Quando abriu a porta de casa, percebera que seu lar estava silencioso, por um breve momento, havia se esquecido da viagem de negócios de seus pais - ela não se importava com as viagens de uma semana que faziam de tempos em tempos- mas de ficar sozinha? Talvez.
Manu sempre gostou do silêncio, poderia ler seus livros sem ser interrompida, no entanto nunca iria admitir mas os falatórios de seu pai, e as loucuras de sua mãe, ocasionalmente lhe faziam falta.
O silencio era delicioso mas a solidão nem tanto.
Mas não estava sozinha! Tinha Callie, jack e agora val- ah, por falar em val- acabara de mandar mensagem confirmando o horário de seu encontro no Star's.
"20:00 hrs, certo?" Foi a mensagem recebida. "Exato, não se perca ;)" - digita rindo, pois jack iria buscar val naquele dia.
Depois de zuar um pouco seus amigos, fora para seu quarto se arrumar para o encontro com os mesmos. Estava extremamente animada, star's era sua vida - sua personificação em um estabelecimento.
Antes que pudesse entrar no banho, ouviu o celular vibrar na pia, só poderia ser outra mensagem de seus amigos sobre o horário; mas não era. Um numero desconhecido estava no meio de sua tela com a seguinte mensagem- "quando iremos fazer o trabalho?"- depois de reler três vezes a mensagem sem saber de quem poderia ser, percebeu, era aquele menino do hóquei.
Revirou os olhos ao escrever a resposta "como conseguiu meu número?"
"Você não respondeu minha pergunta, docinho :-)" -respondeu o desgraçado.
"Nem você a minha, m.d.h ;)" - envia como resposta.
"Um amigo me deu"- responde o garoto, e logo em seguida outra mensagem aparece "o que diabos é 'mdh'?"- e, então ela riu- era tão obvio.
"M.d.h = menino do hóquei, achei que fosse óbvio, menino do hóquei"
" Eu sou lerdo! Enfim, responda minha pergunta" diz mike, meio ansioso.
"Realmente quer fazer isso ?? Eu posso fazer sozinha!" - estava rindo antes mas sua insistência a deixou irritada. Como ele não respondeu na hora, manu resolveu não perder tempo com um jogador de hóquei e foi tomar banho.
Depois de um longo banho, percebeu que havia 3 mensagens em seu celular, todas de mike.
"Hum. Quero"
"Eu vou fazer isso, supera"
"Vamos marcar um dia, docinho"Pensou seriamente em ignorar a existência dele, mas então pensou melhor -porque não?- era só um trabalho, o que poderia dar errado?
Então respondeu.
"Tudo bem, amanhã depois da aula no star"
"Não se atrase"
Jogou o celular na cama e foi ao closet se arrumar.* * *
Mike estava ansioso para a noite de hoje, seus amigos disseram que tinham uma grande notícia para lhe contar - no entanto essa ansiedade só iria durar por mais alguns minutos, logo iria se encontrar com a galera do time em um lugarzinho sugerido por um deles.
pensando nisso, ele então parou de andar de um lado para o outro, -estava quase fazendo um buraco no chão- e voltou seus pensamentos para outra coisa que o atormentava, a menina dos olhos encantadores, ela não respondia suas mensagens, isso o fez voltar a andar de um lado para o outro de seu quarto.
E, então quando seus pés ficaram dormentes seu celular finalmente vibrou, ela o respondera, ao ler a mensagem, curta e fria ele sorri - iria passar um tempo com ela- isso já era o suficiente para acalmar sua mente atordoada e ir tomar um banho e se aprontar para o encontro com seus amigos.30 minutos depois outra mensagem chegara em seu celular, era de Ben, ele o estava esperando na porta.
MIKE:
Depois de pegar minha jaqueta e pentear meu cabelo, desço para encontrar Ben na porta da minha casa. Hoje vamos a um bar que meus colegas de time adoram; - ben está apoiado na porta do carro, seu cabelo esta arrumadinho como sempre, e ele esta com uma calça azul escura e uma camiseta preta; ele sorri ao me ver.
-E ai cara- diz ben, me dando um meio abraço.
-e ai... o que eles vão me falar- pergunto curioso antes mesmo de conseguir entrar no carro.
ben está rindo, pelo jeito ele não vai me contar nada.
-calmaaaa cara, tudo no seu tempo- como imaginei.
-idiota- digo em tom brincadeira tentando ignorar minha ansiedade.
Depois de uns 20 minutos finalmente chegamos ao um lugar bonito com muitas luzes, e uma placa enorme escrito ¨Star¨ piscando - não sei de onde conheço esse lugar- vamos- diz ben saindo do carro. saio e o acompanho ate entrar no bar, ao passar pela porta fico surpreso, o lugar não é como imaginei - a luz do lugar é baixa, e esta tocando rock's em uma boa altura, reconheço algumas pessoas que estão aqui- a maioria são alunos da U's; visualizo meus colegas de time, eles estão animados e acenando loucamente.
eu hein
antes que eu pudesse falar ¨oi¨ sou bombardeado com varias frases de apoio...
apoio de que mano.
