Hoje não tenho nenhum comentário apenas um pedido: COMENTE! eu quero rir caramba... É isso.
- Notas da autora.
Astéria, la Dulce Liberd.
Star's, escritório Darkness.Naquele mesmo dia só que mais tarde....
O Star devia estar fechando, Manu havia feito toda a papelada do dia e discutido com uns fornecedores mal educados - no final da noite seus olhos estavam fechando e seus músculos estavam doloridos olhou para sua cama debaixo da janela e caminhou lentamente e praticamente ronronou quando seus lençóis simples mas muito macios tocaram sua pele como uma acaricia.
Suas pálpebras estavam tão pesadas que ela mal tinha força para levanta-las depois de piscar, virou quase sem forças para o lado encarando a grande janela de vidro que estava meia aberta deixando uma faixa de luz no meio da escuridão de seu escritório.
Ela fechou os olhos inconscientemente mas não pudia dormir, ela não queria isso sendo assim começou a pensar no que poderia fazer para ajudar Cat.
Os olhos violetas de cat vieram em sua mente, quando ela a deixou em sua casa usando as roupas de ginástica de Val ela parecia tão triste e sem esperanças ela tinha que fazer algo - algo para mostrar que corpo não importa, para mostrar que todos somos diferentes e tá tudo bem....
Ela iria fazer algo, mas amanhã porque no momento ela iria dormir mesmo que não quisesse seu corpo pedia isso.
Seus músculos relaxaram, sua cabeça começou a desligar e tudo a sua volta para de existir - ela dormiu.
No início seu sono foi leve ela tinha certeza que havia roncado, entretanto em algum momento entre ela rindo com seus amigos e uma viagem que ela nunca tinha feito a Inglaterra mas gostaria muito - sua mente a levou em pequenos flashes a uma festa com garotos enormes de uns 3 metros de altura a encarando e vindo em sua direção enquanto ela não conseguia se mover.
Ela tentou, tentou muito. Gritou por ajuda mas sua voz não saia ela não conseguia correr nem se mexer - mas tarde naquela mesma noite ela iria descobrir que ela não se mexia em seu sonho mas na vida real ela estava fazendo um verdadeiro escândalo.
Um pouco antes...
Ainda em Astéria, na casa Hale.Eram duas da manhã quando os pensamentos de Mike saíram de como matar Ben silenciosamente para ele parar de roncar para a menina de olhos castanhos que o xingava baixinho toda vez que se viam.
Deitado ao lado de Ben ainda roncando, fitou o teto e refletiu sobre o dia de hoje, ele a pegou invadindo a casa de callie para espiona-la; ela havia pegado em suas mãos e o arrastado para dentro da casa em silêncio e murmurando a cada segundo o quanto aquilo era emocionante.
Ela era louca e mal humorada, invadindo casas, brigando com os intocáveis da escola e o obrigando a forçar sua amiga a dançar - O pior de tudo pensou ele, era que gostava disso tudo - gostava de ver o sorriso que formava em seu rosto quando ela tinha muitos argumentos contra alguem, gostava do jeito que seu rosto corava quando ela ficava irritada e principalmente amava sua alegria quando respondia as perguntas na sala de aula sobre diretos humanos.
Droga! estava começando a gostar dela.
Gostar dela era a última coisa que podia acontecer, pois ele jamais seria correspondido, ela jamais ... amaria ele.
Pois ele não era bom o suficiente para ela, não era bonito o suficiente, nem talentoso - ela só sentiria vergonha dele porque ela era a personificação de perfeição e ele era só o capitão do time de hóquei que pegava qualquer uma - como ela mesma havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romance"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...