O Treino

49 7 20
                                    

O dia estava bonito, reparou Mike ao se levantar de sua cama e caminhar até o batente da janela onde se debruçou bem na hora de ver o carro de seus pais dar ré e seguir a caminho do trabalho - Eles iam com o mesmo carro - Mike não sabia o porquê .
Mike estava cansado havia passado a semana inteira treinando feito louco para o início do "Breaking Ice", o campeonato de hóquei mais importante do estado onde vive - estava empolgado para o campeonato, se o time da U's ganhasse com ele no comando, poderia ganhar uma bolsa de hóquei na faculdade e com sorte ser um profissional depois dela.
Mas também estava preocupado, não sabia se era capaz de fazer algo tão grande, se eles perdessem os caras do time nunca iriam perdoa-lo.
Afastou esses pensamentos que lhe eram frequentes em sua cabeça, e caminhou em direção ao banheiro. Tirou a camiseta branca com o nome de seu time de infância que estava desbotado por conta dos anos, e jogou no cesto que ficava perto da pia; tirou o short de moletom preto que usava e entrou debaixo do chuveiro onde fechou os olhos, deixando a água quente abraçar seu corpo dolorido.

Ainda com os olhos fechados, ele estremeceu. O rosto dela apareceu em sua mente! De novo.
Havia se passado duas semanas desde a festa em que ele finalmente sentiu o sabor dos lábios dela, e a textura de sua língua e como sua respiração ficava ofegante - Eles não tinham se falado desde então.

Jack tinha lhe contado uma história muito perturbadora com um final revoltante - ele não sabia porque Jack havia lhe contando aquilo?
Porque ele iria querer saber disso?
Nem gostava dela -talvez, um pouco.

Mesmo assim, isso não importava mais ele já tinha beijado ela uma vez, agora acabou - podia pedir desculpas, e se ela cooperasse podiam ser amigos.
Ele gargalhou ao pensar nisso, ela nunca seria amiga dele, no máximo colegas.

Desligou o chuveiro, e começou a refletir sobre essa regra de não beijar duas vezes a mesma pessoa - ele e Ben haviam criado essa regra logo após o primeiro beijo dele, e logo depois foi passada para jonas.
Quem não os conhece poderia muito bem pensar que são babacas, que acham que garotas são emocionadas demais.
Riu ao pensar nisso, pois a regra foi criada porque eles são emocionados e não querem arriscar se apaixonar.

Saiu rápido do banheiro e vestiu seu uniforme; ainda estava cedo então desceu para tomar café da manhã.
Caminhou até a cafeteira, pegando o pó no armário organizado de sua cozinha, e a água na pia colocando ambus na máquina em seus respectivos lugares - para depois ir preparar um sanduíche.

Com tudo pronto, ele senta no ilha de mármore branco que sua mãe amava.
A casa Hale era tão encantadora quanto o família que vivia nela, o senhor hale podia ter seus problemas
-como todo ser humano - mas era um bom pai e um bom marido; a senhora Weston-Hale era durona mas super carinhosa, eles eram bons país mesmo trabalhando demais.
As paredes eram cinza claro, com móveis pretos e quadros coloridos nas paredes do corredor; era uma casa grande mas não chegava a ser uma mansão.

Escovou os dentes rápido, pegou a mochila saiu em direção a garagem onde entrou em seu carro azul quase preto e dirigiu um pouco acima do limite até parar no estacionamento da U's e correr para o vestiário de hóquei, que ficava na parte de trás da escola.

Droga!

Não podia se atrasar! O capitão sempre chega primeiro, sempre!
Ainda faltava 10 minutos, o tempo exato de chegar no vestiário e guardar as coisas no armário.

Quando abriu a porta azul-marinho com a placa escrito "Hóquei" em branco, se parou com um vestiário vazio.

Perfeito.

Era um lugar grande, uma ária do colégio só para os jogadores - os armários eram grande e azul com bancos de metal da mesma cor e diversas prateleiras com troféus e quadros de hóquei na parede.
Tinham três portas no espaçoso vestiário, uma que dava para academia - onde eles iriam hoje - uma para o gelo; e a outra para os chuveiros, todas sinalizadas por placas decorativas.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora