O Park Angeles

21 2 2
                                    

You don't know, babe
When you hold me
And kiss me slowly
It's the sweetest thing
-Diário da narradora

Ainda no quarto de hotel, numero 25

Quase uma temporada depois da estranha série sobre uma menina órfã que vai morar com os tios peculiares, Mike e Manu estavam viciados e provavelmente só iriam sair daquele quarto se o hotel estivesse pegando fogo.

—Ah! foi o Marcus! Foi o Marcus que matou a avó!— afirmou Manu pulando sentada ainda com a toalha na cabeça. 

Mike olhou para a série, Depois para o chão e arregalou os olhos.

—Nossa faz muito sentido!! Mas e se ela não estiver morta.— disse ele empolgado.

—Claro que ela está morta, ela teria 150 anos e nunca apareceu o rosto dela....

—Verdade, por isso a tia Josephine disse para o Poseidon buscar o "colar" no bosque. — disse ele fazendo aspas no ar.

—Então esse tempo todo eles estão falando com um esqueleto, sendo assim ninguém sabe que a Jessie traiu o tio Ruan.

—Mas se ninguém sabe como o detetive ....— sua teoria  foi interrompida  por uma batida falsa na porta.

— Toque, toque.— Cantarolou Ben do outro lado da porta branca.

Ambus arregalaram os olhos e se encaram por segundos se levantando com cuidado da cama.

—finge que não estamos aqui.— sussurrou ela desligando a televisão.

—Onde mais estaríamos. — perguntou ele calçando o tênis.

—Sei lá, na praia? Comendo? Ou aqui dormindo. — sugeriu ela ainda sussurrado.—Ei, tira isso. não desiste! temos que ver o final... — implorou apontando para o allstar que ele calçava.

—A gente não pode fazer isso. — disse ele se deitando na cama.

— podemos ué, porque não poderíamos?.—perguntou ainda sussurrando. 

— Eles vão ficar com raiva, além do mais vai ser legal podemos apostar uma competição no tiro ao alvo. — deu um sorriso torto. 

— Até parece, eu vou te dar uma surra.— disse tirando a toalha da cabeça fazendo seus cabelos caírem mais cacheados que o normal.

—Ai docinho, eu sou ganhar o ursinho.— disse se levantando.

— Eu vou ganhar mais posso deixar você escolher o nome menino do hóquei. — disse piscando.

Ela parou no caminho da Porto e o encarou
—tem certeza? Se a gente esperar um pouco eles vão embora. — sugeriu ela.

— Vocês sabem que estamos ouvindo,né? — disse callie. manu não podia ver mas sentiu o sorriso no tom dela.

Trilha sonora "Best part"

Os dois sussurram um ¨não¨ e caminharam em direção a porta.
Mas antes que manu pudesse abrir a porta, mike passou os braços envolta de sua cintura e enfiou o rosto em seus cabelos.

— Eu amo seu cabelo.— ele disse enquanto beijava seu pescoço, a puxando pela cintura com delicadeza.

— Você só está dizendo isso, porque está com medo do massacre que eu vou fazer com você no tiro ao alvo.— virou para ele  deitando a cabeça em seu ombro dando-lhe leves beijos no queixo.

—Você pode sonhar, docinho.—sua voz saiu rouca. Ele inclinou a cabeça para encostar sua testa na dela.

— meu sonho já é realidade  — disse ela esfregando o nariz no dele

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora