Guerra De Travesseiros

75 7 2
                                    

Manu sabia que nada de bom sairia deles hoje, ela estava estranhamente sem criatividade, e Mike só dava ideias que segundo ela - eram péssimas - sendo assim, ela pensou que assistir um filme de romance poderia ajuda-los em seu trabalho, e foi isso que fizeram.

Mike se levantou em silêncio e seguiu Manu pelo amplo corredor da mansão Clarke, ela entrou em uma porta azul-marinho que dava em um sala enorme com sofás e poltronas confortáveis, o ambiente era frio mas as almofadas davam um certo aconchego; ele se sentou em uma poltrona preta com almofadas da série "friends" e Manu começou a ligar os aparelhos.

- o que vamos assistir?.- pergunta quando ela senta em uma poltrona ao seu lado.

- um filme.- diz sorrindo.

-chata.-resmunga. e Manu gargalha.

- você ... me chamou de 'chata'-- pergunta tentando parecer brava, no entanto falha e solta um som rouco do fundo da garganta.

Mike limitou-se a fita-la.

Manu ignora birra infantil de Mike e liga em um filme clichê que Callie havia falado ser "INCRÍVEL". No início do filme ambos ficaram em silêncio prestando atenção em cada detalhes e anotando no celular o que poderiam usar para o trabalho

- não era um silencio constrangedor, na verdade estavam adorando cada cena do filme mas nunca, nem em um bilhão de anos iriam confirmar esse fato.

-essa garota é doida-diz Manu revoltada com uma cena em que a protagonista saia sozinha com um garoto até então estranho.

-os pais dela nunca falaram para ela não entrar no carro de estranhos.

- hormônios- murmura Mike sem tirar os olhos do filme

- que?.

-ela nem gosta dele, é só porque ele é bonito- diz de braços cruzados

- o que?? Não ... Para de estragar o filme - diz ela olhando pra ele enfurecida.

- serio, ela só tá se arriscando porque ele tem um rostinho agradável. Manu dá uma risadinha e murmura " agradável"

-logo você dizendo isso.

-o que você quer dizer com isso ?-pergunta Mike virando para encara-la.

-garotas só saem com você por que você é um jogador- diz dando de ombros se voltando para o filme.

- você sabe mesmo como acabar com a autoestima de um cara - diz Mike tão baixo que ela nem sabe se realmente o ouviu, mesmo em duvida ela se vira e o encara cuidadosamente, ele estava de braços cruzados olhando sem piscar para o filme; sua gravata estava jogada em uma poltrona qualquer e os primeiros botoes de sua blusa estavam apertos, revelando um pouco de pele.

Manu se sentia mal, não queria que ele achasse que ela o achava feio, ser jogador obviamente não era o único motivo para saírem com ele, - imaginava que as garotas gostassem de ter os olhos brilhantes - cor de esmeralda - olhando para elas com desejo; ou ver suas bochechas ficarem vermelhas- não que ela quisesse ver isso, nunca. Ela se sentia enjoada só de pensar.

***

Que as garotas só saiam com ele por ele ser do time ele já sabia, mas gostava de acreditar que ele também era um dos motivos - mesmo tendo escutado uma menina falando "você não sabe como é prazeroso ter pegado o capitão" ele ainda não era o capitão - no entanto sabia que falavam o mesmo dele agora, mas também se aproveitava delas - tentava lembrar.

Mike não queria falar mais nada, o filme realmente estava interessante no entanto paretemente manu não estava gostando do silêncio.

-beijo na chuva é cafona- a ação em questão estava ocorrendo no filme que assistira.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora