Bom Dia +18

40 4 2
                                    

Já ouvi milhares de vezes pessoas dizendo, com a maior certeza do mundo, que o álcool é o mais eficaz soro da verdade.
Depois dos últimos acontecimentos acredito fielmente nisso, mas não se engane meu caro leitor, nem tudo é o que parece.

-Notas Da narradora, 2041.

Era atualização e putaria que vocês queriam? então toma - a autora.

Depois de dois dias sem dormir ela finalmente conseguiu fechar os olhos e deixar a mente vazia por algumas horas, o motivo dessa noite ter sido diferente das outras ela, estranhamente,não se lembrava.

Para ser sincera se lembrava de poucas coisas e, infelizmente, todas as suas lembranças incluíam o menino do hóquei.

Ainda com os fechados pelo cansaço, forçou sua mente a pensar nos acontecimentos daquele noite e o rosto triste de Mike invadiu seus pensamentos, ele estava chateado por algo que ele não quis dizer e a pediu implorou até, por uma bebida.

Imagens de risos e giros vieram a sua mente, pelos deuses ela havia dançando com ele! Qual o seu problema.

Abriu os olhos derrepente quando um gemido sonolento ecoou no quarto a fazendo arrepiar.

Não, não, naooooooooooooo

Porra, isso não tá acontecendo.
-murmurou enquanto tentava tira o braço pesado que agarrava sua cintura .

percebera que o corpo musculoso e semi nu dele estava praticamente todo encima dela, com as pernas entrelaçadas. a cabeça dele estava enfiada em seu pescoço.

podia sentir que vestia uma camisa, que não era dela, que estava enrolada em sua cintura deixando sua calcinha exposta por debaixo da colcha simples, começou a surtar por perceber que ele a vira nua.

ela não devia ter bebido, faz anos que não bebe desse jeito sempre acaba dando errado, sempre acaba com um jogador de hóquei.

depois vê-la nua, ele iria voltar para seus amigos patinadores, e parar de andar atrás dela, já havia conseguido o que queria.

droga, não queria entrar para essa lista, no entanto, pensando pelo lado bom ele a deixaria em paz.

sentindo raiva de si mesmo, puxou o braço que rodeava sua cintura com força, mas nada aconteceu. tentou sair por baixo, bater no braço - ele não moveu um músculo - como isso era possível, ser forte dormindo.

-Ah!- exclamou exasperada.

o corpo forte que a abraçava por trás começou a tremer lentamente, oras ele estava acordado, e rindo dela. com raiva deu-lhe uma cotovelada em seu estômago fazendo-o voltar um gemido e a soltando.

-Não acredito... - disse se virando para encara-lo - que você ...- lhe deu um tapa - estava acordado - disse lhe dando tapas.

Mike estava com o cabelo bagunçado, suas covinhas estavam aparente por conto de um sorriso torto que formara em seu belo rosto, suas pérolas verdes estavam inchadas, entretanto o infeliz estava lindo. Ah, o maldito conseguia ser bonito até acordando.

aproveitando seu momento de distração ele a pegou a prendendo novamente embaixo de si, dando um gritinho ela começou a fazer cosquinha nele para se soltar.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora