Estou tenso ansioso, mas respondendo as questões que em sua maioria eu tinha estudado, logo fui adquirindo confiança para completar a prova em três horas . Só então pude relaxar e me dar conta de todo esforço e dedicação que tive para prestar esse concurso .
Deixando o local da prova decidi ir dar um beijo em minha mãe ,então pedi para o motorista de Abílio me levar até lá, dentro do carro a caminho peguei meu celular e disque para o número de Bianca .
— Já terminou a prova? Bianca logo perguntou.
— Sim ,estou confiante de que fui bem. Ele falou animado.
— Que bom meu amor, agora a gente pode sair para comemorar. Bianca falou já se imaginando nos braços dele em uma pista de dança de uma casa noturna.
— Esta bem, vamos aquela boate da moda que você quer tanto ir, mas agora estou indo na casa da minha mãe ,quero dar um beijo nela. Ele falou.
— Júlia tem muita sorte por ter um filho como você. Bianca falou.
— Eu é que sou sortudo por ter uma mãe feito ela, dona Júlia sempre fez tudo por mim. Ele falou.— Vou ficar te esperando até mais tarde. Ela falou de despedindo.
— Esta bem te amo. Ele falou desligando o celular.
Jessica estava nas proximidades da mansão do governador ,pensando em como fazer para se aproximar da maldita Bianca e contar tudo sobre a investigação.
Não via a hora de acabar com a felicidade daquela metida.
O romance dos dois vai acabar para sempre. Pensou cheia de raiva.Na casa da mãe Ralf tomava o café e foi perguntando.
— A senhora está precisando de alguma coisa?
— Não meu filho e você me conta como foi a prova dessa tarde.
— Estava difícil, mas acho que fui bem. Ele falou.
— Com certeza você é muito inteligente. Ela falou servindo uma fatia de bolo para ele.
— Ah... eu preciso contar que nós vamos marcar o nosso casamento para daqui a dois meses. Ele falou.
— Filho ama mesmo essa mulher não é. Júlia falou.— Muito mamãe ,Bianca é tudo para mim é minha felicidade. Ele falou com o olhar de homem apaixonado.
— As vezes me pergunto se isto vai dar certo ,vocês são tão diferentes ,ela é uma socialite mimada e você um policial honesto e focado no trabalho.
— Acho que são as diferenças que fazem tudo ser ainda mais especial ,soube que ela era a mulher certa para mim desde que a vi pela primeira vez e a senhora sabe que naquele momento ela era uma criminosa investigada. Ele falou se lembrando da primeira vez que a viu correndo pelas ruas do bairro pobre ,se lembrava da calça de ginástica Pink e da blusa branca com o tênis de marca, ela podia naquele momento estar pobre entretanto continuava vestida de grife. Ele recordou.— Filho se é o que deseja vou apoiar, porque tudo que importa para mim é te ver feliz. Júlia falou o olhando e percebendo que nem tudo naquela história eram flores, conhecia muito bem seu menino para saber que tinha algo de errado com ele e foi logo perguntando.
— Filhote tem algo te errado não é?
—É estranho a senhora me chamar assim, isto me faz parecer um garotinho. Ele falou tenso.
—Para nós mães os nossos filhos serão sempre crianças, não importando a idade de tenham, mas filho se tem algo preocupando você saiba que pode me contar. Ela falou.
— É que envolve sigilo profissional mamãe ,a senhora me entende é algo que não devo comentar com ninguém soube pena de responder um processo da justiça Militar na corregedoria. Ele falou.
— Sou sua mãe, não vou comentar com ninguém. Júlia falou.
— Esta bem, vai me fazer bem falar com a senhora. Ele falou sentando-se na cadeira da cozinha simples da casa da mãe.
— É sobre o real motivo de eu ter ido trabalhar para o governador. Ele falou.
— Quer dizer o seu pai. Júlia falou entender que não era fácil para ele ver o Abílio assim e em parte se sentia culpada por isto, afinal escondeu do filho a vida inteira o nome do pai seu existência. Pensou dizendo.
— Continue filho .— Fui enviado para investigar o governador por suspeitas de corrupção ele e sua família isto incluía a esposa e a enteada .Ele falou .
— O que esteve investigando a mulher com quem esta junto Ralf .Julia falou preocupada .
— O alvo era o governador ,mas ele podia tê-la envolvido .Ele falou tenso .
— Então esta me dizendo que seu pai é um criminoso corrupto .Julia falou .
— Não, ele não é ,meu pai é inocente ,mas a mulher com quem ele é casado usou o nome e a reputação dele para fazer negociatas ,desvio de verba publica vendia informações confidencias sobre licitações agia no comando de uma organização criminosa que se instalou no governo do estado sem o consentimento do Abílio .
— Juro que não entendo como seu pai não percebe quem é a mulher com quem se casou, uma cobra gananciosa .Julia falou preocupada vendo que Abílio teria problemas quando tudo viesse a tona, a impresa ira explorar esse caso ao extremo .Ela pensou olhando para o filho .
— Você entregou as provas a seu superior ?Ela perguntou .
— Sim ,não tinha outra coisa a fazer, eles vão rastrear o paradeiro do dinheiro e todos eles serão presos ,mas agora que o governador fez o anuncio publico de que eu era o seu filho .Ele falou .
— Filho precisa falar com o seu pai dizer a ele ,alerta-lo não sei .Julia falou .
— Eu sei ,mas o que esta me preocupando é Bianca não sei como ela vai reagir ao saber tudo que escondi dela ,não quero perde-la .Ele falou aflito .
Na mansão do Morumbi
— Senhora tem uma visita, a moça disse que é uma amiga .Falou governanta após bater na porta do quarto dela que estava terminando de se arrumar queria estar linda para ele .Pensou sorrindo e deixou eu quarto quando chegou a sala e a viu disse .
— Você !
— Sim, exatamente vim porque precisamos conversar .Jessica falou decidida .
— Esta enganada não tenho nada para conversar com você ,saia da minha casa agora mesmo ou chamarei os seguranças .Bianca falou toda nervosa .
— Só vou sair daqui depois que te contar toda a verdade sobre o motivo de Ralf ter voltado a se aproximar de você ele estava te usando para investigar o governador e sua mãe sua idiota ele te enganou todo esse tempo. Ela falou olhando com ódio para a outra .
Bianca ficou chocada sem chão .......................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Volta da Outra
RomansaA pergunta que não quer calar sera que nossa vilã se regenerou é o que vamos descobrir lendo esse livro que vai contar o que aconteceu com Bella, Bianca e Ralf . Onde por um capricho do destino os dois voltam a se encontrar sera que esse amor ainda...