi tomar um uísque .Bella tirou o casaco dizendo.
— Querido já vou subir.
— Vou com a senhora mamãe. Bianca falou subindo a escadaria.— Boa noite mamãe .Falei entrando em meu quarto .
Em meu quarto tirei o vestido que estava usando e colocou a minha camisola cor marfim tirava a maquiagem diante do espelho e levei o maior susto ao vê-lo através do espelho.
Se ele não tivesse se aproximando e tampado a minha boca eu teria gritado de susto pela audácia dele em invadir o meu quarto daquela forma .
— Não grite. Ele falou soltando-a em seguida.
— Você enlouqueceu, como entrou aqui. Falei sem acreditar que era ele ai no meu quarto.
— Escalando ,usando uma técnica de rapel sem corda que aprendi na academia de Polícia. Ele falou descendo os lábios pelo pescoço dela todo sedutor .
— Ralf o que está fazendo? Perguntei trêmula sentindo ele bem próximo de mim.
— Ficando louco para tê-la em meus braços ,disposto a correr todos os riscos para tê-la assim presa em minhas carícias sua feiticeira. Ele falou tomando os lábios dela com os seus.
— Ralf você é louco. Falei o enlaçando pelo pescoço e fui tirando a camisa dele ansiosa para toca-lo sentir sua pele seu calor seu cheiro.
— Você me quer do mesmo jeito que eu quero você Bianca. Ele falou tirando a camisola dela e jogando-a no chão.
— Seu maluco. Falei me deitando naquela cama sobre ele correspondendo todas as suas carícias sentindo cada um dos seus beijos avida para senti-lo dentro de mim .
— Por você eu sou sempre fui. Ele falou se afastando para olha-la e depois voltando a faze-la sua naquela cama.Foi tão intenso e profundo a união de nossos corpos na satisfação maxima daquele momento intimo .
Fiquei presa em seus braços sentindo o coração dele batendo em sintonia com o meu ,como amo esse homem .Pensei o beijando no peito .
Depois ele começou a se vestir apressado e disse.
— Preciso voltar ao meu posto.
— Imagine se meu padrasto souber que invadiu o meu quarto para fazer amor comigo ao invés de estar trabalhando. Ela falou se enrolando no lençol.
— Ninguém é perfeito. Ele falou vestido o terno.
—Ralf! Falei vendo ele indo em direção a janela.— Preciso sair deste quarto da maneira como entrei .Ele falou olhando-a.
— Nossa é muito alto, você pode cair e se machucar. Ela falou toda preocupada.
— Esta preocupada comigo? Ele perguntou a olhando.
— Sei que não devia. Falei olhando-o.
— Não devia mesmo. Ele falou subindo na mureta e começando a descer.
Acho que meu coração só voltou a bater normalmente quando o vi em terra firme sem ainda acreditar que ele escalou até o meu quarto para me ver .Fechei a janela e voltei a me deitar sentindo o cheiro dele em meus lençóis sabendo que não ia ser fácil fechar os olhos e dormir sabendo que ele iria estar lá fora .
Porque ele não me procurou depois que fui presa nunca foi me ver, só eu sei a decepção é que era a cada dia de visita naquele lugar e ele não aparecia ,precisei me convencer que ele me desprezava e que não queria saber de mim, a minha mãe é que estava certa ,ele só se aproximou para nos investigar e o que aconteceu acho que ele não planejou sentir aquela atração por mim isto não posso negar sempre vi nos olhos dele cada vez que me olhava .
Queria tanto que a nossa história tivesse sido diferente ,droga não quero ficar pensando nele preciso esquece-lo de uma vez ou lutar para tê-lo só para mim sera que ele ainda tem alguma coisa com a tal Jessica ........................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomanceA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...