Prontos Ou Não Para A Praia

22 4 0
                                    

Para você, meu caro leitor que já foi rebaixado por ser quem é. lembre-se que quem tem que mudar é a sociedade e não você.
#MeuCorpoImperfeito

-Diário da narradora, 2042


Bem raramente a justiça é de fato feita, no entanto para que isso aconteça alguém tem que tomar a iniciativa pedir, ou melhor dizendo lutar, para que tomem alguma atitude em pró do injustiçado, e na maioria das vezes nem isso é o suficiente.

É triste mas é real.

Entretanto dessa vez fora, ou melhor quase. depois dos discursos e aplausos no cinco no dia do ... ah vocês sabem do dia em que me refiro.

Samanta Hanks fora suspensa por um mês e afastada do teatro por tempo ilimitado.
a U's não foi processada no entanto a Sra. Hanks fora por ¨difamação, crime cibernético¨ entre outras coisas que eles não entenderam ao ouvir o Sr. Hale, pai de Mike, dizer.

Nossas estrelinhas ao saírem do refeitório naquele dia foram, obviamente depois das aulas, conversar com as meninas e meninos que concordavam com seu posicionamento.

eles juntamente de Anna decidiram criar uma hashtag no oye como forma de protesto contra a pressão estética cujo o nome é ¨ Meu corpo imperfeito¨ escolheram esse nome porque acreditam que nenhum corpo é perfeito, e que na verdade essa é a verdadeira perfeição.

então, a partir de 20 de maio de 2024 todos postaram fotos de lingerie, biquíni, ou sunga em suas redes sociais com a hashtag escolhida, em todos os 20 de maio.

★★★

Depois de uma semana desgastante Callie achou legal que todos fossem a praia para relaxar um pouco, contra gosto de manu, mike também fora convidado mesmo com manu se recusando a ir se ele fosse. O que não surgiu efeito algum, pois segundo callie:

- ben é nosso amigo, eu gosto dele!-disse levantando os braços, e os deixando cair de uma forma dramática.

-Então tá resolvido. Só chama ele, Rainbow - sugeriu manu.

-Aqueles dois são irmãos siameses! é impossível um sair sem o outro, Sunshine - explicou callie.

Manu apenas bufou e revirou os olhos como sempre fazia quando não queria mais falar. as duas estavam em seu quarto arrumando as coisas enquanto jack arrumava os lanches.

-Alem do mais eu adoro o Mike! o mal humor dele me diverte. e ele é fofo mas ninguém percebe isso...-disse virando a cabeça refletindo sobre suas próprias palavras.

-Realmente...- murmurou indo para o banheiro pegar seus produtos pessoais.

-"Realmente" o que? O fato dele ser fofinho ou divertido? - pergunto do quarto.

-Talvez, os dois - gritou do banheiro.

Callie apenas disse "hum" que na verdade significava várias coisas.

Manu franziu a testa, e enfiou a cabeça para fora do banheiro.

-O que esse "hum" quer dizer?-perguntou contendo um sorriso.

-Nada. - respondeu dando de ombros segurando para não rir.

-Hum.- resmungou manu

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora