A Dança +18

76 8 28
                                    

Manu estava sentada no star's , bebendo café e lendo um livro muito interessante, enquanto Mike fazia o trabalho sozinho, ela havia lhe oferecido ajuda no entanto ele não aceitou alegando "saber escrever"
- revirou os olhos só de lembrar.

Ela tinha a sensação de estar sendo observada, o que era bem desconfortável; mas não havia ninguém olhando para ela, só podia ser Mike mas ele sempre desviava o olhar quando ela parava de ler.

Então, começou a fingir que estava lendo e quando teve a sensação de estar sendo observada novamente, levou o livro rapidamente ao colo, e deu de cara com o desgraçado a encarando com um sorriso bobo no rosto.

-Para de me olhar!.- disse em um tom sério, semi-serrando os olhos.

-droga!, você me pegou.-diz fechando o caderno e rindo.

Literalmente

Pegou o livro em seu colo e abriu na página em que havia parado, e olhou para Mike sobre o livro com os olhos semi-serrados. -Para!

-Parei, parei -disse o maldito levantado os braços em forma de defesa.

Manu colocou o livro na frente do rosto e continuou sua leitura, mas não confiava nele e então lentamente abaixou o livro com os olhos serrados,
e lá estava ele com aquele maldito sorriso e belos olhos verdes olhando para ela.

-Você tá me irritando- diz sem se mover.

-Eu estou sempre te irritando.- diz no mesmo tom que ela.

Ela revira os olhos, e ele a imita.

-Vai fazer o trabalho.- diz fechando o livro e o colocando em cima da mesa.

Ela levanta, pega sua xícara de café e caminha até o balcão - e ele a segue.

Eles estavam usando basicamente a mesma roupa, era até engraçado de se ver; Calça Jens preta com rasgo no joelho, blusa preta, uma jaqueta jeans, e allstar - sempre. -Mas ele estava usando um boné, que ela achou lindo. E então pensou que tinha que dar um jeito de pega-ló para ela.

O boné! Não o dono.

Mike apoiou os cotovelos no balcão e o rosto na palma das mãos inclinando a cabeça na direção de manu enquanto ela fazia o pedido.

Ele falava tanto dos olhos dela, que ela começou a reparar nós dele - eram verdes acinzentados e dependendo da Luz ficavam azuis, eram lindíssimos e tão brilhantes quanto os dela, pareciam estrelas.

As estrelas mais lindas que ela havia visto.

-Na verdade eu terminei o trabalho faz uns 15 minutos.-diz abrindo um sorriso tímido.

Ela se inclinou no balcão, ficando mesma posição que ele e então sussurrou:

- E porque não foi embora?

Eles estava na mesma posição, com a cabeça apoida nas palmas das mãos se olhando nos olhos e extremamente próximos.

-Não faço a menor ideia.- murmurou inclinando a cabeça para frente, os deixando bem próximos.

Manu humideceu os lábios inconscientemente, mas ele aproveitou a deixa para se aproximar mais e...

- Aqui seu drink.- diz Hannah, a bartender do Star's colocando o copo com a bebida azul favorita de manu no balcão.

A voz doce de Hannah os fez se afastar lentamente como se nada tivesse acontecido, e ambos voltaram com a postura de "odeio você".

-obrigada, Hannah.- diz pegando sua bebida e voltando a olhar para Mike que estava olhando para o grupo de jogadores de hóquei que havia acabado de entrar.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora