Seu Canto é Tão Exato

25 1 0
                                    

Essa autora não tem nada a declarar apenas sentir...
Ps: Essa musica, nunca mais será a mesma para mim.
-Notas Da Narradora

***

Alguns dias depois ...

°Mike°

Quando o primeiro raio solar iluminou a escuridão da terra, o menino do hóquei pulou de sua cama com a cabeça latejando pelas poucas horas de sono, tropeçando em Ben, que estava desmaiado no pé de sua cama, e caminhou para o banheiro.

A Festa na casa do caio, no dia anterior, terminou mais tarde que o esperado. Mike sabia que não devia ter saído um dia antes do treino mais importante de sua vida, entretanto um dos meninos do time havia terminado o namoro e insistido para que fosse... então, ele foi.

fazia parte de ser capitão.

para os leitores atentos: Depois da conversa com o treinador, no início da temporada, havia diminuído suas idas em festas e em bares, no entanto, mesmo com o discurso do treinador não podia parar de ver seus amigos ou parar de beber com seus colegas. saber o que se passa com o seu pessoal faz parte de ser um bom capitão.

Disse ele, para si mesmo.

Depois do banho decidiu olhar seu celular um pouco e deixar Ben dormir por alguns minutos a mais.

havia algumas mensagens da sua mãe, que estava de plantão no hospital - como sempre - perguntando se ele havia jantado. resolveu responde-la primeiro.

Mike: Jantei na casa do Ben, desculpa a demora sai com os caras.

ignorou as mensagens que Ben - um Ben bêbado - havia lhe enviado, dizendo o quanto o amava.

Ben era um bêbado carente.

deslizou os dedos na tela lisa e fria do celular respondendo mensagens com gifs e figurinhas de cachorros. seu dedo travou no icon do ¨oye¨ de manu.

Docinho<3 : Ok, você é muito idiota!
Docinho<3 : Masss eu gostei....(;

algumas horas depois...

Docinho<3 : Você morreu?
* Figurinha de um pinguim com a mão na cabeça *

merda, merda, merda

levou as mãos ao rosto. - Maldição! ele só fazia besteira.- Desde a praia, ele e Manu passaram a conversar até o sol nascer, quase, todos os dias! no entanto, no dia anterior se esqueceu de avisar que iria na festa do caio e a deixou falando sozinha.

merda,merda,merda...

***

Pov Mike:

O discurso do treinador ainda ecoava em minha cabeça, enquanto eu deslizava em meus patins sobre o gelo.

-Muito provavelmente, não participaremos ano que vem. É surpreendente o fato de irmos esse ano. sendo assim, faremos historia! vamos entrar no gelo e mostrar para eles do que U's é capaz.- gritou ele com sangue nos olhos, minutos atrás.

-E principalmente, vamos derrubar Harvard!- Vocês estão comigo?-uma pergunta respondida com berros de ¨sim treinador¨

Esse campeonato é provavelmente a única chance que terei de ser um profissional.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora