O Primeiro Beijo

59 5 26
                                    

Depois de várias discussões sobre o livro em questão a aula acaba.
E no final do dia todos se encontraram na mesa de sempre no refeitório.
Uma mesa no canto perto de uma janela com uma vista linda dos jardins; o refeitório era enorme com meses de seis lugares, cadeiras azuis e mesas brancas.

-Então...vamos mesmo naquela festa no sábado.-diz manu ao se sentar na mesa.

-vamos!- diz callie batendo palminhas.

-que droga.-diz jack.

-estou animada para conhecer todo mundo.-diz Val dando de ombros e todos a encaram, até Callie, que aparentemente estava animada.

-olá- diz uma voz masculina os fazendo tirar a atenção de Val.
Era ben, segurando uma bandeja azul se sentando ao lado de callie.

-Do que estão falando?.

-Eles estão me julgando por querer conhecer as pessoas.-diz Val revoltada.

-É, eu também estou te julgando agora ... Ninguém quer conhecer as pessoas dessa escola.-diz ben com uma cara estranha.

-E eu estou sendo julgada por querer me arrumar e ir em uma festa.-diz Callie cruzando os braços.

-qual o problema de ir em uma festa?-pergunta depois de mastigar seu frango.

Manu e Jack resmungam e reviram os olhos, e voltam a comer seus respectivos lanches.
Ben acena para Mike quando ele sai da fila do refeitório, ele está usando uma calça preta e a camisa do time com a jaqueta amarrada na cintura.

-estávamos falando da festa do fim de semana.-diz Val.
Ele faz um som rouco do fundo da garganta e revira os olhos.

-Ele é um velho que odeia festas ...como vocês- diz apontando para Manu e Jack.

-eu não sou velho, só não gosto de muita extremamente alta e pessoas chatas bêbadas.

-então, porque você vai?- pergunta manu.

-faz parte de ser capitão ... tenho certeza que você disse ja disse isso?

manu só da de ombros e volta comer.
depois de todos comerem as meninas vão embora, e nossos jogadores vão treinar.

mike:

Mike estava trocando de roupa no vestiários de hóquei da us, um lugar grande cheio de armários e bancos azuis, e com cabines separadas para o banho.
o treinador James já tinha dado as ordens do treino e todos estavam colando o equipamento para entrar no gelo.

-Ei, você vai hoje?- pergunta jonas.

- acho que sim

-¨acho que sim¨ cara você tem que ir, o devan ia- diz Jonas.

-ahm, eu vou.-diz terminando de se vestir e indo para o ringue sem esperar a resposta.

Mike estava cansado, sobrecarregado e estressado, para um jogador de hoquei isso era bom, podia descontar tudo no gelo e para tristeza deles nos jogares; o treino foi pesado e todos estavam acabados, inclusive ele que estava cheio de marcas roxas em seu corpo por causa das violentas batidas.

-te vejo mais tarde- diz ben no final do treino.

***
Manu:

ela não queria ir na festa mas estava se arrumando para ir mesmo assim, Callie estava super empolgada para ir então ela se levantou da cama e se enfiou debaixo do chuveiro; penteou os cabelos em um coque solto, de uma forma sexy, colocou um vestido preto que termina na metade da coxa com uma meia arrastão e uma bota de cano curto preta com uma jaqueta jeans; fez uma maquiagem básica e finalizou com um gloss rosado nos lábios.
desceu para se despedir dos seus pais, que tinham acabado de chegar de viagem.

Universe School ★ Escrito Nas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora