A chegada de Bella ao gabinete

426 60 11
                                    

— Se esse homem te ama ,ele vai saber aceitar que você não possa dar um filho a ele minha irmã, além do mais vocês podem adotar uma criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Se esse homem te ama ,ele vai saber aceitar que você não possa dar um filho a ele minha irmã, além do mais vocês podem adotar uma criança. Beatriz falou.
— Obrigado por me ouvir e por ser minha amiga, mesmo depois de todo de mal que já te vi ,quando olho para trás vejo a pessoa horrível que já fui principalmente com você. Bianca falou.
— Você se deixou levar pela nossa mãe ,sabe como a dona Bella pensa,  para a nossa mãe os fins  justificam os meios para conseguir tudo que ela deseja. Beatriz falou e em seguida tomou seu suco.
— Apesar de ser como é amo a nossa mãe. Bianca falou.
— Também ,mas nem por isto concordo com as atitudes e algumas posturas que ela toma. Beatriz falou.
Bianca comia seu medalhão ao molho madeira com arroz e acompanhamentos.
— Bianca sabe que quando a nossa mãe descobrir sobre esse seu namoro vai ser a terceira Guerra mundial, porque ela vai fazer um escândalo daqueles, admitia mamãe é racista. Beatriz falou.
— Ela não vai conseguir me separar do Ralf nunca. Bianca falou tomando seu vinho. 


Abílio foi para um almoço na sede do partido com políticos aliados.
Ralf ficou atento para ver ser ouvia alguma coisa que fosse relevante para a investigação.
Mas eles falavam apenas em alianças e apoio a candidatura dele.
— Droga não acredito que esqueci os documentos em meu gabinete. Abílio falou.
— Senhor seu mesmo vou buscar. Falou um dos assessores.
— Não, preciso que fique aqui para dar detalhes da nossa futura campainha. Abílio falou.
— Neste caso vou pedir a um dos seguranças que vá até o Palácio dos Bandeirantes buscar. O homem falou fazendo sinal para Ralf que se aproximou.
Ao ser informado sobre o trabalho que iria fazer, sentiu que estava em seu dia se sorte ja que tinha uma chave  capaz d abrir qualquer fechadura e essa missão de ir até o gabinete do governador buscar alguns documentos veio a calhar ,é parecia que hoje era o seu dia de sorte teria tempo de vasculhar tudo em busca de provas ,não via a hora dessa missão terminar ,não se sentia bem escondendo de Bianca toda a verdade, mas fazia ideia de como ela iria reagir a uma descoberta como aquela ,na certa iria acusa-lo de traição de a estar usando e ele não queria perder a sua galega ,não via a hora de poder contar tudo para ela é tirar aquele peso de si por mentir e esconder. Pensou montando em sua moto e pegou a marginal com destino ao Palacio dos Bandeirantes que ficava localizado no Morumbi. chegando ao local ele falou com a secretaria do homem que para o seu alívio o deixou sozinho e foi resolver alguns assuntos em outro setor do prédio.
Sozinho ele não perdeu tempo e começou a vasculhar tudo com cuidado para deixar tudo como estava e não levantar suspeitas.
Olhou tudo de maneira rápida e eficiente ,mas se deteve ao encontrar uma gaveta trancada usando a sua chave abriu a gaveta.

 
Em sua casa Beatriz brincava com os filhos quando o marido chegou.
— Tudo bem meu amor? Ela perguntou .
— Tudo querida, vim trabalhar de casa, tem uns contratos bem chatos. Ele falou.
— Só espero que as crianças não atrapalhem você. Ela falou vendo as gêmeas vindo correndo abraçar o pai.
— Papai que bom que chegou mais cedo. Luna falou toda carinhosa.
— Verdade o nosso pai nunca tem tempo para nós. Lorena falou.
— Filha seu pai trabalha muito por todos nós. Beatriz falou.
— A verdade é que o papai não está nem ai para a gente. Lorena falou.
— Chega Lorena não pode dizer uma besteira dessa ,se amo vocês mais do que tudo. Nicolas falou.
— Mas não parece  papai ,porque nunca fica em casa e quando fica é para ficar trancado neste escritório. Lorena falou.
— Não sei onde essa menina aprendeu a agir assim. Beatriz falou.
— Mas eu sei, ela puxou a Bianca é igualzinha. Nicolas falou quando as meninas saíram.
— A minha irmã mudou. Beatriz falou.
— Não sei se acredito nesta mudança toda. Nicolas falou.
— Sei que ela errou muito, mas está transformada ,ela é o Ralf estam apaixonados. Beatriz falou olhando para ele.

Na mansão Bianca penteava os seus cabelos quando se lembrou da palavras da irmã sobre eles adotarem uma criança.
Queria tanto poder dar um filho para seu gato lindo,  gostoso. Pensei colocando a escova sobre a sobre a bancada do meu banheiro que era  todo de mármore , tinha acabado de sair do banho.
As vezes ficava sonhando em estar carregando um bebezinho dele em meu ventre, um menino da cor dele com os seus olhos ,mas sabia que era impossível isto nunca ia acontecer.
Bella entrou no Palácio dos Bandeirantes e foi para o elevador ,precisava ir até a sala do seu marido e  aproveitaria que ele não estava, Abílio não pode nem sonhar com tudo que tenho feito usando o nome dele e com isto conseguindo uma pomposa conta em um paraíso fiscal nas Ilhas Caimas. Ela pensou vendo que a secretaria não estava e foi direto para o gabinete dele ao abrir a porta viu aquele maldito negro mexendo nas gavetas do marido e disse.
— O que você está fazendo? Por acaso Abílio sabe que está mexendo nas gavetas dele, vai me fala o que está procurando? Bella perguntou furuliosa e desconfiada.
Ralf ficou tenso ao ouvir a voz daquela mulher ,Isabella a mãe da sua Bianca e agora o que faço. Ele se perguntava.......

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Volta da OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora