Mike ⛸️

97 9 0
                                    

MiKe

Uma musica me desperta, com os olhos semicerrados tento procurar a fonte do som, acho meu celular, e o desligo, o alarme indica que são 5:00 da manhã
Ótimo

Normalmente o sinal toca as 7 horas, mas se eu quero ser capitão do time de hóquei ano que vem, preciso chegar cedo aos treinos - me lembro- levanto relutante, e vou cambaleando até o banheiro. Enquanto escovo os dentes, me olho no espelho - Eu to acabado- meus olhos estão inchados e estou cheio de olheiras, pela falta de sono- eu devia parar de ir em festas- termino de escovar os dentes, e vou tomar um banho.
A água quente abraçando meu corpo, me faz relaxar. essa semana ta sendo um verdadeiro inferno, estou tendo que ir em festa que odeio para ganhar a confiança do time e respeito dos outros alunos. na U's se você não é podre de rico, as pessoas vão te testar ao máximo.você pode mandar todo mundo se ferrar e não ligar ou entrar em algum time.

Meu pai é um advogado relativamente famoso e minha mãe é uma boa medica, não somos pobres mas também não temos três jatinhos por ai, como Devan o atual capitão do time de hóquei. eu pretendo pegar o lugar dele, ano que vem- quando ele for para faculdade.
saio do banho e me visto. coloco uma calça jeans preta com rasgos nos dois joelhos, visto a blusa do uniforme-que por deus, é temporária- e coloco meu allstar preto de todos os dias, e pego eu moletom preto. pego minha mochila e ando até o carro, ligo beatles bem alto, e dirijo até ver Ben sentado em seu carro me esperando.
-E ai, cara- digo com um abraço rápido. ben é meu melhor e provavelmente meu único amigo, nos conhecemos desde os 5 anos, e ele vem me perseguindo desde então. ben é um cara legal, ele é meio babaca mas é um bom amigo. quando to puto ele faz umas piadas aleatórias sobre como parece que a veia na minha teste vai explodir, e bater nele por isso, me ajuda a esquecer a merda que é a vida.
- Como foi a festa ontem?- pergunta Ben com um sorriso malicioso .
-Mesma coisa de sempre, pessoas bêbadas e pegação- respondo enquanto andamos pelo estacionamento em busca do vestiário.
-não pegou ninguém, mano vi a galera do time falando que Samanta e Rilary estavam caindo em cima - diz ele empolgado.
eu hein.
dou risada da forma como ele se empolga atoa.
- é, Rilay não faz meu tipo e eu já fiquei com a Samanta uma vez- dou uma pausa e olho pra ele com malicia e continuo. -E eu não estou indo nessas festas pra pegar ninguém, quero ser a droga do capitão do time.- digo com leveza
- pode ser o capitão das mulheres, tipo um sheik- diz ele rindo.
- posso ser um sheik, mas não com a Samanta e muito menos a Rilary .-digo com sarcasmo.
- Meu deus- diz ele entre risadas.
- é o que elas dizem- digo rindo. fazemos outras piadinhas entre risadas durando o curto caminho até o vestiário.
*********
Depois do treino um grupo de caras do time e umas garotas estão na frente da escola, falando da festa, de ontem na casa de chris.
ignoro um pouco meus colegas de time até perceber uma menina nos encarando, ela parece enojada com a gente. - talvez ela tenha percebido que estou olhando, pois ela acabou de revirar seus belos olhos castanhos.
humm.

-Ei, mike o que tu acha da defesa da Eaton ?-pergunta um dos meus colegas de time me fazendo desviar da menina encantadoramente brava.
- eles são realmente bons- dou uma pausa para ver os olhos preocupados do time, então continuo.-mas somos bons pra caralho, e ninguém consegue passar pelo Ben.- meu amigo ri,e continuamos a conversar sobre nossos adversários.

Quando volto a olhar a garota não parece estar tão bravinha mais, ela esta rindo com dois amigos. uma menina de cabelos cachados e um cara com uma jaqueta do time de futebol.ela esta com a cabeça apoiada nos ombros dele.
humm.
o sinal toca e todos entram na escola.

******

Ps: votem pfvr

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora