O Hotel

41 4 15
                                    

Quando essa autora ouviu a historia sobre a criação do nome popular da praia, por uma menina gentil de cacheados, dirigiu-se diretamente para a playa de los enamorados onde se deparou com o  ¨mym¨ gravado em uma pedra extremamente alta, entretanto havia um coração envolta das siglas. O que já nos diz que essa não será a última vez que iremos a praia.

Diário da narradora, em la playa de los enamorados. 2042.

★★★

Depois de um longo dia de beijos ao mar, fugas estratégicas e namoros eminentes. nossas estrelinhas decidiram que não querem ir embora da ¨Playa de los enamorados¨ nunca mais, portanto Callie e Ben ficaram responsáveis em reservaram os quartos, no hotel mais próximo. por conta de um inoportuno, muito planejado, apenas três quartos estavam disponíveis.
O que não foi muito inteligente da parte deles, ou foi ....

Depois de terminarem o que estavam fazendo no mar, Manu e Mike caminharam para a pedra onde estavam, para terminar o livro de capa azul que manu levara.

Ao atar-descer todos estavam de volta no lugar de encontro, com frio e com fome.
Jack havia feito uma fogueira, eles estavam fingindo estar em um musical ruim.

-Mais o que é, eu vou fazeeeerr?- cantou manu com voz de musical.

-E como eu que vou sabeeer?.- continuou Ben da outra ponta.

-Alguém terá que descobriiir..- cantou manu.

-Realmente não sei o que dizeeerrr.- continuou ben.

- eu também não sei não, não sei não.- cantarolou

-também não, também nãooo- rebateu Ben.

-Vocês já estão me confundindoooo, alguém deveria saber- cantou val 

- O que essa menina tem que fazeeer.- continuou Mike

-O que ela tem que fazeeer!- todos cantaram ao mesmo tempo e caíram na gargalhada.

-Somos muito estranho.- constatou Callie que estava deitada no colo de manu, com os olhos fechados.

Callie estava alinhada feito um gato em seu colo, só faltava ronronar, manu a cobriu com sua jaqueta que levava para todos os lugares e a abraçou.— manu sorriu, como ela amava aquela coisinha fofa—manu achava estranho como odiava entrelaçar os abraços nos de outras pessoas, menos nos da Rainbow, ela adorava abraçar a Callie.

val, que estava sentada no colo de Jack
—que sorria feito um idiota e a abraçava por trás— olhou para a mão de Mike e franziu a testa. Manu não havia entendido sua reação, ate se dar conta que estava de mãos dadas com o menino do hóquei.

Arregalou os olhos, ela nem havia percebido e mesmo quando percebeu não queria soltar sua mão.

—Vamos para o hotel?— sugeriu tentando soltar a mão dele sem sucesso.

—Vamos — Murmurou callie levando os dois braços como um pedido para que alguém a pegue.

Jack levantou ainda segurando Val pela cintura e os dois começaram a caminhar abraçados na frente ignorando totalmente as existências de seus amigos.

Todos reviraram os olhos.

Ben pegou callie no colo que se alinhou nele, caindo no sono. e Ben começou a andar.

—Vou deixar a lindinha no quarto, vocês não se importam de arrumar tudo né?— disse Ben sem esperar pela resposta.

—Então... Val e a Jack namoram agora?— perguntou Mike deitando no colo de manu.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora