O Dia Que Não Comemos: Parte 1

54 7 18
                                    

Capítulo: prazer, meus inimigos.

pov manu:

Imaginem isso, uma aula sobre Ciências, cujo o objetivo é explicando o surgimento do universo com diversas fotos e vídeos
- e um professor extremamente feliz e empolgado com a matéria em questão, dando aula.
parece perfeito, um sonho.

e poderia ter sido se os malditos gêmeos bless e sua gangue de idiotas não estivessem interrompendo cada frase do professor para dizer como seu trabalho é inútil.

além de irritada com os babacas estou cansada, passei a noite em claro escrevendo o final do maldito trabalho que me prende ao Menino do hóquei - que inclusive está sentado ao meu lado dormindo com a cabeça apoiada no meu ombro.

Val, que está sentada na minha frente, está com os olhos fixados no chão certamente imaginando como estrangular os "cavernas", e callie esta deitada em seu colo fingindo estar dormindo.

Jack e Ben que não fazem essa aula, estão me mandando áudios da conversa dos outros.
ótimo! estou cansada, estressada e curiosa.

Essa aula está um desastre, e eu só consigo sentir pena do professor Márcio, que é um amor, sempre gentil com todos e extremamente apaixonado pelo seu trabalho. Com seu cabelos avermelhados como o fogo, e seus profundos olhos azuis - ele ganha o título de professor mais adorável da U's.

E por esse motivo serro meu pulso ao lado do corpo para tentar me acalmar e não agredir os Bless.

observo Mike dormir, ele havia comprido sua promessa e não tinha nem tocado no assunto sobre aquilo que não aconteceu, no final de semana passado.
nós conversamos um pouco depois disso ou melhor discutimos.

-Sabe professor deve ser muito triste saber que a sua matéria é inútil, e o trabalho de sua vida vai faze-lo queimar - diz Sarah com sarcasmo fazendo biquinho.

Agora chega!

Márcio abre a boca para responder mas antes que tenha a oportunidade, coloco uma de minhas mãos sobre a orelha de Mike e grito:

-Cala a porra da sua boca, bitch! - digo a encarando com raiva.

- O que você disse?- pergunta incrédula.

Sarah e Rafael são os intocáveis do colégio, ninguém os contradiz ou os coloca no lugar de alunos, e isso sempre me irritou por isso somos inimigos desde que me entendo por gente.
Os professores não podem fazer nada pois seus pais são donos de uma gigantesca igreja e fazem boas doações para U's.
Eles me odeiam e isso é incrível pois o sentimento é mutuo.

- Eu disse para você calar a maldita da boca e deixar o professor dar a porra da aula dele.

Val começa a rir descaradamente na minha frente e eu chuto sua cadeira.

Sarah coloca seus cabelos dourados atrás da orelha e me olha como se eu fosse uma idiota e isso me deixa enfurecida, espero ela responder mas a idiota não diz uma palavra - sendo assim continuo.

- Estamos aqui para aprender, e assimilar o conteúdo que o professor tem para nos dizer, se você esta incomodada com a forma de ensino dele fale com a direção ou peça transferência. ate isso acontecer aprenda a ter educação.

- a... - ela abre a boca para falar mais a enterrompo.

- Se quer dar seu show de ensinamento, encontre seu próprio palco com um público que queria ouvi-la, que no caso não é aqui... Ninguém se importa com o que você acredita ou deixa de acreditar, sendo assim cale a boca e mande seus escravos medievais fazerem o mesmo, e vê se não enche o saco . - finalizo voltando meu olhar para o professor, para que ele continue sua aula.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora