¨Última Nota De Sua Narradora: Os Seres Humanos me Assombram¨
-A Menina Que Roubava Livro.
★
Callie passara sua manhã inteira na sala do direto, o atualizando sobre os recém acontecimentos, não só ele como Márcia, a professora de literatura e também Anna a nova professora de feminismo da escola.
aparentemente as fotos no oye eram uma novidade para todos pois a cada frase que ela proferia, uma careta de choque formava em seus rostos.
★
Enquanto isso em ... Absolutamente todos os cantos da escola val e manu procuravam com determinação por Cat. Entraram em todos os buracos, salas, pátios, olharam até encima da geladeira mas não havia nenhum sinal da existência dela, não só naquele dia mas sua existência como aluna da U's, ela não participava de nenhum clube não tinha amigos, ninguém sabia onde ela estava. Era como se fosse invisível.
★
Mike, juntamente de ben, também haviam faltado suas devidas aulas na parte da manhã por conta de uma bronca enorme que ele dera no time de hóquei por terem compartilhado fotos e rido de cat.
Como era capitão todos tinham medo dele, ou das consequências que ele aplicaria neles - depois de ouvirem o discurso, todos devidamente envergonhados - caminharam de cabeça baixa até o treino, que fora bem mais pesado que o normal como castigo. Mike deixou o vestiário com o rosto zangado e caminhou para o refeitório onde todos tinham combinado de se encontrar, com ben logo atrás.
★
Jack passou sua manhã gritando com o time de futebol e dizendo o quanto foram babacas e exigindo que se desculpasse com Cat o quanto antes - na verdade estavam tão assustados que se tivessem achado ela, estariam se ajoelhando para pedir desculpas - Jack não era muito de se expressar no entanto naquele momento estava gritando, assustando todos até o treinador.
★★★
Um tempo depois,
no CincoPelo o que foi dito a mim pela a senhorita Elisa, da cantina todos os alunos do primeiro estavam reunidos no refeitório, na mesma hora, naquele dia conhecido pelos funcionários como o dia em o senhor silva, o diretor, quase teve um infarto. soubera relatar com detalhes exagerados sobre como cadeiras voaram e mesas quebraram,o que essa autora ousa dizer ser fruto da imaginação da senhorita Elisa. no entanto, ela não soube dizer porque todos escolheram o mesmo horário para comparecer o cinco, especulo dizer que talvez fosse porque estava na hora do almoço e convenhamos o cinco pode ser o palco de muitos discursos mas ainda é um refeitório.
Manu e val entraram pela porta lateral indo diretamente para mesa perto das plantas onde se sentavam todos os dias, jack ja estava la quando entraram mandando olhares amedrontadores a seus colegas de time, mike por outro lado estava com seu mal humor de sempre sentado entre a mesa de hóquei e a mesa deles conversando com ben, pois jack ... bem, jack estava bravo demais para falar.
Ao se aproximarem da mesa percebeu que Mike a estava encarando com aquela ar triste de mias cedo.
ao chegarem val deu um ¨toca aqui¨ em nele que sorriu pra ela. Para logo depois passar as mãos, de forma carinhosa, nos cabelos de jack absorvendo todo seu ódio.um sorriso bobo se formou nos lábios de melhor amigo, e por um momento ela pode jurar que ele esqueceu que haviam outras pessoas no ressinto - ou talvez ela só seja uma romântica descontrolada - revirou os olhos para os sinais claro que jack estava apaixonado, e para si mesma por duvidar que ele não estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romance"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...