Chegou aos ouvidos dessa autora por meio de certos funcionários, que esse dia específico os pássarinhos estavam cantarolando nas janelas, as flores recém colhidas espalhadas pelos corredores deixaram o ar primaveril, as risadas abafadas eram a melodia perfeita, como um verdadeiro conto de fadas.
Ah meus caros leitores vocês tem todo o direto de me chamar de tola, no entanto gostaria de me lembrar desse dia como o"era uma vez".- Disse a autora, dia: Era/Uma/Vez.
•Narração
Os passarinhos cantavam alegremente nas árvores, o vento que entrava pelas grandes janelas purificava o ambiente, e o cheiro de folha molhada predominava os corredores da mansão Green.
Com os fones de ouvidos no máximo callie abriu a porta de seu enorme quarto com vontade e dançou com alegria por toda a casa.
A Mansão Green era uma contrução antiga, com um toque moderno posto por seus pais na decoração, dando um toque sofisticado a construção.
Quando criança Callie se viu obrigada a deixar sua casa, seus amigos e toda a complexavidade da sua vida de uma criança de 5 anos para trás pois um de seus pais -Max Green - recebera a oportunidade de administrar uma a filial da empresa de designer da família. O que os levou para a estilosa casa onde moram.
Ainda criança Callie odiava sua casa, no entanto seus pais sabiam que a rebeldia momentânea não tinha nada haver com a casa e sim medo de ficar sozinha novamente - Callie tinha uma dificuldade enorme para fazer amigos, sempre fora uma menina tímida e um tanto medrosa - amigos nunca fora sua especialidade.
Quando fizera nove anos, fora para Disney conhecer o lar de suas princesas favoritas e quando chegou sua vez na fila percebera que sua casa era como um castelo, então sendo assim ela era uma princesa. seus pais compraram fantasias combinando e ela passou a amar seu lar - ao se lembrar de todas as vezes que ela conversava com os passarinhos que moravam na árvore ao lado de sua janela- se sentia uma tola.
No entanto, hoje especificamente tudo estava perfeito como em um conto se fadas, callie se permitiu por um momento apreciar as flores frescas espalhadas em arranjos pelos corredores - hortências - naturalmente tingindas em um degradê de azul e roxo, sua cor favorita. - na verdade sua cor favorita era violeta mas ninguém sabia a diferença.
Ainda dançando desceu as escadas, e logo fora seduzida pelo cheiro de cookies que vinha de sua cozinha em mármore branco com detalhes em dourados.
Ao chegar na porta parou bruscamente ao ver um prato recheado de bescoitos sobre a bancada, seu pai estava ouvindo música enquanto tentava tirar outros biscoitos do tabuleiro sem se queimar, tirou seus fones e andou na ponta dos pés até a bancada para furtar um biscoito sem que seu pai a veja.
Olhou para seu pai que ainda estava de costa para ela, e levantou suas mãos as plantando em um biscoito com maior cuidado - segurou o biscoito e abriu um sorriso ...
-Nem pense em fazer isso - disse Alex sem se virar.
Callie devolveu o biscoito e encarou suas costas fazendo beicinho, mesmo que ele não possa vê-la.
-Querida isso não funciona mais.- diz Alex virando com um sorriso no rosto.
Callie suspirou e olhou para os biscoitos com a cabeça virada fazendo seu olhar mais fofo e suspirando feito um cachorrinho com fome.
-Ta pega um.- diz Alex, e callie bate palminhas e pega um biscoito com a maior felicidade do mundo.
-Quatorze anos e você ainda cai nisso.- diz uma voz famíliar vindo dos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romance"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...