O Quase Beijo

57 4 18
                                    

Onde nossos protagonistas estão extremamente confusos.

Mike:

Ela estava tão próxima que ele não aguentou tinha que beija-la.
necessitava disso, desde a primeira vez que a viu, desejava aquilo; os olhos dela estavam mais brilhantes que o normal e a boca estava entreaberta - ela também o queria, e isso o deixava com mais vontade.
se aproximou acabando com a distancia que os separava, deixando apenas um centímetro entre eles. ele iria beija-la.
Um som o fez desviar o olhar, era seu celular
Merda

-Devia ser Ben pensou, mas ele podia esperar, então voltou a fita-la no entanto, o barulho fez com que ela percebesse o que estava fazendo pois saiu rapidamente da cama o empurrando.
Droga.
ele quase a beijou, foi por pouco.

porra Ben.

se levanta e pega o celular para ver quem estava ligando, estava certo realmente era o ben.

-fala cara.

virou para olhar a menina que estava debaixo dele a minutos, ela estava normal agora sentada mexendo no celular, como se aquilo não tivesse afetado ela em nada
mike estava irritado, decepcionado e excitado.

***

Manu:

mike estava vermelho e com os cabelos bagunçados falando com Ben ao telefone, ou pelo menos ela achava ser ele pelo modo como mike agia. ela não entendia porque ele estava assim.
ah claro ela também esta ignorando o que acabara de ocorrer, ela nunca sentiu vontade de beijar o menino do hóquei, ela nunca ficou embaixo dele sentindo uma pressão na sua coxa.
ela não sentiu nada.
nada aconteceu.
pelo menos iria fingir até alguem, no casso ele falar sobre isso entretanto ele não disse nada ao desligar o telefone apenas se despediu e disse que tinha uma festa para ir.

-Ta ficando tarde, vou nessa-disse pegando suas coisas.

-aham-resmunga como sempre.

-vou numa festa-diz já no andar de baixo pegando o resto de seu uniforme.

-É claro.
ele passa a mão pelo cabelo de uma forma irritantemente linda.

-O que quer dizer com isso- pergunta levantando uma sombrancelha.

-Vocês jogadores só servem para putaria, o hóquei e apenas um coadjuvante.

com os olhos semi-serrados ele a encara
-você é uma patricinha tão arrogante.

ela só gargalha sarcasticamente abrindo a porta de uma forma bem mais arrogante que ela queria.
Então revirando os olhos, ele saí.

***

Mike:

Depois da porta bater em suas costas ouviu um ¨finalmente¨ abafado, passando as mãos no cabelo ele bufa irritado.
Ben o tinha chamado para ir em uma festa na casa da sthefany bork , que tem uma fama de ser bem liberal em suas festas - ben estava super empolgado.
Mas antes iria para casa se trocar.

chegando em cama percebera que o carro de sua mãe estava na garagem, isso podia significar duas coisas; 1- ela teve folga e voltou mais cedo; ou 2- seu pai bebeu e fez besteira no trabalho.

-Mãe-disse ao passar pela porta da frente.

-Meu filho- disse a mulher de cabelos castanhos, dando um abraço no filho.-quanto tempo meu amor.

-tava com saudades... cade o pai -disse se parando o abraço.

-bêbado, dormindo.
Segunda opção.

Kate a mãe de Mike era uma mulher de personalidade forte e extremamente carinhosa com o filho, sua maior paixão era a medicina e seu hospital - o qual era dona.
Seus cabelos eram iguais o de Mike mas os olhos dele eram iguais o do pai; ela quase não ficava em casa pois o que a deixava feliz era comandar seu hospital, Mike fingia não se importar pois queria vê-la feliz.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora