Cat estava nos contando o porquê de Sam de ter feito isso com ela, pelo o que parece Samantha queria o papel dela na peça.
Isso é ridículo, por causa de uma peça ela humilhou a menina - Cat pode não querer vingança mas eu vou me vingar por ela.
Cat parece triste mas um tanto conformada, ela é uma garota legal, de bom coração e com um humor ácido, e o fato dela estar sofrendo bullying por ser quem é me deixa perturbada - ninguém deveria se sentir mal por ser quem é.
Pego meu celular e ligo para Val, eu deveria encontrá-la para fazer um teste de dança importante, gostaria de estar lá pois ela estava muito apreensiva - mas eu sei que ela vai passar, é a melhor dançarina da cidade
No telefonema Val me diz que tem umas roupas de ginástica em seu armário, Mike logo se voluntária para buscar e eu fico conversando com Cat.
-Seus olhos são bonitos. - diz derrepente.
-hã ... Obrigada. - digo dando um sorriso sem graça.
Porque todo mundo diz isso ?
- Eles parecem estrelas- diz me analisando.
Vejo uma tristeza pairar em seus olhos violeta, seu sorriso fraco ainda está estampado no rosto mas seus olhos mostram a verdade por trás da máscara de durona.
- Eu vi você cantando um dia no salão de música, você é realmente uma estrela...
- quem sabe ...- digo a olhando com solidariedade. - Olha pra você, seus olhos são violetas e seu cabelo é tipo o sol ... Você é a estrela aqui.
Ela sorri, e depois ri de verdade por um segundo antes de olhar para o nada e dizer:
-Eu queria muito acreditar nisso mas tenho demônios demais para brilhar.
-Todo mundo brilha, olhe pro céu no anoitecer e veja com seus próprios olhos que as estrelas precisam da escuridão para brilhar. - ela me olha com seus grandes olhos claros e então continuo.
- A menor das estrelas, aquela que está cheia de demônios a sua volta...
Ela me encara com expectativa
- Ela ainda brilha, brilha sobre seus demônios ...Não é isso que realmente importa?
●▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬●
░░░░░░░░░░░░░░░░░
●▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬●Enquanto isso na porta lateral do cinco....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romance"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...