- olha ele - diz um dos caras levantando a cerveja.
-não nos decepcione- diz o jonas, um dos meus amigos.
-não deixa o poder subir a cabeça, hein- diz bran
- depende da cabeça- diz ben, rindo ao meu lado.
acho que da pra perceber pela minha cara, que não estou entendendo nada - sento, e eles começam a me explicar com calma.
-cara... o devan foi chamado pra jogar em outro pais- diz ben animado, olho pra ele assustado e desconfiado.
-TU É O NOVO CAPITÃO!!- diz jonas de uma vez.
-CARA- diz todo mundo do time- era pra fazer drama - diz alguém que não consigo ver, pois estou extremamente chocado, como assim eu sou o capitão.
caralho, caralho, caralho.
eu to rindo igual um retardado, mano eu consegui.
-um bride ao novo capitão- diz ben, me tirando do meu surto interno, e batendo na cerveja de todos.
* * *
uma mulher aparece para ver como estamos sendo tratados, não consigo nem ver quem é, estou atordoado demais.
-eu quero uma cerveja,e ... meu amigo também- diz Ben.
-ok...mais alguém-diz a garçonete. sua voz não me é estranha.
star, star ... aaaaaa
olho para a mulher, é ela. seus olhos estão mais bonitos nessa luz, seus cabelos estão brilhantes como da ultima vez, e ela esta com um vestido preto que marca todas as suas curvas, ela está com aqueles meias de quadradinhos, que eu não consigo lembrar o nome. ela está com botas curtas de salto e uma cara impacientemente linda.
ela é rica, porque ta trabalhando aqui.
-docinho- digo passando a mão na boca pois acho que estou babando.
-babaca- diz ela fazendo continência, e meus amigos seguram uma risada.
-porque a patricinha, ta dando uma de garçonete - digo puto por ela ter me feito passar vergonha na frente do time.
-desde quando minha vida lhe diz respeito- diz ela virando a cabeça de um jeito fofo,com uma voz maligna.
-realmente nada, só fiquei curioso porque uma pessoa tão rica estaria trabalhando.
- o que eu faço com o meu dinheiro é problema meu, não seu! mas se quer saber da vida de alguém, vai ler um livro, se você souber ler, é claro- diz ela saindo e me deixando de boca aberta.manu:
aquele babaca do time de hóquei esta aqui.
merda
acho que ninguém percebeu como estou estressada, val esta adorando o lugar e callie não para de fazer piadas ruins, acho que bebeu demais. jack é um traidor e esta falando com o babaca do... esqueci seu nome.
foda-se
ele e o garoto do hóquei viraram amigos - não sei como isso aconteceu, mas jack é um homem, sabia que ele iria se perder um dia desses.
ai deus, eles estão vindo na direção da nossa mesa, val esta rindo de uma piada da callie e eu estou pensando em como matar um jogador e meu melhor amigo sem ser presa.
-gatas, esse é o ben- diz jack apontando para um menino lindo, de cabelos arrumados e camisa preta. -esse é o Mike- diz ele mostrando o babaca do hóquei, - ele é o novo capitão do time. continua jack.
-parabéns- diz val e callie ao mesmo tempo
- obrigada- disse mike timidamente, ele ficou vermelho.
Que fofo, porra.
O desgraçado esta lindo hoje, com uma calça preta semelhante a uma que tenho, e uma blusa azul que marca seus músculos.
Credo
Seus cabelos tem uns cachinhos desmanchados e são castanhos, e extremamente fofo; seus olhos são como esmeralda, e seu rosto fica vermelho todo vez que alguém o elogia.
Por algum motivo não consigo parar de pensar em como seria ele com os cabelos bagunçados e bochechas vermelhas, gemendo meu nome.
Se controla mulher.Depois de 5 minutos parece que todos se conhecem a 5 anos, ben ta rindo das piadas de callie; jack e Val estão apostando quem bebe mais rápido e mike esta dando apoio moral pra val.
Até que eles são simpáticos.Eles não iriam admitir mas estavam gostando da companhia um do outro, no entanto não disseram uma palavras direta desde que mike se juntou a eles; mike estava com raiva dela, ela era metida demais e se sentia superior, e ele queria beija-la mesmo assim- e isso, o irritava.
Manu estava bem, ele não tentou ataca-la, pra um jogador de hóquei, isso era bom. Ela na verdade só queria beijar a boca rosada dele; mas não ia, ela o odiava
- tentava se lembrar.Depois de uns minutos mike fez uma piada sobre uma música que ela adorava - e ela riu. E naquele momento eles esqueceram que se odiavam, e conversaram como se fossem amigos.
Continua.
Votem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romance"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...