A pessoa que vos fala quase desistiu de contar-lhes essa historia, após perceber que não possuía nada afirmando, os acontecimentos daquela noite - já que não havia câmeras no escritório - aquele teria sido o fim se não tivesse esbarrado, por incrível que pareça em uma cafeteria - com as únicas pessoas que sabiam com detalhes os acontecimentos daquela noite em um bar vazio - sendo assim depois de muitos detalhes relatos a mim - detalhes até demais - só tenho uma coisa ha dizer ... VOLTEI,VADIAS!
—Nota Da Narradora, em algum lugar do mundo.
Escritório Darkness.
*Narração Mike*
Ela estava por toda parte, por todo seu ser, estava em sua alma, percebeu ele enquanto rodopiavam pelo bar vazio, que seu cabelo estava por toda sua face e seu cheiro doce e confuso havia o enfeitiçado - sua mente estava vazia, relaxada apenas pensando em quão reconfortante era toca-la - o som de sua risada invadiu seus pensamentos apaixonados tocando-lhe de uma forma que jamais conseguiria descrever.
Se sentiu como não sentia ha muito tempo, se sentiu nas nuvens como alguns diriam mas ele gostava de dizer que se sentiu feliz - quando a musica chegou ao fim o encanto acabou, e uma onda de tristeza o invadiu fazendo-o cambalear para trás como se tivesse realmente sido atingido, e foi pela realidade - indo na direção do bar pegar apoio a pergunta mais idiota quase saiu de sua boca ¨porque você me odeia¨.
as palavras quase saíram de sua boca, quase fez uma burrada que iria se arrepender para sempre, na verdade poderiam ter saído já que quando olhou em sua volta ela já havia saído - um no formou em sua garganta, queria ter feito precisava fazer mesmo que isso fosse ser sua ruína ansiava saber o havia de errado com ele, para poder seguir enfrente.
E no momento em que as palavras sufocadas finalmente saíram de sua boca quase sem querer ele se arrependeu, profundamente - Quando viu seus lindos olhos cor de avelã atingirem um tom confuso, se sentiu um tolo o maior de todos - estava se preparando para fingir um desmaio mas então os mesmos lindos olhos brilharam em sua direção, e a esperança o atingiu.
Então em uma cama desarrumada no andar de cima de um bar fechado, no momento menos esperado mas muito apropriado Manuela Clarke segurou o rosto de Mike Hale entre as mãos e o beijou fazendo o mundo inteiro parar em sua volta.
Pov: Mike
Meu mundo parou completamente quando meus lábios encostaram nos dela, meu coração acelerou e minha calça ficou apertada - me sinto uma criança, só um beijo e olha meu estado - não, não é só um beijo, é o beijo ... O melhor beijo.
Os outros beijos comparado a esse nem existem, um beijo lento apaixonante com carícias no rosto e nos cabelos que logo se transformou em mais, em algo exitante. Algo que me fez esquecer do resto.
-pois no momento só existem nós dois.Me apoio no cotovelo e me levanto para ficar encima dela, o outro braço levo para acariciar seu rosto enquanto beijos seus lábios grossos e vermelhos.
Ela tem gosto de bebida com um toque doce no fundo que me fez querer mais, desço os lábios para seu pescoço para explora-la com a língua - sua pele é macia e brilhante, com o mesmo cheiro de rosas refrescante que o seu cabelo.
A beijo por todos os cantos e a sugo com força, certeza que vai ficar uma marca - ela geme quando chego em um ponto específico entre seu pescoço e seu seios, o que me deixa mais exitado do que já estou.
Desço mais e beijo até onde sua blusa permite, ela me olha com os olhos pegando fogo e faz um movimento para tirar minha camisa mas não deixo.
Alem da infeliz cicatriz que carrego por conta de meu pai, tenho vários machucados e hematomas do hóquei, que não quero que ela veja.
Ela tenta outra vez e eu seguro suas mãos no alto de sua cabeça e a beijo novamente com vontade sentindo seu gosto com minha língua.
Seguro seus dois braços com uma mão e levo a outra para debaixo da sua blusa fazendo movimentos da sua cintura até o seio várias vezes.
Aperto seu peito por cima do sutiã de rende, e acaricio seu mamilos enrijecido com o polegar e ela geme, faço novamente até ela começar a se contorcer embaixo de mim.
Adoro provoca-la, adoro saber que ela tá gemendo por conta do "idiota que ela odeia" adoro saber que ela quer, mesmo não dizendo.
Levanto sua blusa mas sua voz me para.
-Se você não tirar a blusa eu também não vou.- diz com a voz cheia de prazer.
-isso não será um problema.- digo com um sorriso presunçoso, levanto minha mão livre para suas costas abrindo o fecho de seu sutiã, e pisco pra ela que revira os olhos.
Começo a massagear seus seios por baixo da blusa e ela tenta se controlar para não fazer nenhum som.
- Então ...- gemeu. - se você não tirar ... A camisa não vou tirar a calça. - terminou gemendo alto quando coloquei seu outro seio na boca por cima da camisa.
Estou Chupando com vontade um e apertando o outro com força, enquanto ela se entrega e geme abertamente.
-Isso não vai ser um problema,também- digo arrastando minha mão lentamente do seu seio, para a barriga até a borda da calça, e ela acompanha tudo com o olhar.
Enfio minha mão dentro de sua calça apertada e começou a acaria-la sobre a calcinha -porra é de rende- os olhos dela que até agora estavam abertos o olhando, estavam fechados e sua boca aberta, como ele queria colocar algo lá.
De repente, movido pela exitação, enfio um dedo nela a fazendo gritar de prazer e xingar baixo.
-Você tá tão molhada. - me inclino para Sussurrar em seu ouvido antes de beija-la novamente.
Faço movimento rápidos de vai e vem, enquanto a beijo com a mesmo velocidade.
Resolvo solta-la, que agarra meu cabelo com força puxando minha cabeça até estar longe de seus lábios.Enfiou outro dedo nela fazendo movimentos rápidos e ela grita e abre as pernas e solta meu cabelo - com um sorriso convencido no rosto continuou a beija-la.
-É minha vez.- diz me empurrando para subir encima de mim.
Ela começa beijando meu pescoço, enquanto puxa com força. - ela vária em beijos, chupadas e mordidas, que me deixam mais exitado do que eu nunca estive - lambe minha orelha e logo faz uma linha quente por meu pescoço, que me faz gemer.
Droga, mas ... Porra.
Passa seus braços por baixo dos meus e enfia as mãos dentro da minha blusa arranhando minhas costas com a força exata, entre prazer e dor que me faz xingar.
Começou a arrebolar em meu colo, e eu jogo minha cabeça para trás o que a faz aumentar a velocidade.
-Porra!.- exclamou.
Estava destraido demais apertando sua bunda conta meu colo que só reparei que estava sem camisa quando ela começou a passar as mãos em meu abdômen e me deitou para lamber-los.
Porra minha mente está vazia, nunca senti isso - obviamente já estive exitado- não desse jeito, é mais que isso.
Minha cabeça só pensa nela, meu corpo pede por ela, eu quero ela.Preciso dela.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romance"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...