Val + Jack

45 6 23
                                    

continuação

Mike não sabia exatamente o que estava acontecendo,quando chamou manu para dançar ele só estava esperando uma dança entre amigos mas por algum motivo no meio tempo entre as mesas e a pista de dança seus pensamentos se transformaram de um dança inocente de amigos para como ela estava perfeita com sua meia arrastão que aparecia apenas nos rasgos de sua calça preta, e como sua blusa de renda moldava seu corpo a deixando uma deusa, e também como seus cabelos ondulados e bagunçados caiam perfeitamente sobre seus ombros, a deixando perfeita.

porque é isso que ela era, perfeita!

As mãos da manu se revezavam em arranhar suas costas e puxar os fios de seus cabelos o deixando louco; seus quadris estavam se movendo freneticamente tentando se aliviar de alguma maneira até o final da musica.

Pelo menos era isso que ele achava, talvez pensasse dessa maneira por conta do brilho malicioso que paravam em seus olhos, ou talvez por conta de seu corpo que se movia graciosamente em torno dele.

Ele podia muito bem estar sendo paranóico, e aquilo ser apenas uma dança ¨entre amigos¨ mas gostava de acreditar que ela queria aquilo tanto quanto ele.

no entanto quando a musica terminou, a paixão momentânea evaporou e a sanidade de ambus voltou, fazendo os dois se afastaram bruscamente mas sem desviar o olhar envergonhado murmuraram "Que porra acabou de acontecer?" e então depois de um longo segundo manu disse calmamente:

-isso nunca aconteceu! - diz andando rapidamente em direção a mesa ajeitando os fios brilhosos de seus cabelos.

-uhum.-concorda Mike caminhando ao seu lado em direção a mesa em que seus novos amigos e Ben estavam sentados, e rindo de algo.

Pov val:

No final do ano passado fui expulsa da Braw'S ou melhor fui convidada a me retirar.

Claro a mulher sempre é a errada.

Certo talvez eu tenha empurrado o Charles da escada, e talvez ele tenha quebrado a pena e perdido o campeonato de futebol. no entanto eu estava me defendendo ele tentou me beijar a semana inteira simplesmente ignorando os meus ¨nãos¨ então em uma sexta feira
- que por um acaso era o dia do meu ensaio de dança- ele me seguiu pelo corredor vazio da escola, e para despista-lo eu fui para escadas dos fundos mas ele me alcançou e tentou me agarrar, sendo assim eu o empurrei da escada.

Essa não foi a intenção inicial eu só queria deixar as mãos nojentas do sujeito fora do meu corpo, e a culpa foi absoluta dele - se eu disse que NÂO queria era pra ele ter respeitado.
além disso ele me fez chegar atrasada na aula de dança.

Mas charles é filho do diretor então eu sai como culpada e não o babaca - pelo menos quebrei a perna dele.

Quando fui convidada a sair da Braw's eu realmente não liguei, não tinha amigos apenas uns colegas que perdi o contato ou talvez eu tenha jogado fora; no entanto quando resolvi vir para Universe School a melhor escola de Briar city - a estranha cidade de ricos onde vivo- não imaginei que seria tão bem recebida, ainda mais com a fama de ¨quebradora de pernas¨ mas então encontrei na sala de literatura duas meninas uma estressada e a outro doida, elas são estranhamente parecidas comigo. ah claro, depois elas me apresentaram para um garoto super simpático, lindo, gostoso,inteligente e lindo.

eu já disse lindo?

lindo.

Viramos amigos muito rápido, eles são nerd's disfarçados como eu! gostamos de fazer debates sobre livros e rap's sobre as matérias da escola no tempo vago.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora