Uma Por Todas ...

30 3 0
                                    

Em um certo dia - enquanto investigava a fundo a vida dos estudantes da U's- deparei-me com uma antiga caixa feita de madeira maciça com as iniciais ¨C.I¨ gravadas no centro. o conteúdo da caixa fora denominado de ¨as melhores edições do jornal estudantil¨ e muitos deles, a maioria para falar a verdade eram referentes a acontecimentos extremamente detalhados sobre nossas estrelinhas.
Essa autora deve-lhes confessar que ao abrir a caixa e ler o titulo com uma fonte bonita, deu pulinhos de alegria e gritos estéticos até ser ferozmente julgada por uma faxineira de cabelos grisalhos que passara para limpar o lugar.

Sobre a historia a seguir a única conclusão que consigo tirar é que simplesmente não entendo a raça humana.

-Diário Da Narradora, 2041.

Depois de um intenso banho com mãos bobas e beijos roubados, após a intensa adrenalina passar mike e manu estavam encarando a porta do escritório, agora apropriadamente vestidos com seus uniformes fazia cinco minutos, estavam parados desde que hannah gritara do andar de baixo que o café estava pronto e que logo iriam se atrasar, sendo assim ambus estavam paralisados de vergonha pelos acontecimentos que mal se lembravam - me refiro os da noite passada - pois os de dez minutos atrás estavam sendo refeitos repetidas vezes em suas cabeças teimosas.

Se encararam por pelo menos um minuto, que certamente foram cinco e ela lentamente levou uma das mãos a maçaneta. E falou:

-Quando eu abrir essa porta, vamos esquecer totalmente o que aconteceu!
- disse cada palavra pausadamente para ter certeza que o menino de olhos verdes entendera absolutamente todas as palavras.

Ele por outro lado apenas a encarou olhando bem no fundo de seus olhos amendoados, e balançou a cabeça lentamente concordando.

Ela se virou para porta e lentamente girou maçaneta com a intensão de abri-la mas não a abriu, virou para o garoto, que ainda a encarava, e com a mão livre puxou a lapela de seu paletó e encostou os lábios no dele o fazendo soltar um ar se surpreso.

Fora um beijo curto comparado aos outros que ja tiveram entretanto com o mesmo sentimento de todas as vezes que suas peles se encontravam. Era uma sensação relaxante que deixara seus corpos dormente, como chegar em casa depois de um longo dia. Era certo. Era como uma explosão de mil estrelas soltando faíscas quentes em cada pedacinho de seu ser. era como se juntos formassem a cor que faltava no arco-iris. Era mágico.

Alem de todos esses sentimentos viciantes, havia algo diferente, algo como um "adeus" como se quisessem memorizar cada faísca, cada pigmento de cor cada ...

Parou o beijo e abriu a porta bruscamente saindo sem olhar para atras, rapidamente se dirigindo para o andar de baixo, apenas parando para murmurar.

¨não vamos mais nos falar¨ - e saiu deixando o badboy mais cobiçado da U's arrasado a vendo partir.

★★★


Estacionou o carro preto moderno quase no mesmo instante em que Mike estacionou o carro, vintage azul-marinho, dele. bem ao seu lado.

Ele estava com o uniforme que Ben levara ao star naquela manhã - usava a clássica camiseta preta, e a calça xadrez azul-escura do uniforme, que lhe caira muito bem
- reparou ela. Mesmo com a noite mal dormida seu rosto ainda estava irritantemente perfeito...

Como isso era possível?

Seus cabelos estavam bagunçados, de um jeito perfeito como se tivesse ficado horas arrumando para parecer desarrumado. seus olhos estavam lindos como sempre mas o brilho sarcástico e confiante que sempre carregara não estava presente nesse dia, reparou.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora