Manu
entro na escola depois que o sinal toca, passo pelo grupo de lideres de torcida que me cumprimentam, com um ar de deboche-elas me odeiam tanto quanto as odeio.- caminho até meu armário. ao meu lado Callie tagarela sobre a roupa que vai usar na festa, que por acaso esta me obrigando a ir, no final de semana.
-o que você vai vestir?-pergunta entusiasmada, quando abro a porta do armário.
-De sempre- respondo indiferente.
ela ta fazendo biquinho e seus olhos estão esperançosos.
respiro alto e reviro os olhos.
que ótimo-talvez, eu use um vestido preto- digo com cautela.
-aaah simm. você fica maravilhosa de preto- diz ela dando pulinhos.
-fico mesmo- digo jogando o cabelo de brincadeira. ela ri
-você pode usar suas botas de salto.- diz ela abraçando minha cintura enquanto nos afastamos dos armários.
-ta querendo demais, Cinderela- digo rapidamente.
ela faz biquinho, - por favor nunca vamos em festas- diz ela com olhos de cachorrinho pidão
-vou pensar no seu caso- digo dando um tapinha na sua cabeça.Quando entramos na sala a professora nem percebe nossa presença, ela esta atordoada demais com as provas.
-Bom dia márcia-digo a nossa professora de literatura.
- bom dia prof-diz Callie indo dar um abraço em nossa professora favorita.Márcia é uma das melhores professoras da U's. alem de nos mandar ler livros maravilhosos, ela adora militar e sempre fica ao meu lado nas pequenas revoluções que faço anualmente. ela esta conosco desde o ensino fundamental II.
Márcia tem cabelos tão amarelos quanto o sol, e sua pela é tão branca quanto a parede e sua blusa tem cor de esmeralda.
-bom dia meninas-diz a professora sorrindo. então continua- escutem só essa "Elizabeth bennet é chata"
- "chata"-falo rapidamente com sarcasmo- será que essa pessoas realmente leu o livro?. ninguém percebe o quanto darcy é desesperado, Elizabeth ta la de boa vivendo a vida, e do nada vem o cara falar que ama ela.
Callie e macia riem alto da minha revolta.
-serei eternamente apaixonada pelo sr.darcy, mas ninguém fala mal da minha Lizzie.-digo rindo-é o que eu sempre digo, eu amo o sr. darcy mas ele tem q dar uma relaxada- diz uma voz desconhecida vindo da porta. a dona da voz é a menina da arvore do like, ela vem em nossa direção e diz
-prazer, meu nome é val.- diz ela com simpatia estendendo a mão. pego em sua mão e respondo - prazer val, eu sou a manu, essa é a Callie- digo apontando para minha amiga, que logo da um abraço em val. -e, essa é a professora Macia- digo apontando para a mulher que nós olha com curiosidade. -ah sim, eu vim mesmo falar com a senhora, sou nova na escola e gostaria de saber se tem algum trabalho valendo nota, que precise saber.-ah não querida, os trabalhos em grupo ainda não começaram. antes estávamos trabalhando em orgulho e preconceito mas acho que desse assunto as senhoritas sabem muito bem- diz ela com uma risadinha. - sente-se com as meninas hoje, elas vão te ajudar a se adaptar, né meninas? -Sim, senhora - dizemos juntas, fazendo continência.
os alunos começam a entrar na sala depois do ultimo sinal.
A sala é bem arejada,e tem um quadro branco enorme, e as carteiras são bem clássicas, estilo colegial mesmo, as paredes são brancas com detalhes em azul e nela há vários quadros pendurados de eventos importantes na historia. sentamos nas três cadeiras da frente, Callie esta do meu lado direito pegando o livro, e do meu lado esquerdo val sussurra algo em meus ouvidos - quem é aquele gato?- dou risada de seu rosto vermelho e vasculho a sala com o olhar, procurando o gato de quem ela se refere.
como não o encontro, callie interfere.-o Jack?- pergunta callie entre risadas.
- não sei. é aquele alto e gostoso, de cabelos castanhos e olhos brilhantes.-diz ela com vergonha.ela ta parecendo um tomate de tão vermelha
Eu to amando
-ai meu deus, é o jack mesmo- nos duas rimos.
-vocês o conhecem ?- pergunta val com um olhar curioso e um sorriso com um toque de malíciaantes que possamos responder jack fala com a professora,-professorinha linda do meu coração desculpa pelo atraso- diz ele com aquele sorriso encantador. -vai sentar jack- ele a ignora e lhe da um abraço - a senhora sabe que a amo,né?- diz ele feito uma criança de 5 anos - também te amo garoto, agora senta!- a professora diz com leveza, ele ri e se sentando ao lado de Callie.
-gatinhas-diz ele como sempre.
-gatinho-respondemos como sempre.
-essa é a val- diz callie apontando para nossa nova colega- ela é nova na escola- continua.
-jack- diz ele estendendo as mãos para val, ela logo a pega e diz -prazer.
dou uma risadinha, e recebo olhares distintos. o olhar de val varia entre preocupação e medo; jack exala curiosidade; e Callie... como posso dizer ?! Puta.
-o que foi isso- pergunta jack, curioso.
-nada- diz callie rapidamente.
-é, Nada-digo com sarcasmo.-Abram os livros na pagina 78- diz a professora nos fazendo parar de conversar, e prestar atenção na aula.
*************************
Mike
-cara qual o seu problema-digo fechando a porta do meu armário.
-muitos, mas você sabe que eu to certo, né!?. o castiel tinha que virar deus no final- diz Ben ao meu lado, revoltado.
-claro que não, o jake tinha q ser deus, seria uma reviravolta e tanto. - debato
-o castiel ta na série desde sempre ele merece isso- diz ele inconformado.
-por isso mesmo seria obvio,e supernatural não é obvio.- debato novamente.
não pretendo perder essa discussão.-Dean e sam deveriam acabar como administradores do céu- diz uma voz masculina desconhecida. olhamos em volta a procura da voz aleatoriamente misteriosa. ao nosso lado um armário se fecha, é o amigo da minha de olhos brilhantes.
-o jake poderia ajudar a administrar os negócios com o inferno, por ele ser filho do satã- diz ben empolgado
- e o castiel?- digo curioso com a teoria deles, sobre minha série favorita.
-ele poderia virar um arcanjo, ele poderia ajudar com milagres, sei la. -diz nosso amigo até o momento sem nome.
-ah eu sou o Ben, esse é o Mike- diz ben, apertando as mãos do sem nome, e eu faço o mesmo.
-prazer, eu sou o jack.- diz o garoto agora com um nome .o ultimo sinal da aula já vai tocar, hoje temos aula de literatura, eu até que gosto, a professora passa uns livros legais e ela é bem do contra, isso quer dizer q ela faz o diretor conservador desse lugar passar vergonha na frente de todos os pais e principalmente dos alunos.
caminhamos juntos até a aula de literatura. durante o caminho conversamos com jack sobre varias series que temos em comum. jack tem mais ou menos a minha altura, deve ter uns 1,76 por ai. seus cabelos são castanhos como o meu, mas tem o mesmo corte que o de ben, curto dos lados e um pouco maior na parte de cima -revirei os olhos ao me lembrar dele se vangloriando na frente do espelho. jack disse em algum momento que joga na defesa do futebol.
chegando na sala ben e eu vamos direto para o fundo, enquanto jack vai falar alguma coisa com a professora márcia , que não consigo ouvir por causa do falatório sobre a festa do próximo fim de semana.
Que ótimo.
jack senta na frente perto de três meninas, a menina de cabelos cacheados, uma loira que não consigo ver o rosto, e a bravinha. estranho como seus olhos fazem minha cabeça desligar. quando os mesmos encontram os meus quase no fim da aula, sinto como se fosse cair da cadeira.
meu deus, como sou otário.
-antes de irem- diz a professora a professora empolga me salvando de pagar um mico no meio da sala.
-vou passar um trabalho em grupo maravilhoso, que vai valer como prova esse bimestre- continua. ela parece estar se divertindo com as cara assustadoramente perturbadas dos alunos.
-vão ter que escrever um livro-diz ela como se fosse a melhor coisa do mundo.merda
antes mesmo dela conseguir continuar, é interrompida por um bombardeio de perguntas, e alguns xingamentos.
-as respostas de todas essas perguntas estão no site. mas antes de irem, vou escolher as duplas- da uma pequena pausa- aleatoriamente- diz ela piscando. antes de se sentar lembra de algo -ah, como pude me esquecer de dizer isso- diz ela dando um tapinha em sua própria testa.-o livro tem que ser de romance- bom acho que vão matar elas depois dessa. dou risada dos xingamentos que os caras do time estão resmungando ao meu lado.
mexo no celular até ouvir meu nome.
-Mike!?-diz a professora márcia me procurando com o olhar.
-aqui- digo levantando levemente a mão.
- ah, sim. você vai fazer com a... Manu- diz ela rindo e apontando para a menina de olhos encantadores.
ai,ai,ai.
-QUE?- diz a menina dos olhos encantadores, com indignação.continua.
Votem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe School ★ Escrito Nas Estrelas
Romansa"Você tem medo de me amar! O que sente por mim a assusta, eu sei disso, eu posso ver em seus olhos. Vejo que faz de tudo para que eu vá embora, para que eu desista mas eu não vou desistir! Não de você. não consigo manu, não dá! Eu já tentei mas é i...